quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bahia não deve ter novidades contra o Atlético-GO
O Bahia enfrenta nesta sexta-feira o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada.
O técnico Sérgio Soares não deu dicas sobre o time que mandará a campo para defender sua posição dentro do G4, no entanto, é certa a não participação de Kieza machucado que nem embarcou. Maxi Biancucchi recuperado viajou, treinou, mas deve continuar no banco de reservas.
O Bahia contará com Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Zé Roberto e Alexandro.

Técnico do Vitória não confirma Rogério e Pedro Ken contra o Santa Cruz
O Vitória vai com duas dúvidas para o duelo contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira (14), no Barradão. O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com Rogério e Pedro Ken, que estão em avaliação médica. O comandante Rubro-negro ainda revelou que teve uma conversa com Rogério. O atleta é alvo de cobiça do São Paulo e está perto de acertar sua transferência para o time do Morumbi.
Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pereira e Escudero; Rhayner e Elton.
O Vitória ocupa a liderança da Série B com 34 pontos, em 18 jogos disputados. Um aproveitamento de 63%  na série-B do Brasileirão.

Uendel sente a coxa e passa a ser dúvida no Corinthians
Substituído no intervalo da vitória do Corinthians sobre o Sport, Uendel passou por exames que detectaram um edema no músculo adutor da coxa direita. O lateral esquerdo fará tratamento intensivo para enfrentar o Avaí, no domingo, em Florianópolis, mas sua presença ainda é dúvidosa.
O atleta de 18 anos falhou em um gol dos pernambucanos e foi driblado em outro. Pela inexperiência, ainda não conta com grande confiança de Tite.

Rodrigo Caio treina com bola e vira opção do São Paulo
O defensor Rodrigo Caio treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e poderá reforçar o São Paulo contra o Goiás, na noite de sábado, no Morumbi. O jogador se recuperava de uma tendinite no joelho esquerdo e juntou-se aos demais no treino com bola no CT da Barra Funda.
Dessa maneira, Rodrigo Caio virou mais uma opção do técnico colombiano Juan Carlos Osorio para suprir o desfalque do recém-chegado Luiz Eduardo, expulso no Orlando Scarpelli. Lucão e Edson Silva também são alternativas para o setor.


Dorival Jr. agora quer 1ª vitória do Santos fora de casa
O assunto ‘zona de rebaixamento’ é cada vez menos falado na Vila Belmiro. Com a vitória sob o Vasco, o time subiu para a 12ª colocação e aumentou sua distância para o grupo da degola. Agora são sete pontos.
O treinador conseguiu mudar o panorama do Peixe no Campeonato Brasileiro. Falta, porém, um triunfo fora de casa. O Santos soma seis derrotas e três empates como visitante. Neste sábado, a equipe enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, e a missão é acabar com esse incômodo jejum.

Palmeiras tenta controlar abatimento depois de três derrotas seguidas
Com seis vitórias e um empate em sete rodadas, o Palmeiras chegou à terceira colocação e se colocou firme na briga pelo título brasileiro. Mas, desde então, foram três derrotas, e o técnico Marcelo Oliveira já trabalha para controlar o abatimento do elenco que mais recebeu contratações na temporada.
O Verdão retornou de Curitiba e treinará na sexta e no sábado para enfrentar o Flamengo no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Palestra Itália.

Guerreiro volta, mas Alan Patrik também espera nova chance no Flamengo
No próximo domingo, às 11h da manhã, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. Com 23 pontos, o Rubro-Negro luta para abrir cada vez mais distância da zona de rebaixamento e aparecer na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Com a suspensão de Guerrero, Alan Patrick e Ederson atuaram juntos na vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, e a parceria entre os dois teve um resultado positivo, já que o Rubro-Negro voltou a vencer depois de dois jogos. No entanto, é provável que um deles seja sacado da equipe na próxima partida, diante do Palmeiras, uma vez que o atacante peruano volta ao ataque rubro-negro.
Mesmo reconhecendo a concorrência no meio de campo rubro-negro, Alan Patrick ressaltou que ele e Ederson podem jogar juntos, a exemplo do que aconteceu na última quarta-feira, no Maracanã.

Jorge Henrique e Felipe são regularizados no Vasco
Atual lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta nos novos reforços para se reerguer na competição nacional. Jorge Henrique e Felipe Seymour já foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão à disposição do técnico Celso Roth para os próximos confrontos da equipe.
A próxima partida do Vasco no Brasileiro, será contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).

Fluminense cheio de desfalques por causa de suspensões
O Fluminense terá desfalques contra o Figueirense. O time tricolor não contará com o atacante Marcos Junior, os zagueiro s Antônio Carlos e Henrique e o goleiro Diego Cavalieri todos por suspensões automáticas.
O duelo com o Figueirense está marcado para o próximo domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).
O Tricolor ocupa a quarta colocação da tabela, com 30 pontos somados.

Goleiro Jefferson desfalca o Botafogo por pelo menos três jogos
Convocado nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para amistosos da seleção brasileira, Jefferson desfalcará o Botafogo em três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro não vai enfrentar Atlético-GO, Vitória e Paraná, nos dia 1º, 5 e 8 de setembro.
Além da convocação para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, Jefferson também deve ser chamado para mais quatro jogos da seleção brasileira neste ano, todos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Em outubro, o Brasil enfrenta Chile e Venezuela. Em novembro os adversários serão Argentina e Peru.

Rivaldo anuncia aposentadoria definitiva e fará último jogo no sábado
O meia Rivaldo decidiu deixar os gramados definitivamente. Na tarde desta quinta-feira, o jogador, de 43 anos, anunciou que sua última partida será neste sábado, contra o Luverdense, às 21 horas (de Brasília), no Romildo Ferreira, quase dois meses depois de ter retomado a carreira profissional.
Ele explicou que não irá mais passar por sessões de infiltração no joelho direito para conseguir atuar.
A despedida do meia neste sábado, inclusive, será no estádio que leva o nome de seu pai.

Anderson Silva pega pena máxima e ficará um ano afastado do ring
O julgamento do lutador brasileiro Anderson Silva por conta do caso de doping na luta contra Nick Díaz, no UFC, foi realizado nesta quinta-feira (13) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O resultado foi o pior possível para Anderson Silva: a NAC (Comissão Atlética de Nevada) aplicou a pena máxima de um ano de suspensão.
Além disso, a luta contra Díaz, vencida pelo brasileiro em janeiro, vai ser registrada como "sem resultado”. A punição ainda inclui uma multa de 30% sobre o valor da bolsa de US$ 600 mil e todo o bônus de US$ 200 mil pela vitória.

Eurico Miranda banca permanência de Celso Roth no comando técnico do Vasco
Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco vive situação delicada. O técnico Celso Roth, contratado para substituir Doriva, não conseguiu melhorar o desempenho da equipe e sofre com as críticas da torcida. Após a derrota para o Santos e os protestos no desembarque da delegação, o comandante se reuniu com o presidente Eurico Miranda. O que parecia ser uma confirmação da demissão, acabou sendo um encontro que sacramentou a permanência de Celso Roth no comando técnico do Vasco.

Arbitro relata na sumula, xingamento de jogador do Fluminense a bandeirinha
Na derrota para o Inter por 1 a 0, na quarta-feira, o Fluminense teve problemas de disciplina pelas expulsões do atacante Marcos Júnior e do zagueiro Antônio Carlos. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues Guerra, inclusive, relatou na súmula que o defensor Antonio Carlos, xingou o assistente Vicente Romano Neto.
O jogador entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar de Wellington Paulista e, aos 36, o Inter marcou o gol da vitória. O cartão vermelho foi dado já nos acréscimos, aos 48, devido às ofensas de Antônio Carlos ao bandeirinha.

São Paulo anuncia que desistiu da contratação de Valdivia
Durou pouco a possibilidade de Valdivia se transferir para o São Paulo. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro anunciou que o clube desistiu da contratação do meia que está vinculado ao Palmeiras até segunda-feira.
O caminho de Valdivia é o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, com o qual ele já havia assumido compromisso – o que prejudicava a negociação com o São Paulo. Os salários do chileno também onerariam ainda mais a folha de pagamento do clube paulista.

Seleção Brasileira confirma jogo com o Peru para a Fonte Nova
A seleção brasileira escolheu as cidades de Fortaleza e Salvador para iniciar a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018, anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira. O primeiro jogo do Brasil nas eliminatórias, contra a Venezuela, em outubro, será no estádio Castelão, em Fortaleza, enquanto a partida contra o Peru, em novembro, será na Fonte Nova, em Salvador.

Jogo entre Vitória e Botafogo será às 15h por causa de amistoso da Seleção
O horário da partida entre Vitória e Botafogo, que será disputado no próximo dia 5 de setembro, no Barradão, causou estranheza para muitos torcedores. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o confronto para às 15h, ao invés das 16h30. De acordo com Manoel Matos, vice-presidente do Rubro-negro, a mudança foi por conta do amistoso do Brasil contra a Costa Rica, que vai acontecer no mesmo dia, às 17h.

Dunga convoca três novatos e chama Kaká e Hulk para amistosos
da Seleção. Mesmo com caxumba, Neymar também é convocado.
O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocou nesta quinta-feira (13) 24 jogadores para os amistosos contra a Costa Rica, marcado para o dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e diante dos EUA, no dia 8, em Boston.
Na lista, as novidades são, o goleiro Alisson, do Internacional, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia-atacante Lucas Lima, do Santos. Os três jogadores foram chamados pela primeira vez.
As outras novidades foram os retornos do meia-atacante Kaká, do Orlando City, e do atacante Hulk, do Zenit. Kaká não era chamado desde outubro do ano passado, quando ainda atuava pelo São Paulo.
Já Hulk não era chamado desde a primeira convocação do treinador.
Mesmo com caxumba e suspenso das duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, o atacante Neymar, do Barcelona, foi convocado.

CONFIRA OS 24 JOGADORES CONVOCADOS POR DUNGA

GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Alisson (Internacional)

ZAGUEIROS
David Luiz (Paris Saint-Germain)
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Miranda (Inter de Milão)
Gabriel Paulista (Arsenal)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)
Danilo (Real Madrid)
Douglas Santos (Atlético-MG)

VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Ramires (Chelsea)

MEIAS
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Kaká (Orlando City)
Douglas Costa (Bayern de Munique)

ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Lucas (Paris Saint-Germain)
Hulk (Zenit)
Firmino (Liverpool) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário