quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Intermunicipal: FBF altera horário da partida entre Itororó e Itambé
Luiz Henrique é anunciado no Bahia e destaca vontade para estrear
Vitória
Corinthians anuncia contratação do técnico Jair Ventura ex-Botafogo
Letaral suspenso, desfalca o São Paulo contra o Bahia
Weverton é a novidade no treino do Palmeiras
Santos
Barbieri já sofre resistência interna no Flamengo
Esquema com três volantes deve ser mantido no Botafogo
Vasco        
Atlético-MG confirma renovação com Ricardo Oliveira até o fim de 2020
Ponte Preta e Luis Fabiano encaminham acordo para a próxima
Seleção Brasileira escalada para primeiro amistoso após a Copa do Mundo



Brasil  x  Estados Unidos - Sexta-Feira em Nova Jersey
Time do Brasil com Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.


Intermunicipal: FBF altera horário da partida entre Itororó e Itambé
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou o horário da partida entre Itororó e Itambé, válida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2018. O embate que aconteceria às 15h será às 15h10 do domingo (9), em Itororó.
Segundo a entidade, a mudança ocorreu para adequar à grade de horários de uma TV.
O Itambé é o 1º do Grupo 12 com 10 pontos conquistados, seguido pelo próprio Itororó com 7.

Atlético-MG confirma renovação com Ricardo Oliveira até o fim de 2020
O Atlético-MG confirmou, nesta quinta-feira (6), a renovação contratual de Ricardo Oliveira até dezembro de 2020. O atacante, de 38 anos, tinha compromisso na Cidade do Galo até o fim de 2019. No entanto, o acordo foi ampliado por mais 12 meses.
A extensão do vínculo foi anunciada pelo próprio camisa 9 em vídeo divulgado pelo clube na noite desta quarta-feira, minutos após o triunfo sobre o São Paulo.

Luiz Henrique é anunciado no Bahia e destaca vontade para estrear
Nova contratação do Bahia, o volante Luiz Henrique foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador realizou exames médicos na terça e será o camisa 29 no Tricolor de Aço.
Atualmente na 9ª colocação, com 28 pontos, o Bahia vive bom momento no Brasileirão. O volante afirmou estar pronto para estrear e explicou suas características em campo.

Ponte Preta e Luis Fabiano encaminham acordo para a próxima temporada
O retorno de Luis Fabiano para a Ponte Preta deve acontecer somente em 2019. Ainda se tratando de um problema no joelho direito, o atacante realizou uma reunião com o clube nesta quinta-feira, e as partes acordaram para que o retorno do atleta a Macaca aconteça na próxima temporada, para a disputa do Campeonato Paulista.

Com retornos, Bahia treina focado no São Paulo
O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6), no Fazendão, e começou a preparação para o jogo contra o São Paulo, neste sábado (8), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com a exceção do goleiro Douglas, os demais jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport fizeram um treino regenerativo entre fisioterapia e academia. Já quem não atuou fez um treino técnico em campo reduzido, com finalizações na sequência. O lateral-esquerdo Léo e o meia Vinícius estiveram com o grupo do gramado e treinaram normalmente. 
A novidade foi o zagueiro Douglas Grolli, que se recuperou de uma lesão na coxa e fez um treino físico e técnico no campo 2 do CT. Por outro lado, o lateral-direito Bruno, com um problema na coxa, deu continuidade ao tratamento. 

Corinthians anuncia contratação do técnico Jair Ventura ex-Botafogo
O Corinthians anunciou a contratação de Jair Ventura para o cargo de técnico do time no final da manhã desta quinta-feira (6). A duração do contrato do treinador com o Timão não foi informada, mas o anúncio foi feito através da conta oficial do clube no Twitter.
Aos 39 anos, Jair Ventura chega ao Parque São Jorge para substituir Osmar Loss que voltou para o posto de auxiliar-técnico após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última quarta (5). Jair foi formado no Botafogo e acumula passagem pelo Santos. Ele foi demitido do comando do Peixe após a Copa do Mundo da Rússia.

Letaral suspenso, desfalca o São Paulo contra o Bahia
Um dos mais regulares jogadores do São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe para o Atlético-MG, por 1 a 0, na última quarta-feira (5). Com isso, ele vai desfalcar o time paulista no duelo de Tricolores com o Bahia na próxima jornada do certame nacional. Com a ausência do titular, a tendência é que o técnico uruguaio Diego Aguirre mantenha Edimar na lateral e escale Liziero no ataque.

Weverton é a novidade no treino do Palmeiras
O Palmeiras se reapresentou para os treinos desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O Verdão teve como novidade a presença de Weverton.
Os garotos Papagaio, Gabriel Furtado, Lincoln e Esteves, todos do sub-20, treinaram com os profissionais que atuaram menos de 45 minutos diante do Furacão.

Barbieri já sofre resistência interna no Flamengo
O técnico Maurício Barbieri vem sofrendo com dias complicados à frente do Flamengo e volta a ficar na corda-bamba.
O Flamengo enfrenta a Chapecoense, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para este jogo o treinador terá os reforços do zagueiro Réver, que não enfrentou o Internacional por ter os direitos federativos ligados ao Colorado, e do meia Diego, que cumpriu suspensão, mas segue sem os volantes Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar, que estão servindo, respectivamente, à Seleção Brasileira e a Colômbia.

Esquema com três volantes deve ser mantido no Botafogo
O esquema com três volantes será mantido contra o Fluminense, no clássico da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Para este compromisso, porém, o treinador perdeu Jean, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e a tendência é que Matheus Fernandes seja o escolhido para o posto, com Rodrigo Lindoso atuando um pouco mais recuado. Outro que foi advertido com o terceiro cartão amarelo, foi zagueiro argentino Joel Carli, que deve ceder o posto a Igor Rabello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário