quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bahia vence o Conquista de virada, no Lomantão
Vitória da Conquista e Bahia realizaram nesta quarta-feira, uma nova edição do duelo entre os clubes, na Copa do Nordeste.
O time conquistense, saiu na frente, com gol de Tatu.
Anderson Talisca com um golaço, empatou para o Bahia e quando o jogo caminhava para um empate, Pitoni aos 50 minutos do segundo tempo marcou o gol do triunfo do tricolor de aço.
O Bahia soma sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo que será completado nesta quinta-feira com o duelo entre Santa Cruz e CSA. O Vitória da Conquista com apenas 1 ponto se mantém na lanterna da competição.
Na próxima rodada que acontece no Domingo, o Bahia, irá enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, às 16h.
Para este jogo, o Bahia não contará com o lateral esquerdo Raul, que levou o terceiro cartão amarelo e Raylan que foi expulso. Já o Vitória da Conquista vai até Maceió e no Estádio Rei Pelé, enfrenta o CSA.




Juan marca três gols de pênaltis e Vitória goleia o Sergipe no Barradão
Um jogo complicado no primeiro tempo, mas tranqüilo no segundo. Foi assim que o Vitória venceu o Sergipe, no Estádio de Pituaçu, pelo placar de 5 x 1. Juan marcou três vezes, e curiosamente, todos de pênaltis.  Os outros gols do Vitória foram assinalados através de Airton de falta e Alan Pinheiro. João Paulo descontou para o Sergipe.
Com o resultado, o Vitória somou sete pontos e assume agora, isoladamente, a vice-liderança do Grupo A, onde o América-RN é o líder com 10 pontos. O Sergipe, estacionado com quatro pontos, agora é o terceiro, enquanto que o Confiança se mantém na lanterna da competição, com apenas 1.
Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o Confiança, sábado, às 19h, novamente em Pituaçu.



Santos coloca Corinthians na roda e goleia por 5 a 1
O Santos não deu chances para o Corinthians na Vila Belmiro, e venceu o primeiro clássico do ano por 5 a 1. Os gols do santos foram marcados por Arouca, Gabriel, Bruno Peres e Thiago Ribeiro (Duas vezes). Guilherme marcou o tento de honra do Corinthians.
Com a vitória diante do Corinthians, o Peixe subiu para 10 pontos e assumiu a liderança do grupo C.
Com o segundo revés consecutivo, o Timão segue com seis pontos no grupo B, enquanto a liderança é do Botafogo, que tem nove.
Na próxima rodada, o Santos recebe no sábado o Botafogo, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília). Já o Corinthians viaja até Campinas para encarar a Ponte Preta, no domingo, às 17h (de Brasília).



São Paulo goleia o Rio Claro em jogo de nove gols
A noite desta quarta-feira foi fabulosa para o São Paulo. A equipe comandada por Muricy Ramalho contou com três gols de Luis Fabiano – mais um de Ademilson e outros de Ewandro e de Antônio Carlos – para fazer 6 a 3 sobre o Rio Claro (um verdadeiro placar baba). Até mesmo quem descontou primeiro para o time do interior foi um são-paulino: o uruguaio Álvaro Pereira, que anotou contra. Patrik e André Luiz marcaram os outros do Rio Claro.
O resultado manteve o São Paulo na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, com 9 pontos ganhos, e o time chegará confiante, para disputar o clássico com o Palmeiras na tarde de domingo, no Pacaembu.




Palmeiras treina com Valdívia e Wellington entre os titulares
O Palmeiras realizou seu último treinamento visando a partida contra o Penapolense, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A novidade ficou por conta do zagueiro Wellington, que figurou entre os titulares do técnico Gílson Kleina, bem como o meia Valdívia.
O palmeiras enfrenta a Penapolense com a seguinte formação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdívia e Mazinho; Leandro e Alan Kardec.



Flamengo bate Friburguense e reassume liderança do Carioca
O Flamengo recuperou a liderança do primeiro turno, do Campeonato Carioca, ao derrotar o Fribuguense, por 2 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Nova Friburgo. Os gols foram marcados por Samir e elano.
Com o triunfo, o  Flamengo chega aos dez pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Macaé, domingo, no Raulino de Oliveira.



Vasco mantém embalo e volta a golear no Cariocão
Depois de aplicar 6 a 0 no Friburguense, o Vasco mostrou que está vivendo uma boa fase no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, a equipe de São Januário precisou de apenas um tempo para liquidar o Audax, por 4 a 0, com gols de Bernardo (duas vezes), Leandro Camilo (contra) e Edmílson.
Com o resultado, a equipe Cruz-maltina subiu para a segunda colocação, com oito pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Botafogo, no clássico de domingo, no Maracanã.



Fluminense vence apertado, mas embala na Taça Guanabara
Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Fluminense conseguiu a segunda vitória no primeiro turno do Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, o Tricolor derrotou o Resende por 1 a 0, gol marcado por Conca. O resultado fez o Fluminense chegar aos sete pontos ganhos e subir para a terceira colocação.
O técnico Luiz Felipe Scolari esteve presente ao Maracanã, para observar o atacante Fred, um dos alvos do treinador, que mostrou que ainda está longe de recuperar sua boa forma de goleador.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Bangu, em Moça Bonita.



Botafogo perde para Deportivo Quito em seu retorno à Libertadores
Na partida de ida pela Pré-Libertadores, o Botafogo acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Deportivo Quito-EQU, nesta quarta-feira, no Equador. Estupiñán marcou o único gol do jogo.
Botafogo e Deportivo Quito voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os alvinegros precisam da vitória por dois gols de diferença para avançar para a Fase de Grupos da Libertadores.



Juninho Pernambucano esta se aposentando do futebol
O meia Juninho Pernambucano não deve mais jogar futebol profissionalmente. De acordo com informações publicadas pelo jornal O Globo, o jogador já teria comunicado à diretoria do Vasco de que não irá mais disputar o Campeonato Carioca.
O principal motivo para a decisão de pendurar as chuteiras, seria uma lesão que o jogador sofreu na coxa direita, em novembro do ano passado.
Juninho chegou a renovar seu contrato com o clube até 30 de maio, mas, deixou claro que poderia desistir de disputar o Estadual caso não tivesse condições físicas suficientes.



Zico deixa o comando de equipe do Qatar
O ex-jogador Zico não é mais técnico do Al Gharafa, time do Qatar. Ele comandava a equipe desde agosto de 2013 e anunciou a sua saída do clube nesta quarta-feira em uma mensagem na internet.
Zico agora volta ao Brasil e este ano será homenageado pela escola de Samba Imperatriz com o enredo, no Carnaval do Rio.



Bahia negocia com atacante do Bragantino
O atacante Lincom que está atuando pelo Bragantino deve ser anunciado como novo reforço do Bahia a qualquer momento.
Lincom tem 29 anos e 1,92 de altura, e chega pra disputar vaga na equipe titular com Sebastian Pinto e Rafael Gladiador.



advogado do caso Heverton diz que Portuguesa pediu para ele assumir erro
O advogado que representava a Portuguesa no dia do julgamento de Héverton, no STJD, Osvaldo Sestário, revelou que o então presidente do clube, Manuel da Lupa, pediu para que ele assumisse o erro pela escalação irregular do jogador, que culminou com a perda de quatro pontos e o rebaixamento da Lusa à Série B do Campeonato Brasileiro. O Ministério Público de São Paulo ainda vai ouvir o advogado, Osvaldo Sestário, que na época preferiu não assumir o erro que ele não cometeu.



Adversário do Brasil, México marca 1º amistoso de preparação para Copa
A seleção mexicana, segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo, começa a definir quais jogadores virão para a competição, em junho, no Brasil.
A base do time que classificou o México na repescagem intercontinental, faz amistoso contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, nos Estados Unidos.



Goleiro Bruno pede transferência de prisão para fechar com time Mineiro
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, está cada vez mais perto de retornar ao mundo do futebol. Para isto, ele pediu transferência da Penitenciária em Contagem, para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Nova Lima, no interior de Minas.
Um dos advogados de Bruno, Lúcio Adolfo, quer que a mulher do jogador fixe residência em Nova Lima e negocia o acerto com o Villa Nova, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Com estes requisitos (família morando na cidade e um emprego), o goleiro poderia deixar a cadeia convencional.



Atacante do Atlético-PR é negociado com time inglês
Um dos principais destaques do Atlético-PR na temporada de 2013, o atacante Dellatorre foi negociado com o Queen's Park Rangers, de Londres, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês. Ele terá como companheiro de grupo o goleiro Júlio César, da Seleção Brasileira.



Morre em Campinas, pai do ex-atacante Careca

Morreu nesta quarta-feira, aos 93 anos, Antonio Oliveira, pai do ex-jogador e ídolo do Guarani, Careca. Com passagens pela Ponte Preta e vários times do Brasil, o ex-atleta morava em Campinas, juntamente com sua esposa. Oliveira, como era carinhosamente chamado, também deixou cinco netos e mais um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário