Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense em Magic Kingdom, principal parque temático da Walt Disney World, na Flórida. A cena está marcada para acontecer na próxima sexta-feira. Isso porque o apoiador está escalado para representar o Tricolor na Parada da Disney. R10 repetiria o mesmo esquema feito por Gustavo Scarpa na última sexta. A diretoria tricolor, no entanto, ainda não sabe se o jogador realmente participará do desfile.
Ronaldinho fará uma participação pontual no Torneio da Flórida. O jogador ficou 80 dias no Tricolor em 2015, de julho a setembro. Jogou pouco, não fez gol, não deu assistência e saiu sem deixar saudade depois de pedir a rescisão de contrato. Mas um acordo entre o jogador e o clube estabelece a participação dele nas duas partidas que o time fará na competição, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Internacional de Porto Alegre, dias 17 e 20, respectivamente.
A presença de R10 nos EUA, no entanto, não é uma obrigação contratual do Fluminense com a organização do torneio. A participação tricolor foi firmada antes mesmo da contratação do meia-atacante. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, ele não treinará com os outros jogadores durante a passagem da delegação por Bradenton. O time começou a treinar na cidade, na IMG Academy, na quarta-feira passada e irá para Orlando no dia 15.
Na rápida passagem pelo Fluminense, Ronaldinho Gaúcho jogou com a camisa 10. No entanto, o número não será usado por ele no Torneio da Flórida. O meia Diego Souza, de volta ao clube, está inscrito com a camisa na competição. Ronaldinho, pelo menos por ora, não apareceu na lista divulgada pelo Tricolor para o torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário