quarta-feira, 8 de junho de 2016



Edigar Junio à disposição do Bahia para jogo com CRB
Após vencer o Goiás fora de casa na terça-feira (7), o elenco do Bahia chegou de viagem nesta  quarta-feira e já treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta (10), às 19h15, no estádio de Pituaçu.
A novidade do treinamento desta quarta-feira foi a presença do atacante Edigar Junio, que se recuperou das dores que o afastou do jogo em Goiânia. O atléta treinou normalmente com o restante do grupo e deve ficar à disposição do técnico Doriva para o encontro diante do CRB.

Em treino fechado, Mancini intensifica preparação para jogo contra o Botafogo
O Vitória realizou mais uma etapa da preparação para o duelo contra o Botafogo, domingo (12), às 11h, em Volta Redonda.
O treino foi fechado à imprensa.
Os atacantes Dagoberto e Marinho trabalharam normalmente com o elenco.
O goleiro Gustavo, que realizou recentemente uma cirurgia na tíbia, caminhou em torno do gramado.

Sem Guilherme e Felipe, Corinthians faz treino tático para o clássico
Continuando a preparação para o clássico com o Palmeiras, no próximo domingo, o Corinthians treinou nesta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico.
Ausente na terça-feira, por causa de uma amigdalite, o goleiro Cássio treinou normalmente com o restante do elenco. O zagueiro Felipe não participou da atividade tática.
Titular do meio-campo corintiano, Guilherme não participou do treino desta quarta-feira.

Calleri volta ao ataque do São Paulo em treinamento
Em preparação para o confronto com o Atlético-PR no próximo sábado, no Morumbi, o São Paulo treinou, no CCT da Barra Funda. A boa notícia para a torcida tricolor é que o atacante Jonathan Calleri trabalhou com bola pelo segundo dia consecutivo e deve voltar a ser tirular diante do Furacão, recolocando Alan Kardec no banco de reservas.
Enquanto isso, Diego Lugano, Bruno e Maicon, todos titulares no triunfo sobre o Cruzeiro, correram em volta do gramado, mas não são problemas para sábado, contra o Furacão.

Retornos, ausência e trabalhos físicos: veja como foi o treino do Palmeiras
Sem a presença do técnico Cuca em campo, o elenco do Palmeiras fez trabalhos físicos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Omar Feitosa e Marco Aurélio. O atacante Cristaldo, que não havia participado do treino de terça, voltou aos trabalhos normalmente, assim como o meio-campista Cleiton Xavier.
O lateral-esquerdo Egídio, que foi desfalque nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a dores entre a coxa e no joelho direito, novamente não foi a campo.
No domingo o Palmeiras enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão.

Com desconforto muscular, Braz desfalca o Santos por duas semanas
O zagueiro David Braz desfalca o Santos nas duas próximas semanas. Com um desconforto muscular nas duas pernas, o defensor iniciou nesta quarta-feira, um processo de recondicionamento muscular. O objetivo é diminuir o prejuízo para o restante da temporada.
Uma das causas do desconforto pode ter sido o período em que Braz ficou afastado dos gramados, no início deste ano.

Jonas deixa Ponte e será emprestado pelo Flamengo ao futebol da Europa
O destino do volante Jonas, fora dos planos da Ponte Preta para a sequência da temporada, está definido. Com contrato de um ano e opção de compra, o jogador será emprestado pelo Flamengo ao Dínamo de Zagreb, da Croácia. O gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, confirmou nesta quarta-feira a saída do atleta do Majestoso após quatro meses de uma passagem discreta na Ponte Preta.

Maranhão é testado em treino e deve ser a novidade do Flu contra o Grêmio
O Fluminense deve ter uma novidade contra o Grêmio, sábado, em Volta Redonda, pelo Brasileirão: Maranhão. Contratado junto a Chapecoense, o atacante foi testado por Levir Culpi no treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Entrou na vaga de Richarlison.  
Após o empate com a Chape, sábado, o treinador falou da possibilidade de mudar o time. Maranhão foi a única novidade no time titular. Wellington Silva, após recuperação de lesão na coxa esquerda, trabalhou na equipe reserva.
Pierre, em recuperação física, apenas correu ao redor do gramado.

Botafogo terá reforços contra o Vitória no Domingo
O Botafogo terá o retorno de algumas peças importantes no jogo de domingo, contra o Vitória, às 11h da manhã, em Volta Redonda.
O volante Aírton e o lateral esquerdo Diogo Barbosa já estão treinando normalmente e devem voltar ao time. O zagueiro argentino Joel Carli e o volante Rodrigo Lindoso já estão recuperados.
O lateral-direito Luis Ricardo, também deve ser liberado pelo departamento médico.
A outra novidade deve ser a estréia do goleiro Sidão, contratado ao Audax, vice-campeão paulista.

Leandrão ganha confiança de Jorginho, mas Vasco não terá Nenê contra o Atlético/GO
Nesta quinta-feira, o técnico Jorginho começa a pensar na escalação do Vasco para o duelo contra o Atlético-GO, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em Cariacica (ES).
O atacante Leandrão, que marcou os dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Joinville, em Santa Catarina, recebeu elogios do técnico Jorginho, e deverá ser mantido.
Para este compromisso o treinador tem um desfalque importante. O meia Nenê, artilheiro da competição, com oito gols, não poderá atuar, porque foi advertido com o terceiro cartão amarelo, diante do Joinville, e terá que cumprir suspensão automática.


QUINA: CONCURSO 4.104 - LOCAL: IGUATU/CE
DIA: QUARTA-08/06/2.016
15-25-41-61-67

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.372
01-02-03-05-07-09-10-13-15-16
17-18-21-23-25

Muricy Ramalho aponta fim da carreira como treinador
Um dos grandes treinadores da era recente do futebol brasileiro, Muricy Ramalho revelou que, provavelmente, não voltará mais a ser técnico de futebol. Aos 60 anos, ele pediu dispensa do cargo no Flamengo, após problemas de saúde, no mês passado.
No Rubro-negro carioca, Muricy sofreu uma arritmia cardíaca. Ele garante que não é nada grave, mas a tendência, realmente, é que não volte mais a ser treinador.
De acordo com o ex-técnico do Fla, a principal causa desse encerramento na carreira é seu emocional.  

Atlético-MG negocia para ter Fred do Fluminense
O atacante Fred pode estar de saída do Fluminense. O clube tricolor negocia com o Atlético-MG a transferência do atleta, que desde o desentendimento com Levir Culpí, é alvo de especulações no mercado nacional. Todas as partes, entretanto, evitam falar sobre o assunto, que é tratado com cautela nos bastidores.
O Atlético-MG, que já havia demonstrado interesse meses atrás, surge como potencial destino de Fred.

Fora dos planos do Inter, Réver encaminha acerto com o Flamengo
A diretoria do Flamengo deixou muito bem encaminhada a contratação do zagueiro Réver, de 31 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Argel Fucks no Internacional. A transação ganhou ainda mais fôlego nesta quarta-feira, quando o jogador foi liberado pelo clube gaúcho para realizar exames médicos e entrar em um acordo com dirigentes do Rubro-Negro.
O diretor-executivo do departamento de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, confirmou que a transação está perto de ser fechada.

Ex-Vasco, Rafael Vaz exalta camisa do Flamengo
Rafael Vaz foi confirmado nesta quarta-feira como novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro realizou um caminho pouco comum e trocou o Vasco por seu maior rival. Apresentado oficialmente, ele não se furtou a elogiar o novo clube e celebrou a troca: "É uma honra vestir esta camisa Rubro-Negra".

Após confusão no domingo, presidente do STJD interdita o estádio Mané Garrincha
Palco de confusão entre palmeirenses e flamenguistas no último domingo (5), o estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi interditado nesta quarta-feira por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio Cesar Rocha. Ele atendeu ao pedido da procuradoria do tribunal porque, em sua avaliação, "o local não reúne condições para receber partidas com a devida segurança".
A interdição é válida até que sejam apresentadas medidas que garantam a completa segurança do estádio.

Corneta no gramado: Vitória recebe multa de R$ 500 e escapa de perder mando de campo
A corneta atirada por um torcedor no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acarretou apenas em um prejuízo financeiro de R$ 500 para o Vitória. Em julgamento realizado na tarde da última terça-feira (7), o Leão escapou de perder até dez mandos de campo.

CBF coloca Palmeiras e Sport para estrearem jogos às segundas-feiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nessa quarta-feira que o jogo entre Sport e Palmeiras, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, será o primeiro a ser disputado às 20 horas (de Brasília) de uma segunda-feira. O duelo foi marcado para o dia 4 de julho e será realizado na Ilha do Retiro, no Recife.

Técnico que comandou a Nigéria na Copa do Mundo, aqui no Brasil, morre aos 54 anos

O ex-jogador e ex-treinador da Nigéria, Stephen Keshi, faleceu nesta quarta-feira (8) aos 54 anos. A informação foi divulgada pela sua família, que não confirmou a causa da morte do técnico que comandou as Super Águias na Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário