terça-feira, 3 de julho de 2018

Bahia pronto para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste
Vitória tem quatro jogadores em recuperação médica
Corinthians e Cruzeiro fazem amistoso nesta quarta no Mineirão
Segundo treino em Cotia aprimora contra-ataques do São Paulo
Palmeiras encerra torneio amistoso no Panamá com possíveis estreias
Santos viaja com 26 jogadores para amistosos no México
Barbieri começa a projetar Flamengo para resto da temporada
Marcelo Oliveira quer Fluminense mais experiente na sequência da temporada
Renatinho descarta clima de Copa e valoriza recesso no Botafogo
Vasco já volta foco para decisão da vaga contra o Bahia
Cruzeiro convence Real e ficará com Lucas Silva por mais uma temporada
Goleiro do Bahia fica parado por mais 45 dias
Jornal afirma que Juventus está próxima de ter Cristiano Ronaldo
Com Suécia e Inglaterra, estão definidos os jogos das quartas de final da Copa da Russia
Alemanha anuncia permanência de treinador após campanha vexatória na Copa
Companheiro de Neymar no PSG, lateral belga admite não saber como vai marcar o atacante na sexta-feira
Marcelo e Douglas Costa são liberados para jogo contra a Bélgica


Marcelo e Douglas Costa são liberados para jogo contra a Bélgica
O lateral esquerdo Marcelo e o atacante Douglas Costa já estão à disposição do técnico Tite para o duelo contra a Bélgica, na próxima sexta (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Eles treinaram normalmente nesta terça-feira
Marcelo e Douglas Costa participaram de um treino em campo reduzido e de uma atividade de finalizações com cruzamentos pelo lado do campo sem limitações.
O lateral esquerdo, que chegou a ficar no banco de reservas no duelo contra o México, deve retomar a vaga de titular na lateral esquerda, no lugar de Filipe Luís.
Já o atacante Douglas Costa foi liberado para treinar com os companheiros, mas William, deverá continuar na posição.
O único desfalque para o próximo confronto é o volante Casemiro, suspenso após levar o segundo cartão amarelo. Tite ainda não confirmou, mas Fernandinho deverá ficar com a vaga. O jogador do Manchester City treinou normalmente nesta terça-feira.



Voce Sabia...
Que Brasil e Bélgica já se enfrentaram quatro vezes, em toda história do futebol? Foram três amistosos e apenas um jogo pela Copa do Mundo. Pela Copa do Mundo o Brasil venceu em 2002 por 2 a 0 com gols de Rivaldo e Ronaldo Fenômeno. Nos três amistosos, foram duas vitórias do Brasil e apenas uma da Bélgica, mas foi de goleada, por 5 a 1, em Bruxelas, no ano de 1963.



Definidos os jogos das quartas de final da Copa
Foram definidos hoje (3), os jogos das quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. Na sexta-feira (6), a França enfrenta o Uruguai e o Brasil encara a Bélgica. No sábado (7), jogam Croácia x Rússia e Suécia x Inglaterra, todos às 11 e 15 horas, respectivamente. Os jogos das semifinais acontecem na terça e na quarta-feira (dias 10 e 11) e a grande final no domingo, dia 15, em Moscou.



LOTOMANIA: CONCURSO 1.880
LOCAL: RIO GRANDE/RS
DIA: TERÇA-03/07/2.018
03-04-13-17-24-31-32-36-46-48
54-58-61-67-75-82-90-96-97-00


TIMEMANIA: CONCURSO 1.200
15-53-58-62-65-74-77
Time do Coração: São Paulo/SP


QUINA: CONCURSO 4.714
09-16-53-55-80


MEGA SENA: CONCURSO 2.055
06-25-35-43-46-53


DIA DE SORTE: CONCURSO 019
03-04-09-12-14-28-29
Mês da Sorte: Outubro


DUPLA SENA: CONCURSO 1.808
1º sorteio: 05-19-27-28-37-49
2º sorteio: 25-31-39-41-46-47




Terça-Feira
11:00

Suécia
1 x 0-
Suiça



15:00

Colômbia
1 x 1 3x4
Inglaterra





Vitória contrata dois jogadores para a equipe sub-23
O Vitória acertou nesta terça-feira (3) a contratação de dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. Tratam-se do lateral-esquerdo-argentino Osvaldo Arroyo, de 23 anos e o zagueiro Feliphe Gabriel, de 20. A dupla estava no Cianorte-PR.

Alemanha anuncia permanência de treinador após campanha vexatória na Copa
A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta terça-feira (3) a permanência do técnico Joachim Löw no comando da seleção nacional. Em comunicado oficial, a entidade explicou que se reuniu com o treinador e ouviu dele o desejo de seguir com o trabalho que realiza desde 2006.

Companheiro de Neymar no PSG, lateral belga admite não saber como vai marcar o atacante do Brasil
O lateral-direito Thomas Meunier, da Bélgica, admitiu não fazer ideia como vai parar o atacante brasileiro Neymar. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. O camisa 10 do Brasil ataca pelo lado esquerdo, que é o setor direito da defesa belga, justamente onde atua o atleta.
Meunier e Neymar são companheiros de clube. Os dois jogam no Paris Saint-Germain (PSG), da França.

Jornal afirma que Juventus está próxima de ter Cristiano Ronaldo
Com Portugal eliminado pelo Uruguai no Mundial, agora é a vez de o português Cristiano Ronaldo pensar no futuro e, segundo a mídia espanhola, o destino mais próximo seria a Juventus, da Itália.
Segundo o jornal Marca, o clube italiano já teria iniciado as movimentações para ter o jogador por um montante de 30 milhões de euros por temporada até 2022, ou seja, um total de 120 milhões de euros (cerca de R$ 548 milhões).


Goleiro do Bahia fica parado por mais 45 dias
O goleiro Douglas segue em tratamento de uma lesão no cotovelo e ainda não deve voltar ao Bahia nas próximas partidas. De acordo com o médico do clube, Luiz Sapucaia, o arqueiro segue em tratamento e a tendência de retorno é de até 45 dias. A lesão foi adquirida no jogo contra o Corinthians, no dia 13 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta semana, o meia Marco Antônio e os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado treinaram em campo e deram sinais de um retorno breve. Sapucaia confirmou que os três jogadores estão curados.

Cruzeiro convence Real e ficará com Lucas Silva por mais uma temporada
O Cruzeiro conseguiu. Após negociação que se arrastou por mais de um mês com o Real Madrid, a Raposa ficará com o volante Lucas Silva por mais uma temporada.
O contrato de Lucas Silva com o Cruzeiro encerrou no fim do mês de junho. A negociação para permanência do volante já acontecia há algum tempo, no entanto, as partes tiveram alguns problemas até chegar no acerto final.


Bahia finaliza preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste
O Bahia está pronto para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, contra o Sampaio Correa, às 21h45, em São Luiz, no Maranhão.
Vetados da partida, o goleiro Douglas, o volante Elton e o atacante Kayke deram continuidade aos seus tratamentos no departamento médico do clube, no Fazendão.
 Após o treino, os atletas do Esquadrão de Aço retornaram para a concentração.

Vitória tem quatro jogadores em recuperação médica
Trabalho físico e técnico. Assim foi o treino do Vitória nesta terça-feira (3), na Toca do Leão. Após o aquecimento, os atletas realizaram uma atividade funcional para fortalecimento muscular.
Em campo, os jogadores realizaram confrontos individuais.
Rhayner com dor no punho e o atacante Wallyson, sentindo a perna, ficaram no departamento médico, assim como Juninho e Willian Farias.

Corinthians e Cruzeiro fazem amistoso nesta quarta no Mineirão
Dois dos gigantes do futebol brasileiro, Cruzeiro e Corinthians, fazem na noite desta quarta-feira, no Mineirão, às 20h (de Brasília), amistoso.
O Corinthians vai para o amistoso com a missão de deixar uma impressão melhor do que antes da parada para a Copa do Mundo.


CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Rafinha, Robinho, Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e Clayson; Roger
Técnico: Osmar Loss

Segundo treino em Cotia aprimora contra-ataques do São Paulo
O São Paulo iniciou o seu segundo dia de concentração em Cotia nesta terça-feira. No CT, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade tática que exigiu empenho defensivo de seus jogadores.
A estadia do São Paulo no interior do estado irá durar até sábado.
OTricolor volta a campo no próximo dia 18, no Rio de Janeiro, para enfrentar o líder Flamengo.


Palmeiras encerra torneio amistoso no Panamá com possíveis estreias
Ainda no Panamá, o Verdão volta a campo nessa quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), contra o Independiente Medellín. O duelo promete ser mais acirrado do que a estreia palestrina no Toneio, em que o Alviverde venceu o Deportivo Árabe Unido, por 2 a 0.
A principal atração da partida será a reestreia de Gustavo Scarpa além da primeira partida do argentino Nicolás Freire. Ambos não puderam atuar no sábado por questões físicas, mas desta vez, o técnico Roger Machado dará alguns minutos à dupla.

Santos viaja com 26 jogadores para amistosos no México
O Santos viajará, nesta quarta-feira, com 26 jogadores para amistosos no México, contra Monterrey, no sábado, e Querétaro, na próxima terça. O técnico Jair Ventura terá quatro desfalques: Alison, Arthur Gomes, Gabigol e Lucas Veríssimo, todos entregues ao DM.
As ausências abriram espaço para dois destaques do time B: o meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso. A dupla esteve entre os profissionais na pré-temporada, foi rebaixada e agora retorna ao time principal.

Barbieri começa a projetar Flamengo para resto da temporada
O técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, comandou uma atividade tática nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e começou a projetar a equipe para a sequência da temporada. As principais dúvidas, porém, ainda não podem ser consideradas desfeitas por conta de testes. Um exemplo disso é a dupla de zaga. Já em condições de jogo, Réver reassumiu a condição de titular, porém, seu companheiro de zaga pode ser Léo Duarte ou Thuler, que se revezaram na função.

Marcelo Oliveira quer Fluminense mais experiente na sequência da temporada
Após uma semana conhecendo o elenco do Fluminense, o técnico Marcelo Oliveira já começou a deixar visível para os torcedores as suas preferências. O comandante, vem demonstrando preocupação com o excesso de juventude. Portanto, ele vai dar preferência a atletas mais experientes.
O volante Aírton, de 28 anos, por exemplo, pouco utilizado por Abel Braga, principalmente por estar voltando de lesão, deve ter lugar cativo na cabeça-de-área do Tricolor. Contratado junto ao Cruzeiro, o zagueiro Digão, de 30 anos, vai formar dupla com Gum.

Renatinho descarta clima de Copa e valoriza recesso no Botafogo
O meia Renatinho conversou com os jornalistas nesta terça-feira e deixou claro que a parada do Campeonato Brasileiro, por conta da disputa da Copa do Mundo, foi benéfica para o Botafogo. Isso porque, com a ida de Alberto Valentim para o futebol da Arábia Saudita, o Alvinegro foi obrigado a contratar um novo treinador, Marcos Paquetá ao futebol do Brasil.
O próximo compromisso do Botafogo será contra o Corinthians, dia 18 de julho, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Vasco já volta foco para decisão da vaga contra o Bahia
Vivendo um período de treinos em Pinheiral (RJ), os jogadores do Vasco já projetam o próximo compromisso, contra o Bahia no dia 16 de julho, em São Januário, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Vasco vive um drama na competição, pois perdeu o choque de ida, em Salvador (BA), por 3 a 0. Assim, para se classificar sem a necessidade de pênaltis, o Cruz-Maltino terá que golear por quatro ou mais gols de diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário