sexta-feira, 31 de julho de 2020

Barcelona entra na briga para contratar o atacante Willian, diz TV

Barcelona entra na briga para contratar o atacante Willian, diz TV  

Em fim de contrato com o Chelsea, o atacante Willian ainda não definiu o seu futuro. As boas atuações no complemento do Campeonato Inglês colocaram o brasileiro na lista de possíveis reforços de alguns clubes. De acordo com a emissora "Sky Sports", o Barcelona entrou na briga para contratar o jogador, 31 anos. 

As conversas para renovação com o Chelsea emperraram no tempo de contrato, onde foi oferecido mais duas temporadas ao atacante. Porém, o Barça sinalizou com um acordo de três anos, que é o desejo do atleta. 

Recentemente, o empresário Kia Joorabchian disse que Willian tem cinco ofertas na mesa, sendo duas da Inglaterra (leia mais aqui). De acordo com o site "GE", o atacante já recusou a maior proposta que foi do Inter Miami, clube americano de David Beckham na MLS, pois entende que pode disputar grandes competições na Europa por mais três anos. Além disso, a prioridade dele é permanecer no Chelsea. Por outro lado, o jornal espanhol "Sport", ressaltou que as características do brasileiro são o que faltam no elenco do Barcelona, como a qualidade de chutes de longa distância e a agressividade na ponta. Outro ponto levantado pelo periódico é o fato da transferência do atleta para o clube catalão não envolver compra de direitos econômicos, já que ele ficará livre no mercado. 

Na reta final da temporada 2019/2020, o Chelsea ainda terá a disputa do título da Copa da Inglatterra. Os Blues também estão vivos na Liga dos Campeões da Europa. A equipe comandada pelo técnico Frank Lampard encara o Bayern de Munique no dia 8 de agosto, na Alemanha, pelas oitavas de final. Porém, o confronto não está nada bom para o lado dos ingleses, devido a derrota em casa por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário