quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23
Mancini comanda coletivo e prepara Vitória para o reinício do Brasileiro
Corinthians
São Paulo cumpre planejamento e enxuga elenco para o 2º semestre
Com Dracena de volta, Roger ensaia Palmeiras para enfrentar o Santos
Novo reforço do Santos ganha descanso e não estreia no clássico contra o Palmeiras
Barbieri cheio de indefinições para escalar o Flamengo que pega o São Paulo
Fluminense insiste para contratar atacante do Corinthians
Botafogo planeja boa pontuação após a Copa do Mundo
Vasco se concentra em renovações durante a Copa
Brasileiro Douglas Costa dá boas-vindas a Cristiano Ronaldo na Juventus
Vasco prorroga contrato de Andrés Ríos
Gremista Luan volta a ser especulado por Spartak de Moscou  e Lazio da Italia
Na prorrogação, Croácia bate a Inglaterra e chega pela primeira vez à final da Copa; Decisão é domingo contra a França

Na prorrogação, Croácia bate a Inglaterra e chega pela primeira vez à final da Copa
Heroica, a Croácia venceu a Inglaterra na prorrogação por 2 a 1 e se classificou pela primeira vez para a final da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11), croatas e ingleses haviam empatado em 1 a 1 no tempo normal no Estádio de Lujniki, em Moscou. Trippier abriu o placar para a Inglaterra, mas Perisic e Mandzukic viraram a partida. Agora, a Croácia decide o título com a França, no domingo (15), às 12h (de Brasília), também no Lujniki.
Os ingleses disputam o 3º lugar com a Bélgica no sábado (14), às 11h (de Brasília), em São Petersburgo.


Voce Sabia...
Que França e Croácia já fizeram uma partida em Copas do Mundo, decidindo uma vaga para a grande final? As duas seleções fizeram um jogo eletrizante na semifinal da Copa de 1998, na França, no dia 8 de julho. Com um elenco recheado de craques como Zinedize Zidane, Deschamps (atual treinador da França), Thuram e outros, a França venceu de virada por 2 a 1, com dois gols do lateral-direito Thuram e conseguiu seu primeiro, e único título em Copas do Mundo.



LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.687
LOCAL: SÃO MIGUEL DO OESTE/SC
DIA: QUARTA-11/07/2.018
01-02-03-04-06-07-09-10-14-16
17-18-19-20-24


MEGA SENA: CONCURSO 2.058
04-19-23-29-56-59


QUINA: CONCURSO 4.721
04-21-49-51-52


LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 5.300
1º) 64.870-350.000,00 - São Paulo/SP

Bahia contrata volante Joilson para o time sub-23
O Bahia segue reforçando o seu elenco sub-23 para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois do lateral-esquerdo Glécio, agora o time comandado por Cláudio Prates conta com o volante Joilson. Com 20 anos de idade, o atleta tem passagens por CSA, Vitória, Palmeiras e Seleção Brasileira sub-20. A estréia do atleta já acontecerá no jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no estádio de Pituaçu.

Brasileiro Douglas Costa dá boas-vindas a Cristiano Ronaldo na Juventus
O meia-atacante Douglas Costa deu as boas-vindas ao atacante Cristiano Ronaldo, novo reforço da Juventus. O atleta brasileiro atua no clube italiano desde a última temporada e publicou nas redes sociais uma mensagem ao português.


Vasco prorroga contrato de Andrés Ríos até dezembro
A novela chegou ao fim. Finalmente o Vasco conseguiu renovar o contrato do atacante Andrés Ríos. O argentino tinha visto seu compromisso chegar ao fim em junho e desde então o processo vinha se arrastando. O novo vínculo, porém, só vai até o fim do ano, quando as partes voltarão a negociar sobre a questão das luvas e pagamento dos atrasados.
O jogador, de 28 anos, que antes do Vasco defendia o argentino Defensa y Justicia comemorou a renovação.

Gremista Luan volta a ser especulado por Spartak de Moscou  e Lazio da Italia
O Spartak Moscou, da Rússia, retornou a carga para contratar o atacante Luan, do Grêmio. Ano passado, o clube russo havia oferecido 22 milhões de euros, (R$ 98 milhões).
Na época, o Grêmio havia aceitado a proposta, porém o jogador optou por permanecer em Porto Alegre.
A Lazio da Itália também analisa a possibilidade de investir em Luan, da equipe do Gremio.

Bahia se reapresenta e começa trabalho visando duelo contra o Vasco
Após três dias de folga, o elenco do Bahia voltou a treinar nesta quarta-feira (11). O foco da equipe agora é o segundo jogo das oitavas de final, contra o Vasco, na próxima segunda-feira (16), no Rio de Janeiro.
Com proposta para deixar o Bahia e ir para o Racing, da Argentina, o lateral-esquerdo Mena treinou normalmente. 
O meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio totalmente recuperados, também treinaram. Já o goleiro Douglas ficou no departamento médico, juntamente com o atacante Kayke.

Mancini comanda coletivo e prepara Vitória para o reinício do Brasileiro
O treino do Vitória, realizado nesta quarta-feira (11), na Toca do Leão, foi marcado por um coletivo tático comandado pelo técnico Vagner Mancini.
O volante Rodrigo Andrade ainda se recupera de um desconforto na perna esquerda e foi poupado. Já Willian Farias, deu voltas ao redor do gramado e fez trabalhos específicos acompanhado de  Walisson Maia, Nickson e Wallyson. 

São Paulo cumpre planejamento e enxuga elenco para o 2º semestre
Antes da pausa para a Copa do Mundo, em planejamento elaborado por diretoria e comissão técnica, o São Paulo decidiu reduzir o elenco para o segundo semestre. A ideia era minimizar uma eventual insatisfação dentro do grupo. E o clube tem cumprido à risca o seu programa. Há pouco tempo, o Tricolor tinha 35 atletas em seu plantel. Agora, esse número caiu para 29 nos últimos dias.

Com Dracena de volta, Roger ensaia Palmeiras para enfrentar o Santos
O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol nesta quarta-feira, com o retorno do zagueiro Edu Dracena, quando o técnico Roger Machado esboçou o time que deve enfrentar o Santos no primeiro compromisso após a Copa do Mundo da Rússia.
No gol, a tendência é que Weverton atue como titular, repetindo a escalação nos últimos amistosos.
Por desgaste físico, Edu Dracena e  Jean não participaram dos trabalhos.

Novo reforço do Santos ganha descanso e não estreia no clássico contra o Palmeiras
Bryan Ruiz assinou contrato com o Santos nesta quarta-feira, mas não vai estrear no clássico contra o Palmeiras, dia 19, no Pacaembu.
O meia voltou à Costa Rica para resolver questões pessoais e ganhou folga para descansar por uma semana.
Ruiz de 32 anos, e que estava no Sporting de Portugal, assinou acordo até dezembro de 2020 com o Peixe.

Barbieri cheio de indefinições para escalar o Flamengo que pega o São Paulo
O técnico Maurício Barbieri comandou mais um treino tático e deu sinais claros de que ainda não sabe qual escalação pretende utilizar contra o São Paulo, no dia 18 no Maracanã. Isso porque o treinador ainda convive com indefinições e tem muitos desfalques.
Além dos que já deixaram o clube, casos de Vinicius Júnior, Everton, e Felipe Vizeu, o treinador não contará com dois suspensos, o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, que foram expulsos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Fluminense insiste para contratar atacante do Corinthians
O Fluminense segue trabalhando no mercado em busca de contratações de reforços para a sequência da temporada. Depois do zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro, e do atacante Luciano, que teve passagem pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira de juniores, o clube agora volta as suas baterias para Júnior Dutra. O experiente atacante, de 30 anos, está tendo poucas oportunidades no Corinthians, onde não faz parte dos planos da comissão técnica.

Botafogo planeja boa pontuação após a Copa do Mundo
O Botafogo segue trabalhando de olho no retorno aos jogos. O primeiro jogo do Botafogo após a Copa, será no dia 18 de abril, quando o Glorioso visita o Corinthians, na Arena Corinthians. Para atingir seus principais objetivos, sendo o maior deles a vaga na próxima Copa Libertadores, o Alvinegro planeja uma sequência de conquista de pontos no retorno à competição.

Vasco se concentra em renovações durante a Copa
O período de recesso no futebol brasileiro foi de pouca movimentação em termos de mercado para o Vasco. Até o momento, o clube encaminhou apenas uma contratação —ainda não oficializada— e focou em renovações, sendo as mais importantes já definidas: Yago Pikachu, que assinou até 2021 e a de André Rios até o fim deste ano.

Nas próximas horas, o Vasco ainda deve oficializar o empréstimo do volante Wellington para o Atlético-PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário