quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Fechado para a imprensa, Bahia treina em Pituaçu visando o Coritiba
Kanu desfalca o Vitória contra o Botafogo
Carille esboça escalação do Corinthians com Kazim na vaga de Jô
Cícero rescinde com o São Paulo e deve jogar Libertadores pelo Grêmio
Cuca fica perto de ganhar reforço de Michel Bastos no Palmeiras
Renato ainda é dúvida no Santos para clássico com o Palmeiras
Flamengo retorna sem protestos, mas com pressão na bagagem
Fluminense promete postura ousada mesmo jogando fora com o Grêmio
Rodrigo Pimpão treina e deve reforçar o Botafogo no Barradão
Vasco vê duelo contra a Chape como crucial para projeções
Jô tem lesão confirmada e desfalca o Timão por 10 dias
Bayern de Munique demite Carlo Ancelotti após derrota para a o PSG
Jorge, ex-lateral do Flamengo, é convocado para a vaga de Filipe Luis na Seleção
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos lançará marca de cerveja



Jorge, ex-Flamengo, é convocado para a vaga de Filipe Luis na Seleção
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, para a vaga deixada por Filipe Luís, do Atlético de Madrid, na Seleção Brasileira. Ele foi chamado para os compromissos contra Bolívia, dia 05 e Chile, no 5 e 10 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.
Esta é a segunda convocação do ex-jogador do Flamengo pela seleção. Antes, ele havia sido convocado para um amistoso contra a Colômbia, vencido por 1 a 0 pelo Brasil, em janeiro deste ano, no Estádio Nilton Santos.
Antes de Filipe Luís, outro corte na posição já havia sido feito. Marcelo, machucado, deu lugar a Alex Sandro, da Juventus.


Voce Sabia...
Que o Flamengo é o clube que tem a marca mais valiosa do futebol brasileiro em 2017? Um estudo concluído pela Consultoria BDO destaca que o time Rubro-Negro carioca está avaliado em R$ 1 bilhão 693 milhões de reais.
Em 2º lugar aparece o Corinthians, com 1 bilhão 593 milhões e em 3º o Palmeiras, com 1 bilhão 123 milhões de reais.




DUPLA-SENA: CONCURSO 1.699
1º sorteio: 01-11-06-20-28-39
2º sorteio: 12-13-15-36-37-38



QUINA: CONCURSO 4.493
03-25-37-42-77


TIMEMANIA: CONCURSO 1.088
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUINTA-28/09/2017



Atacante do Vitória sofre séria contusão e só volta a jogar no ano que vem
O atacante Júnior Todinho não irá jogar mais pelo Vitória nesta temporada. O atleta precisará passar por uma cirurgia no joelho e ficará fora de combate entre quatro a seis meses. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, durante o treino da última terça-feira (26). A informação foi confirmada nesta quinta (28) por Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.



Jô tem lesão confirmada e desfalca o Timão por 10 dias
O técnico Fábio Carille recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira. Após sair mais cedo do treino da última quarta, o atacante Jô foi submetido a exames e teve diagnosticada uma contratura na panturrilha esquerda. O prazo de recuperação estimado é de 10 dias.
Com isso, o jogador de 29 anos está de fora do importante jogo contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Mineirão. O atacante só deverá ficar à disposição de Carille, para o jogo do dia 11 de outubro, frente o Coritiba em Itaquera.


Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos lançará marca de cerveja
Marcos vai lançar uma marca própria de cerveja. A novidade será comercializada a partir do mês que vem e levará o nome de 12, fazendo referência ao número que o ex-goleiro eternizou durante a sua carreira.
Inicialmente, haverá apenas uma venda limitada de mil kits que serão comercializados pela internet e serão distribuídos por todo Brasil. O pacote irá conter duas garrafas da cerveja e mais uma taça, com direito a autógrafo do ídolo palmeirense.
O preço ainda não foi revelado.


Bayern de Munique demite Carlo Ancelotti após derrota para a o PSG
O italiano Carlo Ancelotti não resistiu a derrota para o PSG, na Liga dos Campeões e não é mais treinador do Bayern de Munique. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (28). O clube alemão perdeu por 3 a 0, na última quarta (27), em Paris. Através de comunicado, o diretor do clube, o ex-jogador Rummenigge, disse que os maus resultados foram determinantes para a demissão de Carlo Ancelotti.


Cícero rescinde com o São Paulo e deve jogar Libertadores pelo Grêmio
Cícero não é mais jogador do São Paulo. Nesta quinta-feira o clube anunciou a rescisão de contrato do jogador, afastado desde o dia 9 de agosto pela diretoria. Com isso, o volante ficou livre para negociar e já tem destino praticamente certo: o Grêmio, que aposta no atleta para chegar à semifinal da Libertadores com um elenco ainda mais completo. 


Fechado para a imprensa, Bahia treina em Pituaçu visando o Coritiba
O clima no estádio Metropolitano de Pituaçu nesta quinta-feira (28) foi de mistério. No estádio, o elenco do Bahia deu continuidade à sua preparação para enfrentar o Coritiba, de forma fechada para os profissionais de imprensa.
Em processo de recondicionamento físico, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram um treino físico. O volante Renê Júnior, por sua vez, tratou do hematoma na coxa.


Kanu é vetado pelo DM para duelo contra o Botafogo
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, recebeu uma notícia ruim nesta quinta-feira (28). O zagueiro Kanu sentiu um desconforto no joelho e foi vetado pelo departamento médico para o confronto contra o Botafogo, domingo (1º), no Engenhão, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, o problema não é grave. Kanu teve um problema no joelho, mas não é grave. Ele está fora do jogo contra o Botafogo, mas a tendência é que volte na próxima rodada, diante do Sport, no dia 12 de outubro, no Barradão.


Carille esboça escalação do Corinthians com Kazim na vaga de Jô
O técnico Fábio Carille ensaiou nesta quinta-feira o Corinthians que levará a campo no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A única novidade na equipe foi a presença do centroavante inglês naturalizado turco Kazim na vaga de Jô, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda e precisará de cerca de dez dias de recuperação.
Contestado por torcedores em função dos gols perdidos em suas últimas oportunidades ao entrar em campo, Kazim fivou mais fixo do que Jô, no ataque do Timão.


Apesar da frustração com a zona de rebaixamento, Dorival garante que São Paulo não vai cair
Apesar de o São Paulo não viver um bom momento na competição, o treinador Dorival Junior vê uma evolução no desempenho da equipe nos últimos jogos.
Por isso, Dorival acredita que o São Paulo dará a volta por cima e deixará a zona de rebaixamento.
Seu próximo compromisso será domingo, contra o Sport, às 16 horas, no Morumbi.


Cuca fica perto de ganhar reforço de Michel Bastos no Palmeiras
Nada de antecipar a escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos. Nesta quinta-feira, o técnico Cuca fechou parte da atividade e não deu pistas sobre o time titular. Mas a principal novidade foi a presença de Michel Bastos em campo. O meio-campista participou normalmente do treino com bola.
O jogador, porém, não entra em campo desde o dia 27 de agosto – ele vinha se recuperando de uma inflamação na pele.
Contra o Peixe, Egídio e Edu Dracena, com o terceiro cartão amarelo, desfalcam o Verdão.


Renato ainda é dúvida no Santos para clássico com o Palmeiras
Renato virou dúvida para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde. O volante não entrou em campo mais uma vez no treino do Santos.Com o tornozelo esquerdo ainda inchado, o camisa 8 ficou na parte interna do centro de treinamento junto com os outros lesionados (Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Lucas Lima).
A comissão técnica, no entanto, ainda está otimista em relação à presença de Renato entre os titulares no clássico, diante do Palmeiras.


Flamengo retorna sem protestos, mas com pressão na bagagem
A delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro, após a derrota nos pênaltis para o Cruzeiro, e o clima foi de tranquilidade. A torcida não compareceu nem para protestar, nem para apoiar os jogadores.
O técnico Reinaldo Rueda acredita que o grupo não está tão abalado ao ponto de comprometer o restante da temporada.
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, será na noite de segunda-feira, às 20h(de Brasília), diante da Ponte Preta, em Campinas (SP). O plantel volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira.


Fluminense promete postura ousada diante do Grêmio
Com apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o Fluminense sabe que precisa triunfar contra o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre (RS). Porém, os tricolores entendem que esse objetivo só vai ser conquistado caso o time carioca utilize um estilo ofensivo.
O zagueiro Nogueira, com o terceiro cartão amarelo, não joga contra o Gremio. Reginaldo entra na zaga para atuar ao lado de Frazan.


Rodrigo Pimpão treina e deve reforçar o Botafogo no Barradão
O técnico Jair Ventura recebeu uma boa notícia no treino do Botafogo realizado nesta quinta-feira. O atacante Rodrigo Pimpão, que vinha reclamando de dores no joelho direito, participou das atividades e viu aumentar consideravelmente as suas chances de participar do duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Engenhão.
Quem fica de fora é o lateral-direito Arnaldo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Luis Ricardo será o seu substituto.


Vasco vê duelo contra a Chape como crucial para projeções
O Vasco deu sequência a sua preparação para o confronto com a Chapecoense neste sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário.
Para os vascaínos, o duelo contra o time catarinense será fundamental em termos de futuro, principalmente para garante uma vaga na Libertadores.
Nesta quinta-feira o elenco mais uma vez treinou com os portões fechados e o técnico Zé Ricardo só deverá definir no vestiário, minutos antes do confronto, a escalação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário