quinta-feira, 2 de junho de 2016

 Com mudanças, Bahia encerra preparação para enfrentar o Paysandu
O elenco do Bahia está pronto para enfrentar o Paysandu, pela sexta rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o grupo realizou o último treinamento antes da partida.
Em relação ao jogo contra o Náutico, a equipe tricolor terá três mudanças. Tinga foi substituído por Hayner na lateral direita, Luisinho deu o seu lugar para o meio-campista Danilo Pires, e Lucas Fonseca voltou para a titularidade no lugar de Éder.
A equipe vai a campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane Brocador.

CBF altera horário de jogo do Corinthians após críticas do técnico Tite
Após seguidas reclamações do técnico corintiano Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a mudança de horário do jogo entre Corinthians e Botafogo, no dia 19 de junho, na Arena Corinthians. O encontro que seria às 11h da manhã, passou para às 16h.
O treinador é assumidamente contrário ao polêmico horário das 11h da manhã. No último final de semana, após vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, Tite voltou a criticar os jogos que ocorrem sob altas temperaturas.

São Paulo pode apresentar até 15 desfalques diante do Cruzeiro
O técnico Edgardo Bauza terá 15 problemas para administrar no São Paulo. Essa é a quantidade de jogadores que podem desfalcar o time na partida desse domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O número cresceu com a convocação de Paulo Henrique Ganso para a Seleção Brasileira e com a lesão sofrida por Wesley.
Já apresentam problemas de ordem médica, Michel Bastos, Carlinhos, Wilder, Mateus e Breno, Maicon, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena.
Uma certeza é que o São Paulo que irá ao Mineirão não se parecerá em nada com o time ideal que Bauza tem em mente.

CBF tira partida entre Santa Cruz e Santos do horário da manhã
A CBF alterou o horário da partida entre Santa Cruz e Santos, pela sétima rodada do Nacional. Anteriormente, a partida estava marcada para 11 horas (de Brasília), do dia 12 de junho. Agora, acontecerá às 19 horas (de Brasília), no mesmo dia 12.
A justificativa apresentada pela entidade foi atender à grade de programação de televisão. Além da partida do Peixe, vários outros jogos tiveram o horário alterado.

Fluminense quer vencer Chapecoense para embalar como visitante
Passado o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, o Fluminense já começa a projetar o duelo do próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na visão dos jogadores do Tricolor é fundamental a conquista de uma vitória para que o time possa somar quatro pontos em duas partidas como visitante.

Dudu Cearense se diz  pronto para estrear no Botafogo
O Botafogo apresentou nesta quinta-feira o volante Dudu Cearense. O jogador chegou ao clube na semana passada e ficou como opção para o técnico Ricardo Gomes na derrota para o Cruzeiro. O experiente atleta ressaltou a alegria de ser um pedido do treinador e destacou a longa convivência entre ambos.
Dudu Cearense estava no Fortaleza e foi um dos destaques da equipe na Copa do Brasil, quando o time cearense eliminou o Flamengo na segunda fase da competição nacional.

Picachu desfalca o Vasco contra o Goiás
O elenco segue se preparando para a partida contra o Goiás no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. Para este compromisso Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo. Madson, que se recupera de dores na coxa direita, pode reaparecer. Caso contrário, Bruno Ferreira surge como a única opção.
Nesta sexta-feira o elenco vascaíno vai trabalhar na parte da manhã, em São Januário, e na seqüência começa o período de concentração para o duelo contra os goianos.
O Vasco lidera a Série B de forma isolada e invicta, com 13 pontos.


QUINA: CONCURSO 4.099 - LOCAL: SÃO PAULO
DIA: QUINTA-02/06/2.016
07-15-24-27-52


TIMEMANIA: CONCURSO 885
40-46-58-64-68-73-75
Time do coração: Villa Nova/MG


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.499
1º sorteio: 24-26-29-34-37-45
2º sorteio: 02-17-20-31-41-49


Por causa de problema familiar, meia pede para deixar a Seleção Brasileira; Jogador do Gremio é chamado para a posição
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (2) que o volante Luiz Gustavo, do Wolfsbug, está cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América Centenário. No lugar do volante, o treinador Dunga chamou Walace, 21, do Grêmio.
Luiz Gustavo alegou problemas particulares para deixar a delegação brasileira. Ele "já havia relatado à comissão técnica, ainda no Brasil, a existência do problema, a ponto de exigir, agora, a sua presença junto aos familiares".

São Paulo contrata meia-atacante peruano, do Toluca do Mexico
O São Paulo anunciou nesta quinta (2) a contratação do meia atacante peruano Christian Cueva, 24, um dos destaques do time do Toluca (MEX), eliminado pelo São Paulo nas oitavas de final da Libertadores.
Como ele já jogou a competição, não poderá defender o São Paulo na semifinal contra o Atlético Nacional (COL), nos dias 6 e 13 de julho.

Vasco pode contratar artilheiro do futebol argentino
A diretoria do Vasco tem evitado falar em nomes de possíveis reforços para que especulações não atrapalhem uma negociação em vigor. Porém, é certo que o clube busca um artilheiro para suprir a vaga do colombiano Riascos, que se transferiu para o Cruzeiro. O departamento de futebol abriu negociações com Germán Alejandro Lesman, que defende o All Boys, da Argentina. O jogador, de 25 anos, lidera a corrida pela artilharia da Segunda Divisão daquele país com 15 gols.


Após vexame em casa, Coritiba demite seu treinador
Gílson Kleina não é mais técnico do Coritiba. O clube paranaense fez o anúncio de forma oficial, nesta quinta-feira. A pressão sobre Kleina era crescente, desde a perda do estadual, para o rival Atlético-PR, no início de maio. Para agravar a situação, a equipe também caiu na Copa do Brasil, sendo eliminada pelo Juventude. No Brasileiro, o Coxa venceu apenas uma partida nas cinco primeiras rodadas, na estreia diante do Cruzeiro, jogando em casa. Na última quarta-feira, perdeu em casa para a Chapecoense por 4 a 3.


Volante do São Paulo sofre lesão muscular e pára por três semanas
O volante Wesley realizou exames médicos nesta quinta-feira e teve confirmado um estiramento na coxa direita. O São Paulo não quis estipular um prazo de retorno para o jogador, mas contusões desse tipo demoram ao menos três semanas para serem tratadas.
A lesão muscular foi sentida por Wesley aos 14 minutos do primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na última quarta-feira.

Novo reforço é regularizado e pode estrear no Bahia
O técnico Doriva do Bahia ganha mais uma opção para o jogo nesta sexta-feira contra o Paysandu, valendo pela abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo que acontece às 19h30 na Arena Fonte Nova. Como era aguardado, o recém contratado, o meia Régis teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e assim, encontra-se em situação regular e à disposição do treinador tricolor.

Finalmente o “Caso Victor Ramos” é encerrado no Vitória
Finalmente o que foi chamado de “caso Victor Ramos”, foi encerrado. Nesta quinta-feira, o relator Ronaldo Botelho Piacente, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, determinou o arquivamento do processo. Ele entende que a transferência do zagueiro do Monterrey (MEX) para o Vitória foi nacional e que não houve nenhuma infração disciplinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário