segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Itabuna empata em Jitaúna, avança, e pega Buerarema

Ao empatar em 1 a 1 com Jitaúna, fora de casa, a seleção itabunense, avançou para 3ª fase do Intermunicipal e agora enfrenta a de Buerarema com a vantagem de atuar primeiro no estádio do adversário no próximo domingo (19). No primeiro jogo, no Itabunão, os comandados de Nino Black venceram de 3 a 1, atuando com a vantagem de perder por uma diferença de até um gol. Mas a seleção de Itabuna, que começou perdendo, empatou ainda no primeiro tempo e segurou o resultado até o final.

FICHA TÉCNICA
JITAÚNA 1 X 1 ITABUNA

Gols: Kesley (14´1º)JIT; 
Gugu (27´1º)ITA


OUTROS JOGOS
G40 - Uruçuca (C) 5 x 0 Ubaitaba
G41 - Ibirataia (C) 1 x 1 Coaraci
G42 - Ibicaraí (C) 3 x 0 Iguaí
G43 - Ibicuí 0 x 2 (C) Buerarema
G44 - Floresta Azul 1 x 1 (C) Itajuípe
G49 - Porto Seguro (C) 4 x 0 Belmonte

3ª FASE (9ª RODADA)-12/10-15 HORAS 
G51 Capim Grosso x Ipirá
G52 Caem x Mairí
G53 Remanso x Cipó
G54 Feira de Santana x Santa Luz
G55 Coité x Lauro de Freitas
G56 Catu x S. F. Conde
G57 Santo Amaro x Cachoeira
G58 Araçás x S. A. Jesus
G59 São Felipe x Ibirataia
G60 Amargosa x Ibicaraí
G61 Itabuna x Buerarema
G62 Uruçuca x Itajuípe
G63 Itapetinga x Porto Seguro
G64 Paratinga x Itamaraju
G65 (biônica/Maragogipe) x Guanambi
G66 (biônica/Prado) x Eunápolis
 



Resultados e próxima rodada do Interbairros de Itabuna

NÚCLEO HABITACIONAL CEPLAC
08:30 - RIBEIRÃO SECO 0 X 1 FÁTIMA
10:30 - NOVO JAÇANÃ 2 X 0 MUTUNS

DANIEL GOMES
09:30 - CARLOS SILVA 1 X 1 SINVAL PALMEIRA

SANTA INÊS
08:30 - CALIFÓRNIA 2 X 1 JAÇANÃ
10:30 - PARQUE BOA VISTA 1 X 1 SÃO CAETANO

VILA DAS DORES (CANECOS)
08:30 - JOÃO SOARES 0 X 1 LOMANTO
10:30 - SÃO ROQUE 1 X 1 MANGABINHA

MARIA MATOS (RUA DE PALHA)
09:30 - MARIA MATOS 0 X 0 SÃO PEDRO
 Fonte: Rede Brasil de Noticias - Robério Menezes




Bahia dá vexame e perde para a Chapecoense em Salvador
O Bahia, fazendo uma partida simplesmente ridícula,  perdeu hoje à tarde por 1 a 0 para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia jogou com um homem a mais a partir dos sete minutos do segundo tempo e, mesmo assim , não conseguiu evitar a derrota dentro de casa. Tiago marcou o único gol da partida. Agora, o Bahia encara o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Vitória desbanca o Sport em Pernambuco
O Esporte Clube Vitória obteve na noite deste domingo, um resultado simplesmente primoroso, ao vencer o Sport-PE pelo placar de 2 x 1. Ritchely e Dinei marcaram para o Vitória, enquanto Diego Souza descontou para o Sport-PE. Com o resultado, o Vitória, que começou a rodada na rodada na vice-lanterna, chegou aos 31 pontos, ultrapassou Bahia (30), Botafogo (29) e Coritiba (29) e assumiu o 17º lugar da tabela.
Próximo jogo do Vitória, o líder Cruzeiro, no Barradão.


Técnico do Corinthians garante que “Derrota para o Botafogo não causará reflexos na quarta-feira”
Derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo na noite deste sábado, em partida disputada na Arena Amazônia (Manaus), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians passa a pensar na Copa do Brasil, competição pela qual tem jogo decisivo nesta quarta-feira: partida de volta contra o Atlético-MG, pelas quartas de final, no Mineirão. O técnico Mano Menezes, que elogiou a postura do time diante dos cariocas, garante que o revés não terá reflexos em Minas Gerais.


Criciúma quebra série de vitórias do Santos
O Peixe não levava gol há três jogos no Brasileirão e vinha de quatro vitórias seguidas, somando o duelo pela Copa do Brasil. Porém, neste domingo, o Alvinegro Praiano não se encontrou em campo e acabou atropelado pelo Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Joílson, Rodrigo Souza e Lucca, melhor jogador da partida, marcaram na vitória por 3 a 0, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, o time de Enderson Moreira se concentra no confronto de quinta-feira, quando faz a segunda partida contra o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu, de olho na vaga para as semifinais da Copa do Brasil.


Muricy destaca atuação do São Paulo mesmo com tropeço
Procurando se manter calmo depois de superar uma arritmia cardíaca, o técnico Muricy Ramalho não se impacientou com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG neste domingo. Com um discurso tranquilo, ele valorizou a atuação do São Paulo no Estádio Independência.
Diferentemente de Muricy Ramalho, alguns dos seus comandados reconheceram que o time foi prejudicado por adotar uma postura mais contida no segundo tempo.


Barcos é expulso, Palmeiras vira contra Grêmio e mantém arrancada
Na noite em que se reencontrou com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio. No sábado, no estádio do Pacaembu, o Verdão saiu atrás no placar com gol de seu ex-atacante Barcos, mas o Pirata foi expulso logo depois, e o time de Dorival Júnior conseguiu a reação, contando com atuação inspirada de Valdivia
Na próxima rodada, o time de Dorival Júnior atua novamente no Pacaembu, desta vez em clássico contra o Santos, no domingo, dia 19. O Grêmio, por sua vez, tem novo compromisso no sábado, diante do Goiás, no Serra Dourada.


Vasco fica na 2ª colocação após empate da Ponte Preta
Ao vencer o Boa Esporte por 2 a 0 na noite de sexta-feira, em São Januário, o Vasco sentiu o gostinho, pela primeira vez, de ocupar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Para que continuasse no topo, o time precisaria de uma vitória do Santa Cruz sobre a Ponte Preta, neste sábado. A Macaca, para a alegria dos vascaínos, chegou a ficar atrás no placar, mas empatou no segundo tempo.
O empate por 1 a 1 deixa a Ponte com a mesma pontuação do Vasco: 54 pontos. A equipe de Joel Santana, porém, perde no critério de desempate, já que possui uma vitória a menos - são 15 triunfos da Macaca contra 14 do Cruz-Maltino.


Treinador do Botafogo elogia time e pede manutenção do espírito guerreiro
A forma aguerrida como o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, no sábado, na Arena da Amazônia, deixou o técnico Vagner Mancini orgulhoso e mais confiante. Mesmo com um a menos depois da expulsão de Bolatti no segundo tempo, os jogadores conseguiram suportar a pressão do adversário e, com a ajuda da boa atuação do goleiro Helton Leite, conseguiu somar três pontos depois de três derrotas consecultivas.


Flamengo aproveita falhas do Cruzeiro e vence bem no Maracanã
O Flamengo continua se recuperando no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, a equipe rubro-negra não tomou conhecimento da força do líder e derrotou o Cruzeiro, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Dedé (contra), Canteros e Gabriel. O resultado positivo fez a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento.
Com a vitória, a representação da Gávea chegou aos 37 pontos ganhos e agora ocupa a décima posição.
Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Por sua vez, o Cruzeiro vai visitar o Vitória, no Barradão.


Cristóvão Borges vê fase "muito ruim" e diz que vai mexer no time do Fluminene
Perder por 2 a 1 para o Inter confirmou a fase irregular do Fluminense no Brasileirão: são apenas duas vitórias nos últimos 11 jogos, distância de cinco pontos para o G-4 e a oitava posição na tabela, a pior desde o começo do campeonato. E, para mudar o panorama, definido como “muito ruim”, Cristóvão Borges vai mudar o time. Ainda em Porto Alegre, palco da partida válida pela 28ª rodada, o treinador tricolor anunciou em entrevista coletiva a necessidade de alterar escalação e postura visando a partida contra Criciúma, sábado, no Maracanã.


Morre, ex-presidente do Fluminense
Morreu na noite deste domingo David Fischel, presidente do Fluminense de 1999 a 2004. O ex-dirigente, que lutava contra um câncer, faleceu no Hospital Copa D'or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, com insuficiência respiratória, aos 79 anos. Ele comandou o clube durante a disputa da Série C, e foi na sua gestão que se iniciou a parceria com a Unimed e o Tricolor conquistou o Campeonato Carioca de 2002.



Nenhum comentário:

Postar um comentário