domingo, 1 de maio de 2011

VITÓRIA PERDE CLÁSSICO ELETRIZANTE POR 3 A 2, MAS AVANÇA ÀS FINAIS DO BAIANÃO
Quem estava no estádio Manoel Barradas pôde assistir a um futebol trincado, aguerrido e emocionante no triunfo tricolor por 3 a 2 sobre o arquirrival Rubro-negro. Apesar da vitória dentro de campo, o Bahia, que precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença, foi eliminado do estadual.
Em um jogo que deu gosto de ver, o Vitória não se acomodou com a situação confortável e lutou pela vaga nas finais do Campeonato Baiano como o Leão que lhe serve de mascote. Por outro lado, o Bahia não se intimidou com a casa adversária e correu atrás do resultado que lhe favorecia até os 50 minutos do segundo tempo.Com gols de Geovanni e Neto Baiano, o Rubro-negro avançou no estadual. Marcone fez dois pelo lado tricolor e Souza fechou o placar, com gol de pênalti.
Apesar da derrota, os torcedores do Vitória foram à loucura no Barradão. Ao fim da partida, só era possível ver camisas rubro-negras sendo giradas em ritmo frenético nas arquibancadas, á espera da decisão que pode dar ao Leão um pentacampeonato estadual inédito. Em campo, os atletas rubro-negros dançavam e cantavam para as câmeras uma música de pagode de uma banda baiana: "Chore na minha", entoavam os jogadores.

BAHIA DE FEIRA EMPATA COM O SERRANO E PEGA O VITÓRIA NA FINAL DO ESTADUAL
Jogo bem disputado, mas quem levou a melhor foi o Bahia de Feira. O Tremendão empatou com o Serrano em 1 a 1 e avançou para a final do Campeonato Baiano. O resultado também garantiu ao time o direito de disputar a Série D do Brasileiro, já este ano, e a Copa do Brasil em 2012. Agora, o Tremendão concentra suas forças na disputa da inédita final do estadual. O adversário é o Vitória, que eliminou o Bahia neste domingo.
Já o Serrano, que iniciou a competição como favorito ao rebaixamento, fez uma boa campanha entre os quatro melhores do Baianão. O Rubro-verde volta aos gramados na Taça Governador do Estado, no segundo semestre de 2011.
Willames, (contra), marcou o gol doBahia de Ferira, enquanto que Carlos Júnior, cobrando penalti, empatou para o Serrano.

NOS PÊNALTIS, TIMÃO VENCE VERDÃO E VAI À FINAL DO PAULISTA COM O SANTOS
Depois de um empate por 1 a 1, recheado de polêmicas, lesões, provocações e expulsões, o Timão bateu o Palmeiras nos pênaltis por 6 a 5, neste domingo, no Pacaembu, e avançou à final do Campeonato Paulista. O adversário será o Santos, que eliminou o São Paulo. Maioria no estádio, a torcida alviverde reconheceu a garra da equipe e aplaudiu depois da eliminação.
A primeira partida será no próximo domingo, dia 8 de maio, no estádio do Pacaembu. E o jogo de volta no dia 15, na Vila Belmiro, na Baixada Santista.
O Corinthians teve um jogador a mais desde os 24 minutos de jogo, quando Danilo foi expulso por carrinho em Liedson. Mas o jogo foi nervoso, tenso, e o Timão não conseguiu se impor. Saiu perdendo, com gol de Leandro Amaro, mas empatou com o talismã Willian e saiu a salvo da “guerra” da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário