sábado, 9 de janeiro de 2016

sporte Interativo oferece R$ 600 milhões pelo Brasileirão

R$ 600 milhões, contrato de 2019 a 2024, distribuição seguindo o modelo da Premier League, fim dos jogos depois das pachorrentas novelas, fim da exibição dos jogos para praça onde ele acontece, cláusula 'anti-Corinthians' para evitar a concentração de jogos de apenas um clube na televisão.

Sonho? Miragem? Não, não é, esse é o pacote que o canal Esporte Interativo discute com os dirigentes para superar a Rede Globo e assegurar os direitos de transmissão em TV fechada do Brasileiro por seis temporadas, mas repito o já dito em comentários anteriores sobre o tema: as chances são pequenas, já que a ligação da TV GLOBO e alguns clubes é político bem estilo aquilo que atesta como sentença definitiva que uma mão sempre vai lavar a outra. Um exemplo, rápido, fresco de ontem ( 8) 

O Flamengo e Fluminense ameaçaram utilizarem de times mistos no Campeonato carioca numa briga com a Federação Carioca, ontem, por determinação de TV GLOBO, o Mengão através de nota no seu site oficial recapitulou e irá utilizar o time principal mesmo já tendo uma programação visando apenas Liga Sul-Minas-Rio no primeiro semestre. O Fluminense, ainda não se pronunciou, mas a chance de bater pé firme beira a casa do zero, virgula, zero e seguramente vai se curvar diante da caneta pesada da TV, acredito.

O site ESPN trás boas informação sobre a última reunião que tratou do assunto e aponta o Bahia com um sete clubes insatisfeitos com o modelo atual, já o Vitória se mantém alinhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário