domingo, 9 de dezembro de 2012


ALEMÃO, EX-SANTOS, ENTRA EM LISTA DE REFORÇOS DO PALMEIRAS

Com dificuldades financeiras para contratar jogadores, o Palmeiras tem pedido alternativas ao técnico Gilson Kleina para montar o elenco que vai disputar, entre outras competições, Taça Libertadores e Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Um reforço barato e “efetivo” indicado pela comissão técnica foi o do atacante Alemão, de 23 anos, revelado pelo Santos e atualmente no Guaratinguetá. Emprestado pelo Vicenza-ITA ao clube do interior paulista, Alemão fez 14 gols na Série B deste ano e foi fundamental para livrar o Guaratinguetá do rebaixamento.

 

EMPRESÁRIO PODE PINTAR NA VILA COM TRÊS REFORÇOS PARA O PEIXE

Com bom trânsito na Vila Belmiro, o empresário Eduardo Uram pode emplacar três de seus jogadores no Santos já na próxima semana. O Peixe tem interesse em Cícero, meia do São Paulo, Renê Júnior, volante da Ponte Preta, e Guilherme Santos, lateral-esquerdo do Figueirense. Do trio, aquele que está com a negociação mais adiantada é o jogador da Macaca, Renê Junior. O próprio agente reconhece que ele não ficará no clube de Campinas, apesar de não confirmar a transferência para o Peixe. Uram projeta uma definição no futuro deles para a esta semana.  Os jogadores Eugenio Mena, da Universidad de Chile, e Eron, do Atlético-GO, são alvos considerados caros pela diretoria pexeira.

 

SELEÇÃO FEMININA DO BRASIL VENCE PORTUGAL E CONQUISTA TRI MUNDIAL DE FUTSAL

A seleção brasileira feminina de futsal conquistou o terceiro título consecutivo no Mundial da modalidade, neste domingo, ao bater a equipe de Portugal por 3 a 0, na casa da adversária. A disputa foi uma reedição da final de 2010, a primeira do campeonato, realizada na Espanha, onde o Brasil também repetiu o placar desta decisão. Já em 2011, a vitória foi sobre a Espanha, terceira colocada neste ano.

O confronto foi definido pelo time brasileiro ainda na fase inicial, com gols de Cilene e Vanessa,. No segundo tempo, o Brasil fechou o placar com um gol de Lucélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário