terça-feira, 15 de novembro de 2016


Bahia treina parte técnica com foco no Bragantino
Argel comanda trabalho de ataque contra defesa no Vitória
Corinthians tenta embalar e pode rebaixar o Figueirense
David Neres treina entre os titulares do São Paulo
Mina e Zé Roberto viajam para jogo do Palmeiras em Minas Gerais
Santos desiste de Michel Bastos e vai atrás de Lucão
Flamengo tenta reencontrar o caminho da vitória em Minas
Fluminense desperdiça pênalti no fim e fica no empate com o Atlético-PR
Botafogo recebe a Chapecoense para consolidar o G6
Vasco negocia renovação de Thalles e mira Luis Fabiano
Presidente do São Paulo garante permanência de Ricardo Gomes para 2017
Grafite aceita diminuir seu salário para continuar no Santa Cruz
Jair Ventura fica perto de renovar com o Botafogo
São Paulo recebe hoje seu primeiro reforço para 2017
Brasil e Peru 
Argentina mete 3 na Colombia; Chile também aplica 3 no Uruguai e Equador 3 na Venezuela
Bolivia vence na altitude o Paraguai

VOCE SABIA...
Que a seleção Brasileira só havia vencido seis jogos seguidos nas eliminatórias  para a Copa do Mundo de 1970?

Foram seis jogos, todos realizados no mês de agosto de 1969, quando foi disputada a qualificatória para a Copa do Mundo do México. A Seleção do Tri derrotou Colômbia, Venezuela e Paraguai. Jogou duas vezes contra cada adversário e venceu os seis jogos, marcando 23 gols e sofrendo apenas dois. Tostão foi o artilheiro da competição com dez gols.



Bahia treina parte técnica com foco no Bragantino
Mesmo no feriado, o elenco do Bahia efetuou treinamento visando à partida contra o Bragantino, no próximo sábado (19), às 16h30 (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.
Para este compromisso, o zagueiro Jackson e o atacante Allano retornam após cumprir suspensão contra o Luverdense. Já Juninho continua sentindo o tornozelo e joelho esquerdo e ainda é problema.
O elenco do Bahia retorna aos treinos nesta quarta-feira (16), às 15h, no Fazendão.


Argel comanda trabalho de ataque contra defesa no Vitória
O Vitória realizou nesta terça-feira (15) o penúltimo treino antes do duelo contra o Santos.
A novidade no treino desta terça-feira, foi a presença do atacante Rodrigo Ramallo. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atleta da seleção boliviana antecipou seu retorno e se reapresentou ao Vitória nesta terça (15).
A equipe encerra a preparação para a partida na manhã desta quarta-feira (16). O treino será liberado à imprensa.
Vitória e Santos se enfrentam na quinta (15), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro.
A formação será a seguinte: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza.


Corinthians tenta embalar e pode rebaixar o Figueirense
O Corinthians tenta embalar em busca do G¨e nesta quarta-feira vai até Santa Catarina enfrentar o  Figueirense, às 21h45 (de Brasília), em jogo que também tem importância enorme para o time da casa que corre sério risco de ser rebaixado.

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Marquinhos e Jeferson; Josa, Jackson Caucaia, Renato e Ferrugem; Lins e Rafael Moura
Técnico: Marquinhos Santos

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Willians, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca
Técnico: Oswaldo de Oliveira


David Neres treina entre os titulares do São Paulo
O São Paulo voltou a trabalhar de olho no duelo de quinta-feira, contra o Grêmio. A principal novidade foi o retorno de David Neres, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20.
O técnico Ricardo Gomes fez um treino tático com Neres na ponta direita no lugar de Robson, e Daniel fazendo papel de coringa.
 O goleiro Denis ficou do lado de fora e deu lugar a Léo no gol da equipe titular,


Mina e Zé Roberto viajam para jogo do Palmeiras em Minas Gerais
Para a alegria dos palmeirenses, que lotaram o aeroporto de Congonhas no embarque do time, Mina e Zé Roberto, dúvidas para encarar o Atlético-MG, foram relacionados e viajaram para a capital mineira, para a partida que começa às 21h (de Brasília), no estádio Independência. Além da dupla, o atacante Gabriel Jesus, também é novidade na lista de Cuca. Ele segue em um jatinho direto do Peru onde esteve com a Seleção Brasileira, jogando na madrugada desta quarta-feira.



Santos se preocupado com rápido ataque do Vitória
O trio não tem posição definida em campo e até Kieza, centroavante, sai da área para abrir espaços. Mesmo na 16ª colocação, o Vitória tem 43 gols no Campeonato Brasileiro, dez a menos que o Peixe, vice-líder.
Os atacantes rápidos, como Marinho, que faz um grande ano, e Zé Love, vêem preocupando o time santista, mesmo jogando na Vila.

Para tentar levar a vantagem contra o ataque do Vitória, o Alvinegro tem um trunfo: Yuri. Volante de origem, ele deve substituir David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixando a defesa santista mais veloz. 

Flamengo tenta reencontrar o caminho da vitória em Minas
Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, tenta reencontrar o caminho das vitórias, e nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), visita o América-MG, no Mineirão.
O Flamengo tem muitos problemas. O goleiro Alex Muralha, e o atacante peruano Paolo Guerrero, com suas seleções, ficam de fora por conta das Eliminatórias. Já os zagueiros Rafael Vaz e Réver foram advertidos com o terceiro cartão amarelo. Assim, Paulo Victor entra no gol e o veterano Juan na zaga ao lado do argentino Alejandro Donatti. No ataque, Leandro Damião ganha nova chance.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Alejandro Donatti, Juan e Jorge; Márico Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Leandro Damião e Fernandinho.
Técnico: Zé Ricardo

Fluminense desperdiça pênalti no fim e fica no empate com o Atlético-PR
O Fluminense perdeu a chance de colar no G6 do Brasileiro, ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegaram a oito jogos sem vitória e agora tem 49 pontos.
O gol do Fluminense foi de Cícero. Hernani, empatou, de pênalti, para o Furacão. Aos 47 do 2º tempo, o Fluminense perdeu um pênalti, cobrado por Gustavo Scarpa, defendido pelo goleiro.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente a Ponte Preta, no domingo, em Campinas.


Botafogo recebe a Chapecoense para consolidar o G6
O Botafogo recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Botafogo, buscando uma vitória que vai aproximá-lo da vaga na próxima Copa Libertadores. Vindo de dois empates sem gols, com Coritiba e Flamengo, o Glorioso aparece na quinta posição, com 55 pontos e, vencendo, colocará uma das mãos na classificação para o torneio continental.
O técnico Jair Ventura, técnico do Botafogo, pediu a seus comandados para não acreditarem em um suposto desinteresse da Chapecoense no jogo. “

BOTAFOGO: Sidão, Alemão, Emerson Santos, Joel Carli e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva (Rodrigo Lindoso), Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão
Técnico: Jair Ventura

CHAPECOENSE: Danilo, Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes
Técnico: Caio Júnior


Martin Silva reforça o gol do Vasco contra o Criciuma
O elenco cruzmaltino participou de uma atividade fechada, em São Januário. Foi o início da preparação para o duelo contra o Criciúma no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em Santa Catarina.
Para este compromisso, que pode selar o acesso do Vasco à elite do futebol brasileiro, o técnico Jorginho vai poder contar com o retorno do goleiro uruguaio Martin Silva, que ficou fora dos dois últimos confrontos por estar servindo à seleção de seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.


Presidente do São Paulo garante permanência de Ricardo Gomes para 2017
Ricardo Gomes será o técnico do São Paulo em 2017. Foi o que afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em conversa informal com a imprensa.
Leco garantiu que tudo está sendo feito de maneira “correta” junto do treinador, que chegou ao clube em agosto com um contrato sem prazo e sem multa rescisória. Após 16 jogos à frente do Tricolor em sua segunda passagem, Ricardo tem seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.


Vasco negocia renovação de Thalles e mira Luis Fabiano
O atacante Thalles, formado nas categorias de base do Vasco, pode renovar a qualquer momento com o time de Sãao Januário.
Thalles, de 21 anos, é vice artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols.
O técnico Jorginho foi ouvido pela diretoria e deu o aval para a renovação do contrato de Thalles, que tem vínculo com o clube até abril de 2017.
Mas, a renovação de Thalles não é o único assunto que vem movimentando a formação do ataque para a próxima temporada. O Vasco demonstrou interesse na contratação de Luis Fabiano, de 36 anos, que recentemente deixou o Tianjin, da China, e que também está nos planos do São Paulo.


Grafite aceita diminuir seu salário para continuar no Santa Cruz
O Santa Cruz está praticamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, e só um milagre evita a queda do clube, um ano após voltar à elite do futebol brasileiro. Mesmo assim, o principal nome do time já mostrou vontade de seguir na equipe, mesmo na segunda divisão.
O atacante Grafite revelou que sua intenção é de seguir no time do Arruda em 2017, e até concorda com a readução do seu salário.


Jair Ventura fica perto de renovar com o Botafogo
O técnico do Botafogo, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, e falou sobre sua renovação com o clube carioca. Ele assumiu a equipe após a saida de Ricardo Gomes para o São Paulo e fez a equipe subir de rendimento, chegando à zona de classificação à próxima Libertadores.  Jair Ventura, disse que Já foi procurado para seguir com seu trabalho em 2017, e está tudo bem encaminhado, e que ele está muito faliz, pelo reconhecimento e o valor que vem lhe dando a direção do Botafogo.


Primeiro reforço do São Paulo para 2017, chega nesta quarta-feira
Primeiro reforço do São Paulo para 2017, Wellington Nem chegará a São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames no Tricolor e resolver os últimos detalhes do seu contrato. Na quinta, a diretoria espera que o jogador acompanhe das tribunas do Morumbi o duelo contra o Grêmio, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia-atacante foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk-UCR e chega ao Tricolor sem custos, e salário de R$ 300 mil.


Santos desiste de Michel Bastos e vai atrás de Lucão
A diretoria do Santos vai tentar junto ao São Paulo, contratar o zagueiro Lucão, a pedido do técnico Doribval Junior. Sem Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que tiveram lesões no joelho e só voltam a partir de março, a diretoria entende que o setor defensivo é o mais carente da equipe para a próxima temporada, por isso, vai tentar Lucão, zagueiro do São Paulo, que, com 20 anos de idade,  está sem espaço com o técnico Ricardo Gomes.
.

Técnico Sérgio Soares deixa o Ceará após a Série B
Sérgio Soares não acerta renovação e deixa o Ceará após a Série BFoto: Bruno Gomes
O técnico Sérgio Soares não vai continuar no Ceará na próxima temporada. O profissional, que já passou pelo Bahia em 2015, não acertou a renovação com o clube e segue até o dia 26 de novembro, quando o alvinegro enfrenta o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.


Torcida faz festa impressionante em embarque do Palmeiras em Congonhas
Parecia a festa pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, mas era apenas o embarque do Palmeiras em Belo Horizonte, onde o Verdão encara o Atlético-MG, nesta quinta-feira. No clima de que “está chegando a hora”, cerca de três mil torcedores compareceram ao aeroporto de Congonhas para recepcionar o time, que embarcava para mais um jogo, agora contra o Galo.

A festa da torcida foi organizada pela internet, segunda-feira, através das redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário