segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bahia perde para Inter e vira vice-lanterna

O Bahia mostrando as mesmas deficiências, não resistiu por muito tempo e jogando no Beira-Rio, perdeu para o Internacional por 2 x 0. Alan Patric e Nilmar marcaram os gols do time gaúcho. O resultado negativo somado com o triunfo do Botafogo-RJ em cima do Flamengo por 2 x 1, conduziu o tricolor de aço para a vice-lanterna da competição, agora com 3 pontos abaixo do primeiro fora do Z4, o Esporte Clube Vitória.
O Bahia encara o Palmeiras no próximo Domingo às 18h30 na Arena Fonte Nova.

 

 

O Vitória sofreu contra o Criciúma no Barradão, mas conseguiu vencer o time catarinense pelo placar de 3 a 1.
O Leão obteve um triunfo importante na luta que trava para sobreviver na Série A. Vale o destaque para o golaço de Edno assinalado de bicicleta.
Cáceres e Edno ( duas vezes) marcaram para o Vitória. Rodrigo Souza, descontou para o Criciuma.
Com o resultado, somado ao empate do Coritiba com o Gremio por 1 x 1, o Vitória pula fora da zona de rebaixamento, ficando em 16º lugar.
O novo compromisso do Vitória será no próximo sábado, às 19h30 em Porto Alegre, diante do Grêmio.



Palmeiras e Corinthians ficam no empate no Pacaembu

Em jogo realizado no estádio Pacaembu, em São Paulo, Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão, saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras segue na 14ª posição, com 36 pontos. Já o Corinthians é o quinto colocado, com 53 pontos.
Os dois times voltam a campo no domingo, às 16 horas. O Palmeiras vem até Salvador para enfrentar o Bahia. Já o Corinthians jogará contra o Coritiba, na Arena Corinthians, em São Paulo.


Santos usa reservas e empata em Chapecó
Preocupado com as semifinais da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Cruzeiro, o Santos voltou a usar muitos reservas e muitos garotos para enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina. Mesmo assim, o Peixe empatou por 1 a 1 com a Chapecoense. O Santos continua bem posicionado na tabela, com 46 pontos, em oitavo lugar.
No próximo final de semana, a Chapecoense volta a campo contra o Flamengo, às 16 horas, no Maracanã. No mesmo dia, o Santos vai atuar em casa diante do Internacional.

Contra Goiás, São Paulo tenta fechar rodada mais perto do líder
O São Paulo enfrenta o Goiás, nesta segunda-feira. Se vencer o compromisso no Morumbi, a partir de 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, a equipe treinada por Muricy Ramalho reassumirá a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, momentaneamente tomada pelo Atlético-MG.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Hudson), Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro (Tiago Real)
Técnico: Ricardo Drubscky

 

 

Botafogo se dar bem pela segunda vez na Arena Amazônia e vence o Flamengo
Os ares da Arena da Amazônia fazem bem ao Botafogo. No segundo jogo no estádio neste Brasileiro, o Alvinegro venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, em partida válida pela 31ª rodada. Rogério e Wallyson fizeram os gols da equipe de Vágner Mancini, enquanto Eduardo da Silva descontou para o Rubro-Negro. Com o resultado, o Botafogo ainda continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 33 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de risco. O Flamengo, por sua vez, permanece com 40 em 11º. Na próxima rodada, o Botafogo visita o líder Cruzeiro, enquanto o Flamengo recebe a Chapecoense.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Atlético-MG pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

 

 

Vasco empata em casa com líder Ponte Preta
Em uma partida tensa, o time do Vasco empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, no estádio de São Januário. O duelo foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os visitantes não contaram com o técnico Guto Ferreira, que foi vetado após ser internado durante a semana com uma arritmia cardíaca. Ele teve alta na quinta-feira, mas foi orientado a descansar por alguns dias. Por isso, a Macaca foi comandada pelo auxiliar Alexandre Faganello.
O resultado devolveu a liderança da competição à Ponte Preta, que agora soma 61 pontos.
O Vasco, por sua vez, chega aos 55 pontos, na terceira posição.
Na próxima sexta-feira, às 21h50, o Vasco volta a campo para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.


Fluminense vence o Furacão no Maracanã
Na sua briga para voltar a frequentar o G4, grupo da Copa Libertadores, o Fluminense emplacou a sua terceira vitória seguida, ao bater o Atlético Paranaense, por 2 a 1, no Maracanã. O time Tricolor ocupa a sexta posição, com 51 pontos.
Os dois times voltam a campo no domingo, dia 2 de novembro, às 16 horas. O Fluminense estará enfrentando o Atlético/MG, enquanto o Furacão vai receber o Atlético Mineiro.

 



Um torcedor do Palmeiras de 60 anos morreu com um infarto na hora em que sua equipe abriu o placar contra o Corinthians na tarde do último sábado (22). Identificado com João Correia, ele foi primeiramente atendido por dois médicos que estavam na arquibancada verde e, posteriormente, recebeu atendimento  através dos médicos que estavam no estádio. Ele chegou à Santa Casa com vida, mas não resistiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário