Foto: Wagner Mendes
Depois da partida do último domingo em que o time do Itabuna enfrentou a equipe do Juazeiro e retornou com 1 ponto após o empate sem gols, o Azulino voltou aos treinamentos visando a manutenção da equipe no G4 da competição. Após um treino regenerativo na última segunda e mais um dia de preparação nesta terça-feira, no estádio Luiz Viana Filho, o Dragão do Sul partiu em direção a cidade de Jacobina onde chegou na manhã desta quarta –feira (15), pra jogar na quinta-feira (16), no Estádio José Rocha contra a equipe local, jogo marcado para as 15hs.
O time terá uma rotina de jogos e treinamentos intensos, visto que após a partida em Jacobina o clube retorna para casa, treina no Itabunão no Sábado (18). No domingo(19), viaja novamente para enfrentar o Flamengo de Guanambi na segunda feira (20), ás 15hs. No estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus. A boa notícia fica por conta da recuperação dos três atletas que estavam no Departamento Médico e retornam ao time. São eles os jogadores João Neto, Mateus Chaves e o Grafite, que não seguem junto com o time para Jacobina por conta da transição, mas tudo indica que estarão disponíveis para o jogo da segunda-feira.
O técnico Ferreira deixou o Fabinho Baiano que é atacante de beirada na expectativa de reforçar o ataque no segundo tempo e preparou como novidade o lateral direito Thiaguinho, que jogava no time do Vitória da Conquista na primeira divisão, ele chegou na cidade de Itabuna recentemente e já estreia diante do time de Jacobina. O professor Ferreira disse que mesmo mudando as peças, nada muda na equipe. "Eu não gosto de mudar a equipe. Eu gosto de ter todos os atletas trabalhando o tempo todo e dentro das oportunidades é preciso haver mudanças. Tendo que viajar a cada 3 dias em viagens de 250 a 300 km, nem os times da série A consegue ficar 100%. A competição é curta e o time é experiente, portanto vamos mudar dentro da necessidade", frisou o treinador do Itabuna.
O atacante Totinga falou da felicidade em poder receber uma oportunidade do treinador nas próximas partidas entrando na equipe titular. "Estou treinando forte e estou focado esperando essa chance. Vou fazer melhor e estou muito feliz para dá o melhor pelo Itabuna", disse Totinga, esperança de gols do time Itabunense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário