sexta-feira, 3 de março de 2017

Diogo Vitor volta após novo sumiço, mas Santos não irá dispensá-lo

Após terceiro sumiço, Diogo Vitor não tem mais clima para ficar no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Aconteceu de novo! Depois de desaparecer do Santos em novembro, Diogo Vitor se reapresentou ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira e foi integrado ao time B, comandando pelo técnico Kleiton Lima. Assim que apareceu, o atacante foi advertido, mas ouviu que não terá seu contrato rescindido.
Além disso, o atleta teve o vínculo suspenso enquanto esteve sumido e o Peixe não vem pagando seus salários desde então. Mesmo assim, o alvinegro não quer encerrar o acordo pois acredita que esse é objetivo do jogador.
Legalmente, o Santos já poderia ter quebrado o contrato com Diogo, alegando abandono de emprego. Mas caso isso aconteça, o atacante pode acionar o alvinegro na Justiça e o caso se arrastaria por algum tempo.
Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, se Diogo quiser sair do Santos, que pague a multa rescisória. O mandatário sabe que a joia não tem mais clima para atuar na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário