quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Bahia demite Diego Dabove e está anunciando a volta do técnico Guto Ferreira

Fernando Neto é dúvida no Vitória para enfrentar o Confiança

Willian faz treino regenerativo e não é problema no Corinthians

Sem lateral direito, São Paulo improvisa meio-campista na posição

Palmeiras

Treinador Fábio Carille define time do Santos para clássico no Morumbi

Famengo

Fluminense

Botafogo recupera Ronald e ganha opção para o ataque na reta final da Série B

Fora do restante da temporada, Sarrafiore agradece carinho da torcida do Vasco

Atlético-MG empata com a Chape e desperdiça chance de manter folga na ponta

Decisão sobre público nos estádios da Baha, será tomada nesta quinta-feira

Athletico/PR quer contratar dois jogadores do Vitória

Espanha vence Itália e se classifica para final da Liga das Nações

Sem Neymar, suspenso, Tite define Seleção Brasileira para enfrentar a Venezuela

 

 

Sem Neymar, suspenso, Tite define Seleção Brasileira para enfrentar a Venezuela

O técnico Tite já sabe o time que levará a campo nesta quinta-feira (7), contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A principal novidade é a presença do lateral-esquerdo, Guilherme Arana, que tomará o lugar de Alex Sandro. Além disso, Alisson voltará a ser titular, na vaga de Ederson, no gol. A partida, disputada em Caracas, começa às 20h30, hora de Brasília.

O Brasil vai a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Vale ressaltar que Neymar foi suspenso, porque levou o segundo cartão amarelo na última partida.

 

 

LOTOFÁCIL - concurso 2341

02-04-05-07-09-11-12-14

15-19-20-21-22-24-25

 

 

 

LOTOMANIA - concurso 2219

08-09-19-22-27-29-30-36-51-56

65-76-79-82-84-88-92-93-95-96

 

 

 

QUINA - concurso 5676

14-19-35-36-64

 

 

 

MEGA-SENA - concurso 2416

06-07-11-26-37-57

 

 

 

LOTERIA FEDERAL - extração 5603

1 - 74.605 - R$ 500.000,00

 

 

 

Dabove não resiste à derrota para o Corinthians e é demitido do Bahia

Durou pouco a história de Diego Dabove no Bahia. Após a derrota para o Corinthians na última terça-feira (5), por 3 a 1, o argentino foi demitido do cargo de treinador do Esquadrão de Aço.

Dabove foi anunciado no dia 18 de agosto como substituto de Dado Cavalcanti. De lá até aqui, ele comandou o Esquadrão de Aço em seis partidas, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Como fez um acordo com Dado Cavalcanti, o Bahia ainda tem direito a trazer um treinador para o restante do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético-MG empata com a Chape e desperdiça chance de manter folga na ponta

O Atlético-MG perdeu uma grande oportunidade de manter sua extensa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou no empate em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá. O Galo marcou com Busanello Dylan Borrero e Eduardo, enquanto que Geuvanio e Mike, cobrando penaltim assinalaram ppara a Chapecoense.

 

Decisão sobre público nos estádios da Baha, será tomada nesta quinta-feira

O governador Rui Costa (PT) anunciou, que a decisão sobre a liberação ou não do público nos estádios da Bahia, deve ser tomada nesta quinta-feira (7). O gestor terá uma reunião técnica de avaliação com a Secretaria da Saúde (Sesab) para discutir a questão.

Rui ainda aproveitou para reforçar que, caso os torcedores possam comparecer às praças esportivas, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 será obrigatória.

 

Fernando Neto é dúvida no Vitória para enfrentar o Confiança

O meia Fernando Neto pode desfalcar o Vitória no duelo contra o Confiança. O jogador não participou dos dois últimos treinos do time em razão de um desconforto muscular.

Fernando será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira (7). Caso não possa jogar, Eduardo é o mais cotado para substituí-lo.

A partida contra o Confiança acontece no proximo sábado (9), às 19h, no Barradão, válido pela 29ª rodada da Série B.

Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição, enquanto o Confiança tem 22 e aparece logo atrás, em 19º.

 

Governo federal altera regras e jogadores que vêm do exterior não cumprirão quarentena

Os jogadores brasileiros que atuam na Inglaterra não precisarão cumprir a quarentena de 14 dias no país. Sendo assim, estarão liberados para atuar no dia 14 de outubro, quando o selecionado enfrente o Uruguai, em Manaus (AM). A possibilidade foi aberta graças à portaria 658, publicada pelo governo federal nesta terça-feira (5), que altera a portaria 657, do último sábado (2).

Agora, para brasileiros e estrangeiros entrarem no país, um formulário de ingresso no país deve ser preenchido, e o requerente deve apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19, de acordo com informações do ge.globo.

 

Athletico/PR quer contratar dois jogadores do Vitória

O Athletico Paranaense apresentou uma proposta ao Vitória para tentar contrtar “Pedrinho” e “Pablo Siles”. O rubro-negro baiano agora vai analisar a proposta. Uma reunião acontecerá nesta quinta-feira (7), de forma virtual, a partir das 18h30.

Os termos do acordo proposto pelo Athletico/PR, serão apresentados aos membros do Conselho Deliberativo do Vitória durante a reunião.

 

Espanha vence Itália e se classifica para final da Liga das Nações

A Espanha está classificada para a final da Liga das Nações. A equipe de Luis Henrique venceu a Itália em pleno San Siro por 2 a 1, com dois gols de Ferrán Torres.

Com esse resultado, a Espanha apenas aguarda o confronto entre França e Bélgica para saber seu adversário na grande decisão.

 

Após saída de Diego Dabove, Bahia está anunciando a volta do técnico Guto Ferreira

O Bahia está próximo de anunciar oficialmente o retorno do técnico Guto Ferreira. Após o desligamento de Diego Dabove, o clube entrou em contato com o profissional que já teve duas passagens pelo clube.

Com 56 anos de idade, Guto Ferreira teve o Ceará como seu último clube. Sua última vez no Bahia foi em 2018, justamente sob a gestão de Guilherme Bellintani.

A sua primeira passagem foi a mais marcante. Em 2016, conseguiu o acesso para a Série A e ganhou a Copa do Nordeste no ano seguinte.

Dessa vez, o Gordiola terá a missão de salvar o Tricolor do rebaixamento. No momento, a equipe está no 17º lugar da competição nacional, com 23 pontos conquistados.

 

Vitória faz treino coletivo de olho no Confiança

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, comandou um treino coletivo nesta quarta-feira (6), no Barradão, como parte da preparação para enfrentar o Confiança.

Wagner Lopes aproveitou o coletivo para testar algumas formações. Fabinho e David por exemplo revezaram no ataque rubro-negro. Já Roberto, retornou para a lateral, sua posição de origem. Nos dois últimos jogos, ele atuou como ponta.

O Vitória ainda fará mais dois treinos antes do jogo. A equipe trabalha nesta quinta (7) e sexta-feiras (8). O jogo acontece no proximo sábado (9), às 19h, no Barradão.

 

Willian faz treino regenerativo e não é problema no Corinthians

O elenco do Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira, um dia depois da vitória por 3 a 1 contra o Bahia.

Willian, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Bahia, não tem lesão e participou do trabalho de recuperação com os demais titulares. O Timão enfrenta o Sport no proximo sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco.

Nesta quinta-feira, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para enfrentar o Sport. Após a atividade, o Alvinegro viaja a Recife.

 

Sem lateral direito, São Paulo improvisa meio-campista na posição

Sem lateral-direito de ofício para o duelo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, o São Paulo terá o meia Igor Gomes na função.

 

Crespo não terá à disposição Igor Vinicius, lesionado, e nem Galeano, que está suspenso. Orejuela, por sua vez, não foi relacionado para a partida por opção da comissão técnica.

Com isso, o São Paulo entra em campo com: Tiago Volpi, Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

 

Palmeiras

 

Treinador Fábio Carille define time do Santos para clássico no Morumbi

O técnico Fábio Carille definiu o Santos que entrará em campo no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

O Santos será escalado num 3-5-2 novamente, mas com alterações nas peças. O volante Vinicius Balieiro jogará na zaga, enquanto o meia Vinicius Zanocelo ganhou uma vaga no meio de campo. Diego Tardelli chegou a treinar na posição durante a semana, mas ficará no banco.

O Santos, então, entrará em campo contra o São Paulo com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

 

Famengo

 

Fluminense

 

Botafogo recupera Ronald e ganha opção para o ataque na reta final da Série B

Um turno da Série B depois, Ronald pode voltar a jogar pelo Botafogo. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física do clube. Ronald está à disposição do técnico Enderson Moreira e aumenta o leque de possibilidades no ataque.

O atacante não joga desde a 10ª rodada da Série B, por conta de uma lesão no tornozelo direito.

Reforçado, o Botafogo busca o reencontro com a vitória às 19h desta sexta-feira, no estádio Nilton Santos, contra o CRB, pela 29ª rodada da Série B.

 

Fora do restante da temporada, Sarrafiore agradece carinho da torcida do Vasco

Com a perna imobilizada, o meia argentino Martín Sarrafiore publicou uma foto junto com o elenco do Vasco e fez um texto de agradecimento por todo o apoio recebido. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, fará cirurgia e fica fora do restante da temporada.

Sarrafiore afirmou que mesmo ausente do campo ficará na torcida para o Vasco alcançar o objetivo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Ele se machucou no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário