Tite comandou, na manhã de segunda-feira, a primeira atividade tática do Corinthians na temporada. Com a equipe campeã brasileira desfeita, o treinador precisou fazer várias mudanças em relação à formação que teve um ótimo desempenho no último semestre.
De volta de empréstimo ao rival São Paulo – e, espera o clube, de saída novamente –, Alexandre Pato só participou da movimentação inicial e não atuou no coletivo. Ángel Romero foi escalado inicialmente no comando do ataque, posição ocupada posteriormente por Danilo.
Houve um rodízio dos goleiros entre os times do treinamento – do qual não participou Cássio, que está a caminho do turco Besiktas e só correu. O desenho inicial dos atletas de linha foi este: Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Danilo, Rodriguinho e Malcom; Romero.
Após um breve descanso no CT do Parque Ecológico, Tite inverteu os posicionamentos de Romero e Danilo, colocando o experiente jogador como centroavante e abrindo paraguaio do lado direito. Depois, passou Malcom para a direita e substituiu Romero por Lucca. Guilherme Arana entrou na vaga de Uendel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário