O Flamengo segue firme na busca por um zagueiro. Vice de futebol rubro-negro, Flávio Godinho já disse que a contratação de um atleta para o setor é prioridade. Alejandro Donatti, do Rosario Central, interessa aos cariocas. Porém, de acordo com o vice-presidente do clube argentino, Ricardo Carloni, Donatti só sai com o pagamento da multa rescisória, fixada em US$ 2 milhões (R$ 8 milhões).
- Donatti é um jogador que tem contrato com o clube. Há a multa rescisória de dois milhões de dólares. Pretendemos que ele continue conosco e o consideramos intransferível. Só sai do Central se a multa de dois milhões de dólares for paga - disse Carloni, ao GloboEsporte.com.
Carloni ainda garantiu que nenhuma proposta foi feita por Donatti, porém o interesse é real. O próprio atleta admitiu que seu empresário, Martin Guastadisgeno, foi procurado pelo Fla. Em contato com o GloboEsporte.com, Martin não quis dar maiores esclarecimentos e rapidamente encerrou a conversa.
- Não tenho nada para responder a vocês - cortou o agente.
Se o Rosario Central classifica Donatti como inegociável, a diretoria do clube já está precavida com uma eventual saída do atleta de 29 anos. Nos últimos dias, contratou dois zagueiros: Mauro Cetto, de 33, e Esteban Burgos, de 24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário