sexta-feira, 3 de março de 2017

Cristiano Ronaldo treina separado e desfalca o Real Madrid contra o Eibar

Bale Real Madrid treino (Foto: Efe)
Após perder a liderança do Campeonato Espanhol para o rival Barcelona, apesar de ter um jogo a menos, o Real Madrid ganhou uma preocupação para a semana decisiva que tem pela frente. Cristiano Ronaldo treinou separado do grupo na manhã desta sexta-feira e não vai enfrentar o Eibar no próximo sábado, às 12h15 (de Brasília).

O astro português realizou exercícios longe do restante do grupo merengue, indicando que pode ser um problema para Zidane não só na partida deste sábado - gerando apreensão antes do decisivo confronto diante do Napoli, pela Liga dos Campeões, na próxima terça. O Real ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o "Marca" confirmou a ausência do craque no sábado.
- (O Cristiano Ronaldo) sentiu um pouco. Por isso não treinou esta manhã. Todas as partidas são importantes, mas o mais importante é que o jogador esteja bem - disse Zidane, em coletiva após a atividade.
Outro problema para o técnico francês pode ser o lateral Carvajal, que recebeu uma forte pancada no tornozelo direito no treinamento desta sexta. O espanhol foi atendido ainda no campo e, de acordo com a imprensa espanhola, também é dúvida para enfrentar o Eibar. A atividade no CT de Valdebebas também foi marcada por um minuto de silêncio em homenagem a Raymond Kopa, ídolo do clube que morreu nesta sexta.
O Real Madrid é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, com 56 pontos, um a menos que o rival Barcelona - que também tem um jogo a mais na tabela. O Sevilla, terceiro colocado com 55 pontos, também segue na briga pelo título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário