quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bahia treina na Fonte Nova e Sérgio Soares repete time
O Bahia, está praticamente definido para enfrentar o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova.
Sob os olhares de Alberto Leguelé e Jorge Campos, ex-jogadores do tricolor, o técnico Sérgio Soares orientou o grupo durante um treinamento tático no local do jogo, que acontece neste sábado (13), às 16h30.
Para este jogo, Sérgio Soares deve colocar em campo, Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza. 
Jorge Wagner é vetado para o duelo contra o Mogi Mirim
por Glauber Guerra

 Vitória não terá Jorge Wagner contra o Mogi Mirim
O meio-campista Jorge Wagner, do Vitória, está fora do duelo contra o Mogi Mirim, sábado (13), às 16h30, na cidade de Mogi, pela sétima rodada da Série B. O atleta sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treinamento e por isso acabou vetado pelo departamento médico do Leão. O atleta seria opção do técnico Vagner Mancini no banco  de reservas. Com 12 pontos, o Vitória ocupa a quarta posição na competição.

Cristian sente dor em tendão da perna direita e deixa treino mais cedo
O técnico Tite teve um problema durante o treino do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Em uma atividade de ataque contra defesa, o volante Cristian sentiu dores no pé direito e precisou deixar a atividade mais cedo.
Assim que deixou o campo, o atleta se sentou em um carrinho de apoio do CT e se dirigiu para o tratamento. Porém, o clube não confirmou se o volante preocupa para a partida de sábado, contra o Internacional, em Itaquera.
Se Cristian não puder atuar, será a segunda baixa de Tite para o setor, já que Bruno Henrique também está entregue ao departamento médico.

Denilson ouve Osorio, recusa proposta árabe e fica no São Paulo
Diferentemente de Rodrigo Caio, cuja venda para o Atlético de Madri é interessante para o São Paulo e está bem encaminhada, Denilson não deixará o São Paulo. O volante tinha proposta do Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas foi convencido pelo técnico Juan Carlos Osorio a permanecer no clube.
O colombiano tem procurado conversar individualmente com todos os atletas que despertam interesse de outras equipes.
O São Paulo encara no fim de semana, a Chapecoense, na cidade de Chapecó.

Robinho é novidade em treino aberto do Palmeiras
Em seu terceiro dia comandando treinos no Palmeiras, Alberto Valentim ganhou uma possibilidade para enfrentar o Fluminense, no domingo. Fora há quatro partidas por lesão na coxa direita, Robinho participou da atividade técnica da tarde desta quinta-feira, a última com acesso da imprensa.
O Verdão fará treino com portões fechados na tarde desta sexta-feira, no Palestra Itália, local da partida do fim de semana, contra o Fluminense, e ainda trabalhará sem a presença de jornalistas na manhã de sábado, na Academia de Futebol.

Direção do Botafogo se mexe para renovar contratos
A diretoria do Glorioso já está se movimentando para renovar o contrato dos atletas que tem vínculo somente até o fim do ano e que estão nos planos da comissão técnica. Se encontram nesta situação o goleiro Renan, o zagueiro Renan Fonseca, o lateral Gilberto, o volante Willian Arão e o atacante Rodrigo Pimpão.
O próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro será apenas no dia 19 de junho, sexta-feira da semana que vem, quando o time do Botafogo, recebe o Boa Esporte, às 21h50(de Brasília), no Estádio Engenhão.

Magno Alves e Pierre treinam como titulares no Fluminense
O primeiro coletivo do Fluminense na semana foi realizado na tarde desta quinta-feira e sinalizou mudanças na equipe tricolor, devido aos desfalques do atacante Fred, que novamente não treinou e não deverá ter condições de entrar em campo, e do meia Wagner. Assim,  para enfrentar o Palmeiras, no domingo, o centroavante Magno Alves deverá estar entre os titulares, assim como o volante Pierre.
Com isso, o técnico Enderson Moreira poderá promover uma mudança no esquema tático tricolor: o time fica com três volantes (Jean, Pierre e Edson), enquanto Gerson e Vinícius serão os responsáveis pelo meio-campo.

Doriva testa várias opções no meio-campo do Vasco
A má fase do Vasco no Campeonato Brasileiro tem refletido nos treinamentos de Doriva. Em busca de solução para sua equipe, o comandante testou uma série de opções para o meio-campo. O próximo compromisso é no sábado, às 21h, em São Januário, contra o Cruzeiro, e a meta é vencer pela primeira vez para sair da zona de rebaixamento da competição.
Em campo, a grande novidade foi a presença do zagueiro Luan, que treinou normalmente e se mostrou recuperado de lesão. Rafael Silva sentiu dores e foi poupado, Jackson Caucaia entrou em seu lugar. Fora dos gramados.

Mesmo perto de Sheik, Flamengo não descarta chegada de “camisa 10”
Com Paolo Guerrero confirmado e Emerson Sheik próximo, a política de austeridade do Flamengo sugere que será difícil encontrar um meia de alto nível que se encaixe na folha de pagamento. Mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello não descarta nova contratação para reforçar, desta vez, a armação.
Sonho antigo do Rubro-Negro, um meio-campista “camisa 10” é o grande objetivo da diretoria.


O volante Pierre deverá ser titular na partida contra o Palmeiras, em São Paulo
No trabalho, Jean e Vinicius exercitaram cobranças de falta, enquanto Magno Alves treinou pênaltis. No final da atividade, o técnico reuniu o grupo tricolor no centro do gramado para um bate-papo.
Neste domingo, o Fluminense tem compromisso marcado com o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe das Laranjeiras aparece em sexto lugar na tabela, com 11 pontos somados.

Flamengo confirma acerto com dois jogadores do Palmeiras
O Flamengo confirmou, nesta quinta-feira, o acerto com o meia Alan Patrick e o lateral direito Ayrton, que estavam no Palmeiras até o final da temporada. A apresentação da dupla acontece nesta sexta-feira, após o treinamento da equipe no Ninho do Urubu.
Pouco utilizados no clube alviverde, os atletas eram interesse antigo da diretoria rubro-negra, que ainda visa qualificar e aumentar o elenco à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Alecsandro assina com o Palmeiras e pode estrear no domingo
O centroavante Alecsandro assinou contrato com o Palmeiras, até dezembro de 2016 e foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira. Se sua documentação estiver regularizada a tempo, Alecsandro poderá fazer sua estreia no domingo, contra o Fluminense. Um desfalque certo será o zagueiro Jackson, que sentiu lesão muscular e deve ser substituído por Victor Ramos.

Vitória tenta contratação de zagueiro do Cruzeiro
O Vitória segue no mercado em busca de reforços para Série B e nos próxios dias pode anunciar a contratação de um jogador para o sistema defensivo. O nome da vez é de Douglas Grolli, que chamou a atenção na disputa da Série A de 2014, quando atuava pela Chapecoense. Como não deve ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, o caminho ficaria livre para o Vitória. O zagueiro de 25 anos acumula passagens por Chapecoense, Grêmio, São Caetano e Londrina, além do Cruzeiro.

FBI afirma que conta de Ricardo Teixeira em Mônaco é suspeita
O FBI identificou em suas últimas investigações depósitos vindos de empresas do Golfo Pérsico nas contas do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em Mônaco. A descoberta foi considerada pelo órgão que vem combatendo a corrupção no futebol mundial como mais um indício de que o dirigente brasileiro recebeu dinheiro por votar pelo Catar para sediar a Copa de 2022.

Artilheiro da Série B interessa ao Bahia

Com o risco de perder Kieza, o Bahia já estaria de olho no mercado atrás de um substituto para camisa 9. E de acordo com a imprensa potiguar, o alvo de desejo do tricolor baiano seria o atacante Kayke, do ABC, artilheiro da segunda divisão com 5 gols. O jogador, inclusive, teria recebido uma proposta para defender o Esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário