terça-feira, 25 de setembro de 2018

Anderson substitui Douglas no gol do Bahia contra o Flamengo
Vitória se reapresenta de olho no Internacional
Corinthians vai para decisão com o Flamengo sem centroavantes
Everton corre em campo e pode reforçar o São Paulo contra o Bota
Lucas Lima treina e Palmeiras está pronto para semifinal com o Cruzeiro
Barbiere ainda faz mistério na escalação do Flamengo
Fluminense chega de Santa Catarina pensando no Grêmio
Time da Suíça quer tirar Igor Rabello, do Botafogo
Vasco planeja agora triunfo fora de casa diante do Santos
Com gol de Gabriel Jesus, City bate o Oxford e avança na Copa da Liga Inglesa
Cuca quer contar com o atacante Robinho no Santos em 2019
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira pendura as chuteiras em cerimônia no Benfica de Portugal

Com apoio da torcida e abraço a Barbieri, Flamengo desembarca em São Paulo para semifinal
O Flamengo desembarcou nesta terça-feira em Guarulhos, São Paulo, e recebeu o carinho de cerca de 30 torcedores. Um deles chegou a abraçar o técnico Mauricio Barbieri. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Corinthians, às 21h45, em Itaquera, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, houve empate por 0 a 0.
Os jogadores atenderam aos torcedores rubro-negros que aguardavam a delegação. Eles distribuíram autógrafos e posaram para fotos no saguão.
Um novo empate leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, avança para a decisão. Na outra semifinal, Cruzeiro e Palmeiras decidem a vaga. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0, em São Paulo, e nesta quarta jogam em casa, em Belo Horizonte.

VOCÊ SABIA...
Que Contra o Cruzeiro, Felipão busca sua 11ª final como técnico do Palmeiras?
Superado apenas por Oswaldo Brandão, Felipão é o segundo técnico que mais dirigiu o clube fundado em 1914 com um total de 422 partidas (202 vitórias, 113 empates e 107 derrotas). Em três passagens (1997-2000, 2010-2012 e 2018), o treinador acumula cinco títulos em 10 finais.



LOTECA: CONCURSO 819 

1º (14 acertos)= = R$306.527,01
2º (13 acertos)= 
32 = R$2.052,64

GANHADORSÃO PAULO/SP


Com gol de Gabriel Jesus, City bate o Oxford e avança na Copa da Liga Inglesa
O Manchester City se classificou para a próxima fase da Liga Inglesa. Nesta terça-feira, jogando com time misto, a equipe venceu por 3 a 0, gols anotados por Mahrez, Foden e pelo brasileiro Gabriel Jesus.
Contra um adversário frágil, que disputa apenas a terceira divisão, o Manchester City não teve dificuldades para bater o rival.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.904
LOCAL: PALMAS/PR
DIA: TERÇA-25/09/2.018
03-04-05-08-09-19-23-24-31-33
48-52-53-54-65-76-84-87-94-97


QUINA: CONCURSO 4.785
17-37-45-69-72

Anderson substitui Douglas no gol do Bahia contra o Flamengo
Sem poder contar com Douglas, expulso no jogo contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira deve escalar Anderson na meta do Bahia para o duelo contra o Flamengo, no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro. A pretensão do comandante foi confirmada em entrevista coletiva na última segunda-feira (24), logo após o revés por 2 a 1 em São Januário.

TIMEMANIA: CONCURSO 1.236
05-20-34-39-50-69-80
Time do Coração: Desportiva/ES

Com problema na panturrilha, Erick segue em tratamento no Vitória
O meia-atacante Erick, do Vitória, segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha. O atleta não treinou nesta terça-feira (25) e será observado ao longo da semana para saber se terá condições de atuar contra o Internacional, domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DIA DE SORTE: CONCURSO 055
01-08-16-18-22-25-28

Recuperado, Bruno Peres se coloca à disposição do São Paulo para domingo
O lateral direito Bruno Peres se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. O camisa 15 está recuperado de um estiramento na perna direita que o tirou dos últimos quatro jogos do São Paulo.

DUPLA SENA: CONCURSO 1.844
17-23-30-34-43-47
01-07-24-30-38-45


Cuca quer contar com o atacante Robinho no Santos em 2019
Cuca quer contar com Robinho no Santos em 2019. O técnico acredita que o atacante do Sivasspor-TUR pode causar o mesmo efeito de Ronaldinho Gaúcho na campanha vencedora do Atlético-MG na Libertadores da América em 2013. Em baixa no Flamengo, R10 reencontrou o bom futebol no Galo e foi decisivo na conquista do título.

Zagueiro Luisão pendura as chuteiras em cerimônia no Benfica
Nesta terça-feira, foi oficializada a aposentadoria de Luisão, em cerimônia realizada em Lisboa, no Estádio da Luz, casa do Benfica, clube que defende há mais de 15 anos. O camisa quatro, portanto, pendura as chuteiras aos 37 anos de idade e agora deve assumir alguma função diretiva no clube português, o Benfca.

jogadores do Bahia treinam ligados no Flamengo
Enquanto o elenco que viajou ao Rio de Janeiro estava de retorno para Salvador, os demais atletas do Bahia começaram nesta terça-feira (25) a preparação para o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova.
Sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, o grupo tricolor fez uma atividade técnica em campo reduzido. O goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Allione participaram normalmente das atividades.

Vitória se reapresenta de olho no Internacional
De olho no Internacional, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, domingo, no Beira Rio, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira (25). O treino foi um trabalho físico e técnico.
Recuperado de uma lesão no tornozelo, o volante Willian Farias treinou normalmente com o grupo. Já o meia-atacante Erick segue em tratamento no departamento médico. O lateral-esquerdo Juninho e o atacante Luan também permaneceram em avaliação médica.

Corinthians vai para decisão com o Flamengo sem centroavantes
Jonathas, Roger e Matheus Matias, os três centroavantes que o Corinthians tem à disposição em seu atual elenco, estão fora da semifinal da Copa do Brasil. O clube anunciou a lista de jogadores relacionados sem suas referências de área.
As ausências de Roger e Matheus Matias já eram esperadas, já que ambos defenderam Internacional e ABC, na Copa do Brasil. A esperança estava depositada em Jonathas, mas o ex-jogador do Hannover não conseguiu se recuperar de uma fibrose na perna a tempo de jogar o clássico com o Fla.

Corinthians recebe o Flamengo na busca por mais uma decisão no ano
O Corinthians, campeão paulista em abril, joga as suas fichas por mais uma conquista na temporada, e espera passar pelo Flamengo, nesta qiuarta-feira, em São Paulo, para encarar Palmeiras ou Cruzeiro, na final da Copa do Brasil deste ano. Para este jogo, apenas uma mudança, Ralf no lugar de Gabriel.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Técnico: Jair Ventura

Everton corre em campo e pode reforçar o São Paulo contra o Bota
Everton evoluiu em sua recuperação de uma fibrose na coxa esquerda. Sob sol forte, o atacante correu em volta do gramado, e passou a tranquilizar o técnico Diego Aguirre, que acredita que poderá contar com o jogador no jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.
Caso não reúna condições de jogo para domingo, o camisa 22 poderá ser substituído por Liziero ou Everton Felipe. Reinaldo também aparece como alternativa – neste caso, Edimar assumiria a lateral esquerda.

Lucas Lima treina e Palmeiras está pronto para semifinal com o Cruzeiro
O Palmeiras está pronto para encarar o Cruzeiro, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. O meia Lucas Lima, que estava sentindo dores na região do quadril, melhorou e vai a campo.
Com isso, o Palmeiras entra com, Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.
Derrotado no Allianz Parque por 1 a 0, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Barbiere ainda faz mistério na escalação do Flamengo
O meia Diego, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, volta a ficar à disposição, mas não tem presença assegurada, nesta quarta-feira, contra o Corintians, em São Paulo. O treinador gostou muito do esquema com dois volantes fixos na marcação.
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão (Diego), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Matheus Savio (Vitinho); Fernando Uribe
Técnico: Maurício Barbieri

Fluminense chega de Santa Catarina pensando no Grêmio
O elenco do Fluminense retornou de Santa Catarina nesta terça-feira e os jogadores foram liberados em seguida. A reapresentação do plantel acontecerá nesta quarta-feira, na parte da tarde, quando começa a preparação para o próximo compromisso, no sábado, diante do Grêmio, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Time da Suiça quer tirar Igor Rabello, do Botafogo
O zagueiro Igor Rabello é visto pela diretoria do Botafogo como um dos jogadores capazes de atrair receita com uma negociação na janela de transferências internacionais de janeiro. No meio deste ano o jogador chegou a receber algumas sondagens. Um dos clubes que sondou o Alvinegro sobre a situação do jogador, foi o Basel da Suíça, e saiu na frente para ser o destino de Igor Rabello em 2018.

Vasco planeja agora triunfo fora de casa diante do Santos
A vitória de 2 a 1 sobre o Bahia deixou a torcida do Vasco aliviada, principalmente porque o time conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, o foco dos jogadores é conseguir um triunfo como visitante e a primeira oportunidade será o duelo contra o Santos nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

Apenas nesta quarta-feira é que o técnico Alberto Valentim vai definir a escalação. Ele perdeu para o confronto o atacante argentino Maxi López, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário