segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Botafogo planeja reforços pontuais e valorização da base em 2016
A liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos conquistados, com um jogo a menos e oito pontos de vantagem sobre o melhor time fora da zona de classificação, no caso o Paysandu, o clube já se movimenta de olho em 2016.
Alguns setores já trabalham na busca de um patrocinador master, o que daria um pouco mais de tranqüilidade para as finanças. Isso, aliado a uma valorização nas cotas de transmissão das competições, vai permitir que o departamento de futebol possa ser mais ousado. Algumas contratações pontuais serão feitas, inclusive acima do teto salarial de R$ 50 mil.
Mesmo com essa realidade a ordem na diretoria do Botafogo também irá seguir valorizando as categorias de base.

Jogador do Vitória declara que fumou maconha e vendeu cocaína
Titular da equipe do Vitória na luta por uma vaga na primeira divisão nacional, o atacante Rhayner confessou em entrevista ao jornal Correio da Bahia, na edição desta segunda-feira (12), que era usuário de drogas até o ano passado e chegou a traficar para manter o vício na sua adolescência. Entretanto, por conta de sua esposa e da religião evangélica, o atleta conseguiu largar o vício e renovou a sua carreira como jogador de futebol.

Presidente do São Paulo diz que é vítima, mas já admite renunciar
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, desabafou com aqueles que eram seus principais aliados durante a sua gestão.
Segundo relatos dos que estiveram na conversa, o presidente do São Paulo disse ser vítima em todo o processo de denúncias e acusações que o envolve. Aidar também lamentou ter "confiado demais nas pessoas" e afirmou estar decepcionado, mas para preservar a imagem do São Paulo, já admite renunciar o cargo de presidente do clube tricolor paulista.

Dunga faz mistério e cobra reação contra Venezuela, hoje, em Fortaleza
O técnico Dunga disse que cobra de seus jogadores com a fase inconstante da seleção brasileira.
Segundo o treinador, a reação dos atletas da atual geração depois de uma derrota em eliminatórias, é bem diferente da geração dele, que disputou as Copas de 1990, 1994 e 1998.

MISTÉRIO

O treinador não confirmou se fará mudanças no time. No treino, o técnico testou Filipe Luis no lugar de Marcelo e Lucas Lima no de Oscar, além de Marquinhos, que deve atuar na vaga do machucado David Luiz.
Outro teste foi Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, ocupando a posição de Willian, o que é pouco provável que se repita no início de jogo.

seleção olímpica goleia Haiti em jogo amistoso
A seleção olímpica (sub-23) do Brasil venceu amistoso contra o Haiti realizado na Arena Amazônia, em Manaus, nesta segunda-feira (12), por 5 a 1.
O técnico Rogério Micale entrou com uma equipe bem diferente daquela que havia batido a República Dominicana na sexta (9) por 6 a 0. Ao longo do jogo, ele voltou a mexer em quase todas as posições.
A exemplo do jogo contra os dominicanos, Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel, do Santos, balançaram as redes.


NOVOS GRUPOS DO INTERMUNICIPAL - JOGOS DE DOMINGO (18/10)
59 - Euclides da Cunha s Santo Amaro
60 - Remanso x Coité
61 - Santo Antonio de Jesus x Ibirataia
62 - Valença x Uruçuca
63 - Coaraci x Eunápolis
64 - Itororó x Itamaraju
65 - Feira de Santana x Itapetinga
66 - Lauro de Freitas x Catu



Bahia se prepara para enfrentar o Oeste em São paulo
O Bahia iniciou nesta segunda-feira (12) os treinamentos para a partida do próximo sábado contra o Oeste no interior de São Paulo..
O treinador Charles Fabian comandou um trabalho técnico com bola, dividindo o elenco em quatro equipes.
O lateral direito Cicinho fez trabalho físico. O lateral Ávine e o atacante Kieza ficaram na academia.
O goleiro Jean foi liberado pela comissão técnica profissional para defender a equipe sub-20 na partida desta terça-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil da categoria.

Vitória inicia semana com preparação para enfrentar o Paraná Clube
Em coletivo observado pelo treinador Vagner Mancini, o Vitória iniciou nesta segunda-feira (12) o seu primeiro trabalho da semana para enfrentar o Paraná Clube, na próxima sexta (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Nesta terça (13), o time volta a treinar no Estádio de Pituaçu e terá a presença de Pedro Ken, que foi liberado para viajar a Curitiba para tratar de assuntos pessoais.
Para enfrentar o Paraná, Mancini terá o retorno do lateral Diogo Mateus e do zagueiro Ramon, que cumpriram suspensão contra o Boa Esporte. Já o atacante Rhayner cumpre suspensão por tomar o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Boa Esporte.

Tite aguarda jogadores da seleção para poder escalar o Corinthians
Com três de seus titulares defendendo a Seleção Brasileira, o Corinthians vai deixar para a última hora a definição do time que joga na quinta-feira contra o Goiás. Tudo depende das condições físicas de Gil, Elias e Renato Augusto, mas há boas chances de o técnico Tite ter que mudar o estilo do meio-campo alvinegro.

Trabalhando com a provável ausência de Elias, o treinador estuda deixar o meio-campo alvinegro mais ofensivo contra o Goiás.

Michel volta a correr no gramado e Doriva mantém time titular do São Paulo
A reapresentação do elenco são-paulino contou com uma novidade e a confirmação de que Doriva tem um time titular na cabeça. Enquanto Michel Bastos apareceu no gramado e realizou trabalhos físicos, o treinador voltou a escalar a equipe que treinou desde a sua chegada e indicou a formação inicial para o duelo contra o Fluminense, na quarta-feira, às 22h, no estádio do Maracanã.
A única novidade em relação às últimas movimentações é na lateral esquerda, com a entrada de Matheus, na vaga do contundido Carlinhos.
O técnico Doriva deve levar a campo Rogério Ceni; Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Rogério e Luis Fabiano.


Cheio de desfalques, Dorival Jr esboça Santos com Werley, Serginho, Nilson e Leandro
Depois do domingo de folga, o elenco santista se reapresentou nesta segunda-feira para reinician sua preparação para o confronto de quinta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo sem os jogadores que estão com as Seleções olímpica e principal do Brasil, Dorival Júnior já esboçou em campo o time que deve lutar pela manutenção da equipe no G4 do Brasileiro.
Dorival fez um trabalho tático em campo reduzido. E foram quatro novidades: Werley, Serginho, Nilson e Leandro.
Assim, o time titular ficou com: Vanderlei, Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Renato, Thiago Maia e Serginho; Marquinhos Gabriel, Leandro e Nilson.

Palmeiras treina em ritmo descontraído com Zé Roberto
Mesmo no feriado nacional desta segunda-feira, o elenco treinou em ritmo descontraído na Academia de Futebol, preparando-se para enfrentar a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas.
Dentre as mudanças feitas em relação ao jogo contra a Chapecoense, destaca-se a entrada de João Paulo no lugar de Egídio. O lateral esquerdo teve sua atuação criticada na última partida.
Deste modo, os titulares foram escalados com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Andrei Girotto, Thiago Santos e Zé Roberto; Rafael Marques, Dudu e Alecsandro.

Flamengo espera jogo complicado contra o Figueira em Santa Catarina
Passada a goleada de 4 a 0 sobre a Desportiva em amistoso disputado no Espírito Santo, o Flamengo já pensa na partida contra o Figueirense nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. Na visão dos flamenguistas o duelo vai ser muito complicado, principalmente porque os catarinenses, mesmo na zona de rebaixamento, venceram o compromisso passado, quando fizeram 3 a 2 no Goiás, fora de casa.
O atacante Emerson Sheik lembra que o Flamengo tem respeitado todos os adversários e que essa postura será mantida mesmo diante de um pertencente à zona de rebaixamento.

Sem quatro titulares, Vasco convoca a torcida para duelo com Chapecoense
O Vasco segue se preparando para a partida contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), no Maracanã.
Para este compromisso, o técnico Jorginho não poderá contar com o goleiro uruguaio Martin Silva e com o lateral-direito Madson, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Avaí. Os atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva também cumprem suspensão por terem sido expulsos no mesmo jogo.
Para o gol, Jordi será o escolhido, e Bruno Ferreira entra na lateral. O argentino Herrera é o mais cotado para compor o setor de ataque ao lado de Leandrão.
Se não houver mudanças até a data da partida, quinta-feira, o Vasco deverá ir a campo com: Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Herrera e Leandrão.


Jean e Scarpa voltam aos treinos; Wellington Silva e Pierre preocupam no Fluminense
Visando o retorno do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, o Fluminense treinou nesta segunda-feira. Jean e Gustavo Scarpa voltaram a trabalhar com o elenco e devem atuar contra o Tricolor paulista. Por outro lado, Wellington Silva já está vetado, enquanto que Pierre preocupa. O volante será reavaliado nesta terça-feira.
Durante o treinamento, o técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, priorizou os trabalhos de armação de jogadas e de compactação defensiva.

Meias machucados, desfalcam o Botafogo contra o Bragantino
O Botafogo segue se preparando para a partida do próximo sábado, às 16h(de Brasília), contra o Bragantino no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com os meias Daniel Carvalho, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, e Fernandes, que está com uma  lesão no joelho esquerdo.
As boas notícias ficam por conta do retorno do lateral direito Luis Ricardo, recuperado de dores na coxa direita, e do lateral esquerdo Carleto, que cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa, no empate por 2 a 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário