segunda-feira, 8 de junho de 2015

Kieza treina com bola e pode reaparecer no Bahia
O elenco do Bahia iniciou a semana, pensando na partida do próximo sábado, buscando a reabilitação na Série B, contra o Ceará. Em caso de triunfo tricolor, o Bahia pode retornar ao G4, mas será preciso que o Vitória não vença o Mogi Mirim e o Macaé, o Bragantino.
O único atleta que não participou de algum tipo de treino foi o meia Eduardo, que fez tratamento na panturrilha. O lateral Railan fez um treino físico na academia, se recuperando da cirurgia no joelho. No campo, os demais jogadores participaram de um coletivo contra o time sub-17 do Bahia e uma das boas notícias desta atividade foi a participação do atacante Kieza, que treinou normalmente com bola, na primeira parte do trabalho.

Wilson volta ao gol do Vitória contra o Mogi Mirim
O técnico Wagner Mancini começou a comandar o time nesta segunda-feira após ser apresentado pela diretoria. O técnico terá dois desfalques para a estréia, contra o Mogi Mirim, sábado, às 16h30, em Mogi. O goleiro Fernando Miguel e o volante Amaral, levaram três cartões amarelos e não jogam. No gol é certo o aproveitamento de Wilson, que era titular até sofrer uma lesão no ombro no final da temporada de 2014 e precisou ser operado.
O zagueiro Guilherme Mattis com um desconforto muscular foi poupado das atividades desta segunda.

Corinthians volta ao trabalho sem Emerson, que está acertando com o Flamengo
Os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde de segunda-feira para os primeiros trabalhos da semana no CT do Parque Ecológico.
Fora das últimas partidas, Emerson não esteve no CT. O atacante, que acerta os detalhes de sua transferência para o Flamengo, foi liberado da atividade, “para resolver problemas particulares”, e só deverá voltar para se despedir dos companheiros.
O técnico Tite observou atletas que poderão participar da partida contra o Internacional, no próximo sábado, em Itaquera. Vagner Love, poderá ganhar a vaga de Romero no ataque.
O treinador já sabe que não poderá contar com Bruno Henrique, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Joinville e ficará duas semanas afastado. Petros sofreu pancada na coxa direita no último jogo e terá sua condição física avaliada ao longo da semana.

Osorio tem dois meses para conhecer o São Paulo antes de pensar em reforços
O São Paulo ainda não cogita reforçar o elenco comandado por Juan Carlos Osorio. Quem assegura é o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que deu um prazo de dois meses para o técnico colombiano conhecer melhor os seus jogadores antes de pensar contratações.
Ainda que o técnico colombiano mude o seu ponto de vista sobre o grupo de atletas, há uma ressalva em relação à atenção do São Paulo ao mercado. Ataíde Gil Guerreiro não pretende trazer reforços da mesma nacionalidade de Juan Carlos Osorio – para evitar a repetição do fracasso do Palmeiras com o argentino Ricardo Gareca, que apostou em jogadores do seu país quando passou pelo futebol brasileiro.

Derrota para Figueirense faz Oswaldo correr risco no Palmeiras
A diretoria do Palmeiras não tem mais certeza de manter Oswaldo de Oliveira no comando da equipe. Apesar do discurso recente de continuidade para o comandante, a derrota por 2 a 1 para o Figueirense fez o treinador voltar a sofrer uma forte pressão nos bastidores do clube, que coloca seu cargo em risco até mesmo para esta semana.
A cúpula alviverde avalia agora se vale a pena segurar o treinador até o jogo contra o Fluminense, no domingo, no Palestra Itália.

Santos tenta reagir após cinco jogos sem vencer
As campanhas do Santos nas últimas edições do Campeonato Brasileiro têm desmotivado o torcedor alvinegro. Após seis rodadas do Brasileirão, a equipe já vive uma crise por causa dos poucos seis pontos conquistados, com apenas uma vitória e uma pressão muito forte sob o técnico Marcelo Fernandes.

Nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, os comandados de Marcelo Fernandes tentam acabar com a incômoda série de cinco jogos sem vencer, somando a derrota para o Sport, pela Copa do Brasil.

Botafogo visita o Oeste buscando aumentar a diferença para o Náutico
Embalado por ter vencido os três últimos jogos, o Botafogo visita o Oeste nesta terça-feira, às 21h50(de Brasília), no Estádio José Liberatti, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Glorioso soma 16 pontos e divide a liderança com o Náutico na tabela.
Para a partida, o volante Marcelo Mattos e o meia Elvis, preservados contra o Mogi Mirim, reaparecem nas vagas de Camacho e de Lulinha. O volante Willian Arão, que retorna de suspensão, vai ocupar o posto de Roger Carvalho, com Diego Giaretta voltando a atuar como zagueiro ao lado de Renan Fonseca.

OESTE: Leandro Santos, Douglas Marques, Halisson, Ligger e Fernandinho; Dionísio, Leandro Mello, Wangler e Wagninho; Mazinho e Junior Negão
Técnico: Roberto Cavalo

BOTAFOGO: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Luis Ricardo; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill
Técnico: René Simões

Vasco terá três reforços contra o Cruzeiro
Para a partida contra o Cruzeiro, Doriva terá reforços. O goleiro Jordi, o volante argentino Pablo Guiñazu e o atacante Gilberto, voltam a ficar à disposição e serão reaproveitados após cumprirem suspensão contra o Furacão.
Nesta terça-feira, os jogadores do Vasco vão trabalhar em período integral.
Fora de campo, a diretoria segue buscando a chegada de reforços para tentar melhorar a qualidade do elenco, mas os nomes que vinham negociando ficaram mais distantes. Emerson Sheik está acertando com o Flamengo para reforçar o ataque do Rubro-Negro. Outro centroavante nos planos, Luis Fabiano, voltou a fazer gols pelo São Paulo e deverá permanecer no Morumbi pelo menos até o fim do ano.

Fred se machuca e passa a ser dúvida no Fluminense
O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Fred na partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O jogador foi substituído no intervalo do empate sem gols com o Sport reclamando de dores no músculo adutor da coxa esquerda e será reavaliado pelo departamento médico.
Se Fred não puder jogar, não será o único desfalque de Enderson Moreira para a partida contra o Palmeiras. O meia Wagner foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Marlone é o mais cotado para iniciar a partida.

Elenco do Flamengo treina passes em reapresentação
Depois da vitória diante da Chapecoense, no sábado, o time do Flamengo iniciou os preparativos para a partida contra o Coritiba no próximo sábado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, a equipe treinou passes, deslocamentos e domínio de bola.
O treinador dividiu o grupo em dois e priorizou o treino de passes sem gols repetindo que o passe “é a alma do jogo”. A primeira parte foi realizada em dois pedaços do campo, no qual cada jogador só poderia dar um toque na bola. Depois, o espaço diminuiu ainda mais e os atletas, ainda nos grupos, só poderiam dar dois passes.


Nova especulação coloca Talisca no Atlético de Madrid
Depois de contratado pelo Benfica, o ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, já entrou no carrinho de compra de diversos clubes da Europa. Inicialmente deveria ser vendido para o Tottenham, da Inglaterra. O assunto morreu no berço e não prosperou.
Após a convocação para a Seleção, o interessado agora seria o Chelsea também da Inglaterra, e a oferta teria sido de milhões de libras algo próximo a R$ 180 milhões.
Agora, segundo informações, o interessado é o Atlético de Madrid que teria oferecido cerca de 25 milhões de euros (R$ 87 milhões de reais).


Ney Franco é o novo técnico do Coritiba
A diretoria do Coritiba anunciou nesta segunda-feira (08), que Marquinhos Santos não é mais treinador do Coritiba. Imediatamente, a diretoria do Coxa confirmou também a contração de Ney Franco para o posto.
Já Ney Franco passou pelo Coxa entre os anos de 2009 e 2010, comandando o time em 82 jogos. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B e o Paranaense de 2010. Ney Franco ex-treinador do Flamengo, agora no Coritiba.

Maradona ataca Blatter e fala em ser vice-presidente da Fifa
O ídolo argentino Diego Maradona declarou apoio ao príncipe Ali bin Hussein na eleição que irá definir o próximo presidente da Fifa e disse que tem vontade de assumir um cargo na entidade caso o jordaniano seja eleito, e gostaria de ser vice.
Maradona também voltou a atirar contra o atual mandatário da entidade, Joseph Blatter, que anunciou na semana passada a decisão de abdicar do seu quinto mandato em meio ao maior escândalo de corrupção da história do futebol mundial.

Jogador do Corinthians se machuca e pára por 2 semanas
Substituto de Elias no Corinthians, o volante Bruno Henrique ficará fora do time por pelo menos duas semanas. O jogador teve constatada nesta segunda-feira (8) uma entorse no tornozelo esquerdo.
Ele sofreu a contusão no último sábado, durante o primeiro tempo contra o Joinville, na Arena Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique era reserva no Corinthians, mas virou titular após a convocação de Elias para defender a seleção brasileira na Copa América.

Globo exibe Copa América no horário da novela das nove
A segunda partida do Brasil pela Copa América - contra a Colômbia na quarta-feira (17) -, vai ser mostrada pela Globo às 21h00 (de Brasília). Ou seja, dentro do tradicional horário da novela das nove. A emissora já confirmou a transmissão ao vivo e informou que após a partida vai exibir 'Cinema Especial'. Muito provavelmente, a novela 'Babilônia' não deve ser apresentada neste dia. E também devido a Copa América, os jogos do Campeonato Brasileiro Série A não serão mostrados na tarde do próximo domingo e, sim, no sábado, às 16h30. São eles: Coritiba x Flamengo, Chapecoense x São Paulo e Corinthians x Internacional. No domingo, a Globo sozinha - já que somente ela tem os direitos da competição de seleções na TV aberta -, exibe Brasil x Peru, às 18h30. (EM)


QUINA: CONCURSO 3.807 - LOCAL: ITABAIANA/SE
DIA: SEGUNDA-08/06/2.015
06-18-28-49-53
Quina - 5 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 4.234.763,66
JOINVILLE - SC

Quadra - 4 números acertados
91 apostas ganhadoras, R$ 7.808,13

Terno - 3 números acertados
6.160 apostas ganhadoras, R$ 164,78

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.219
02-03-04-05-06-08-09-10-14-16
19-20-22-23-25
15 acertos
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 10/06/2015 - R$ 4.500.000,00

14 acertos

238 apostas ganhadoras, R$ 2.584,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário