terça-feira, 4 de agosto de 2015

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.408
1º sorteio: 02-05-14-22-29-42
2º sorteio: 09-15-27-30-40-50

QUINA: CONCURSO 3.849 -LOCAL: BOM JESUS DA LAPA/BA
DIA: TERÇA-04/08/2.015
35-57-60-66-73

TIMEMANIA: CONCURSO 759
03-06-27-31-50-64-74
Time do coração: União São João/SP

MEGA-SENA: CONCURSO 1.729
07-14-23-43-44-53

Cicinho treina como titular e deve estrear pelo Bahia
A lateral-direita do Bahia será ocupada por um novo dono na partida desta sexta, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, quando encara o Boa Esporte em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Recém contratado, Cicinho treinou entre os titulares e deve mesmo fazer sua estreia com a camisa tricolor.
O atacante Maxi deve continuar no banco de reservas.
O lateral Ávine não desceu para o campo, mas fez um treinamento forte na academia e continuará poupado pela terceira partida consecutiva.. A provável equipe que vai enfrentar o Boa Esporte deve atuar com: Douglas; Cicinho, Robson, Jailton e Vítor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro.

Escudeiro volta a treinar normalmente no Vitória
Com todos os jogadores à disposição, Vagner Mancini comandou treinamento no campo do Barradão, preparando a equipe do Vitória para jogar contra o Ceará, sábado, 8, às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Poupados na segunda-feira, o lateral-direito Diogo Mateus e o meia Escudero treinaram normalmente.
A equipe principal foi escalada com: Júnior Gatito, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero; Rhayner, Rogério e Elton.

Tite mistura jogadores em treino para confundir como jogará o Corinthians
O técnico Tite não deu pistas sobre a equipe do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador mesclou titulares e reservas utilizando três gols no gramado e uma mistura de jogadores sem qualquer dica sobre como será a formação no fim de semana.
A única possibilidade é a saída de Vagner Love para a entrada de Luciano.
O treinador quer aguardar o desempenho deles nos outros treinos para decidir.
A provável escalação do Corinthians para o Majestoso é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Luciano).

Michel Bastos e Rodrigo Caio voltam em treinamento intenso do São Paulo
O São Paulo teve novidades no treinamento desta terça-feira, na semana de preparação para o clássico com o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi. Depois de deixar a atividade da última segunda-feira com um corte no pé esquerdo, Michel Bastos trabalhou normalmente. Rodrigo Caio, poupado na semana passada com dores no joelho direito, também voltou para o gramado.
Sob sol forte, o técnico Juan Carlos Osorio procurou trabalhar contra-ataques.
Luis Fabiano (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Alexandre Pato (fora por cláusula contratual) e Thiago Mendes (suspenso com três amarelos) estão fora do Majestoso.

Leandro garante estar recuperado de lesão e chega pronto para jogar no Santos
A contratação de Leandro pode ser considerada de risco, visto que o atacante pouco entrou em campo pelo Palmeiras nos últimos nove meses e acabou de se recuperar de uma grave lesão. Apresentado oficialmente no Peixe, porém, o jogador garante que está totalmente recuperado do edema ósseo no pé esquerdo e se coloca à disposição do técnico Dorival Jr.
Logo após o empate diante do Flamengo, Dorival Jr. adiantou que o reforço já estreia frente ao Coritiba no próximo sábado.

Gabriel, opera nesta quarta e só volta ao Palmeiras dentro de seis meses
O volante Gabriel, do Palmeiras, será submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo nesta quarta-feira. A lesão é semelhante à que foi sofrida por Pablo Mouche.
O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo da derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, no último domingo. Gabriel deixou o estádio assustado, mas ainda não tinha conhecimento da gravidade da contusão.
Gabriel voltará a atuar pelo Palmeiras apenas no início de 2016

Julio tem primeira chance e pode ser surpresa no Vasco
O técnico Celso Roth começou a arrumar o time que vai entrar em campo contra o Joinville, no próximo domingo, no Maracanã. A novidade foi a presença de Julio dos Santos na equipe. O jogador paraguaio, que foi dispensado pelo Grêmio na passagem do técnico gaúcho pelos pampas em 2008, formou o meio de campo na vaga que seria de Andrezinho, que está lesionado e deve fazer artroscopia no menisco do joelho direito nesta quarta-feira e só deve voltar aos treinos em três a quatro semanas.
Contra o Joinville, Serginho está suspenso. Com dois meias de criação de jogadas e Dagoberto de volta, o técnico aposta em jogadores com características mais ofensivas.
Fred segue como dúvida no Fluminense, para o jogo contra o Avaí
Depois de desfalcar o Fluminense no jogo do último domingo, contra o Grêmio, que marcou a estreia de Ronaldinho Gaúcho, Fred corre risco de ficar ausente também da partida contra o Avaí, sábado, na Ressacada, às 18h30. Nesta terça-feira, o capitão não foi a campo nas Laranjeiras. Precisou ficar em tratamento para tentar curar a pubalgia que o incomoda.
Já o atacante Osvaldo é desfalque praticamente certo, já que teve um estiramento na coxa esquerda contra o Grêmio.
Como Jean está suspenso, Pierre pode ganhar uma oportunidade no time do Fluminense.

Para não perder Guerrero contra Avaí, Flu e Cruzeiro, Flamengo envia ofício ao Peru
O Flamengo corre o risco de ficar sem Guerrero em três jogos consecutivos do Brasileiro em setembro: Avaí, Fluminense e Cruzeiro, marcados para os dias 2, 6 e 9. A seleção peruana terá dois amistosos contra Estados Unidos e Colômbia, nos dias 4 e 8, mas a diretoria do clube carioca tentará pedir a liberação do camisa 9.
Os amistosos serão os últimos da seleção peruana antes das primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do de 2018.
O Flamengo, entretanto, antecipando-se a convocação da seleção peruana, enviou ofício à Federação Peruana de Futebol (FPF) para solicitar que seu principal jogador não seja chamado pelo técnico Ricardo Gareca.

Reservas do Botafogo vencem Duque de Caxias em jogo-treino
Há menos de uma semana no comando do Botafogo, Ricardo Gomes teve, na tarde desta terça-feira, a oportunidade de observar mais de perto o elenco que tem em mãos. Em jogo-treino no Estádio Nilton Santos, sem a presença dos titulares, o Alvinegro venceu por 2 a 0 o Duque de Caxias, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Tomas Bastos e Allyson marcaram os gols do jogo.
Lulinha saiu de campo mancando (Foto: Marcelo Baltar)
Lulinha saiu de campo mancando (Foto: Marcelo Baltar)
O jogo-treino foi proveitoso para alguns jogadores, mas nem todos tem o que comemorar. Lulinha, por exemplo, levou uma pior em dividida e deixou a partida mancando. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e iniciou tratamento com gelo no tornozelo.

Cinco jogadores são afastados do elenco principal do Botafogo
A semana do Botafogo começou agitada. O clube afastou cinco jogadores de seu elenco principal. Foram afastadaos Cidinho, Jeferson Paulista, Andreazzi, Milton Raphael e Sidney foram comunicados que não estão mais nos planos e passarão a integrar o grupo 2 com os demais atletas que não estão sendo aproveitados.
O gerente de futebol Antônio Lopes foi o responsável por comunicar aos jogadores sobre o afastamento. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica e se deu devido à grande quantidade de jogadores no elenco principal.

Exame revela lesão e Andrezinho, passará por cirurgia
Com menos de um mês no Vasco da Gama, Andrezinho mal teve tempo de se readaptar ao futebol brasileiro e já amarga contusão. A torção no joelho direito revelou uma lesão no menisco e deve culminar em pelo menos um mês longe de campo. O jogador deve passar por cirurgia nesta quarta-feira.

Atacante especulado no Bahia acerta com o Flamengo
Especulado no Bahia na época da possível saída de Kieza, o centroavante Kayke já tem destino certo. Após as sondagens do futebol árabe, Santos e Corinthians, o jogador acertou a saída do ABC e será o mais novo reforço do Flamengo. Vice-artilheiro da Série B, com oito gols, o atacante tinha multa multa rescisória que girava na casa do R$ 1 milhão. O clube aguarda apenas o comprovante do pagamento da multa para liberar o atleta, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Corinthians recebe convite para disputar amistoso nos Estados Unidos
O Corinthians pode aproveitar uma brecha na tabela do Campeonato Brasileiro em outubro para disputar um amistoso nos Estados Unidos. A diretoria analisa com a comissão técnica a possibilidade de viajar para a América do Norte e promover ainda mais sua marca.
A preocupação é com as datas para que não haja um desgaste excessivo dos jogadores na reta final da competição nacional. Em 4 de outubro, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, e só voltará a atuar no dia 14 do mesmo mês, diante do Goiás, em Itaquera.

Brasil confirma amistoso contra a Costa Rica
A terça-feira foi muito movimentada na Confederação Brasileira de Futebol. Após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil pela manhã, e da definição dos jogos de ida e volta à tarde, a entidade confirmou um amistoso da Seleção Brasileira. O adversário de Neymar e companhia será a Costa Rica, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A partida acontecerá no dia 5 de setembro.

Três dias depois de enfrentar a Costa Rica, a Seleção Brasileira terá outro amistoso, contra os EUA, no dia 08.

Goiás estuda a contratação de atacante do Bahia
O atacante Léo Gamalho atualmente na reserva do Bahia entrou na pauta de contratação do Goiás.
O atacante do Bahia foi oferecido e se encaixa no perfil de jogador que o Goiás precisa neste momento. No entanto, o clube está disposto a colher mais informações para decidir se irá contratá-lo.

Sorteio define clássicos paulista e carioca nas oitavas da Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu em sorteio nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A emoção será enorme em clássicos regionais do porte de Flamengo x Vasco e Corinthians x Santos.
Outro clássico nacional será entre Cruzeiro e Palmeiras, e os duelos de Grêmio x Coritiba e Atlético-MG x Figueirense completam a lista dos embates entre equipes da elite do futebol brasileiro. Teoricamente o sorteio deu “sorte” ao São Paulo, que pega o Ceará, adversário em momento difícil na temporada por amargar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense pega o Paysandu.

Confira os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil:

Internacional x Ituano
São Paulo x Ceará
Cruzeiro x Palmeiras
Flamengo x Vasco da Gama
Fluminense x Paysandu
Grêmio x Coritiba
Atlético-MG x Figueirense

Corinthians x Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário