segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JUNINHO PERNAMBUCANO SE MACHUCA E DESFALCA O VASCO NO JOGO DE AMANHÃ
Durante o duelo contra o Corinthians, encerrado com um empate em 2 a 2 em São Januário, neste último domingo, Juninho Pernambucano foi substituído por conta de uma lesão. Segundo o médico do Vasco, o jogador deve ter sofrido um estiramento muscular e aguarda o resultado da ressonância magnética marcada para terça-feira para definir o prazo do seu retorno aos campos.
O médico cruz-maltino deixou claro que a lesão não é recorrente de nenhuma outra do jogador. Durante o intervalo da partida, Juninho foi submetido a exames prévios, onde nenhuma lesão mais grave foi constatada.
Lesionado, Juninho Pernambucano está fora do duelo contra o Aurora, nesta quarta-feira, válido pela Copa Sul-americana, às 19h15. O jogo será o primeiro das oitavas de final da competição.

FLAMENGO FICA SEM RONALDINHO, AIRTON E WILLIANS PARA CLASSICO COM O FLUMINENSE.
O Flamengo terá alguns desfalques para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o meia Ronaldinho Gaúcho, servindo à Seleção Brasileira, além dos volantes Airton e Willians, suspensos. Já o lateral esquerdo Júnior César, que contra o São Paulo, saiu de campo com dores musculares, não deverá ser problema.
O elenco do Flamengo ganhou a semana livre após o clube conseguir o adiamento do jogo contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-americana. Os rubro-negros voltam aos treinamentos nesta terça-feira e começam a focar no clássico contra o Fluminense. Os rivais brigam atualmente pela vaga na Libertadores. Ambos estão com 44 pontos, mas com os tricolores levando vantagem nos critérios de desempate.

GOLEIRO DO FLUMINENSE NÃO TEM LESÃO GRAVE, MAS CONTINUA SENTINDO DORES NAS COSTAS
Diego Cavalieri não deve ser problema para o clássico com o Flamengo. Apesar de ainda continuar sentindo dores nas costelas após choque durante a partida contra o Santos, o goleiro realizou exame de tomografia computadorizada e foi descartada a suspeita de fratura no local.
O lance ocorreu na etapa final do duelo com os santistas. Cavalieri ficou caído no chão, e chegou-se a falar em substituição, mas não houve necessidade.
Os tricolores ganharam folga de dois dias, e se reapresentam somente nesta terça-feira, nas Laranjeiras, para iniciar a preparação para o duelo de domingo, às 16 horas no Engenhão, diante do Flamengo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

HERRERA E LOCO ABREU DESFALCAM O BOTAFOGO: CONTRA O BAHIA
Após contar com todos os titulares contra o Atlético-GO, na derrota por 2 a 0, em Goiânia, o técnico Caio Júnior terá de pensar em um novo ataque para o jogo contra o Bahia, domingo, em São Januário. Herrera levou o terceiro amarelo e está suspenso, enquanto Loco Abreu se apresentará à seleção uruguaia para enfrentar Bolívia e Paraguai.
A tendência é a de que a nova dupla de frente seja formada por Caio e Alex. Outra opção no setor é Alexandre Oliveira, jogador contratado para esta temporada, mas que sequer tem ficado no banco de reservas. Caio, inclusive, entrou durante o jogo no Serra Dourada e foi elogiado pelo treinador alvinegro.

LUIS FABIANO FALA EM GOL ATÉ O DIA 16 PARA AJUDAR O SÃO PAULO

A atuação de cerca de 60 minutos de Luis Fabiano em sua reestréia pelo São Paulo teve duas chances claras que não se tornaram gol porque Alex Silva e Felipe foram bem e ajudaram o Flamengo a vencer por 2 a 1. Mas o camisa 9 avisa: até o jogo do dia 16, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, já terá balançado as redes.
Mais do que confiança em sua qualidade, o centroavante gostou de constatar que a marcação no Brasil é menos dura. Ele diz que sinceramente o futebol europeu é totalmente diferente. É mais duro.
O camisa 9 quase não treinou ao lado de Lucas e Dagoberto, seus principais parceiros no setor ofensivo, e, até o dia 16, poderá melhorar seu entrosamento somente com o segundo, já que Lucas ficará com a Seleção Brasileira e só voltará para enfrentar o Atlético-GO.

LIEDSON TRATA JOELHO E SEGUE COMO DÚVIDA NO TIMÃO
Fora dos dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro por conta das dores crônicas no joelho esquerdo, Liedson ainda é dúvida para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Nesta segunda-feira, dia de folga do elenco, o atacante foi ao CT Joaquim Grava para realizar tratamento.
Se novamente não tiver Liedson, o técnico Tite deverá repetir o ataque com Willian e Jorge Henrique, já que Emerson cumprirá a segunda partida de suspensão - desta vez pelo cartão vermelho direto recebido no duelo com o Bahia. Adriano, por sua vez, será avaliado de perto antes de possivelmente fazer sua estreia pelo clube, porém iniciando no banco de reservas.

SEM NEYMAR, RENTERIA ESPERA SER TITULAR NO SANTOS CONTRA O GREMIO
Mesmo com Neymar a serviço da seleção brasileira, que enfrenta a Costa Rica, na próxima sexta-feira, em San José, o Santos terá que entrar em campo diante do Grêmio, nesta quarta, no Estádio Olímpico. A ausência da principal estrela da equipe irá fazer com que o técnico Muricy Ramalho quebre a cabeça para montar o time contra o Tricolor Gaúcho. E um dos jogadores que espera por uma oportunidade como titular diante dos gremistas é o atacante Renteria.
Recém-contratado, o colombiano foi apresentado oficialmente como novo reforço do Peixe na semana passada e, logo em seu primeiro jogo, o centroavante mostrou serviço. Renteria entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol santista diante do Fluminense, no último sábado, em Volta Redonda (RJ). Os cariocas ainda marcaram nos acréscimos da partida e saíram do Estádio Raulino de Oliveira com os três pontos.

MARCOS ADMITE SER RESERVA DE DEOLA, QUE SEGUNDO ELE ESTÁ VOANDO, ENQUANTO QUE ELE ESTÁ SE ARRASTANDO NO GOL PALMEIRENSE
Depois de ter sido poupado por três jogos seguidos, o goleiro Marcos não se acha no direito de exigir a condição de titular do Palmeiras para o clássico contra o Santos. Apesar da idolatria que tem no clube, o pentacampeão reconhece que Deola vive um momento melhor.
Marcos explicou que está diante de um dilema, já que não pode ter uma carga forte de treinos durante a semana, por conta das dores no joelho esquerdo. Assim, se diminuir as atividades, também corre o risco de sofrer uma perda na parte técnica.
O próximo desafio do Palmeiras é o clássico contra o Santos, na tarde de domingo, na Vila Belmiro. O camisa 12 está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, mas entenderia uma preferência do treinador pelo reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário