quarta-feira, 2 de outubro de 2019


FBF define os confrontos da 3ª fase do Intermunicipal
Reservas e sub-23 do Bahia fazem coletivo movimentado no Fazendão
Vitória escaldo com reforços para jogo desta quinta diante do Sport
Corinthians
Pato tem conversa com Diniz, mas ainda é dúvida no São Paulo
Sem quarteto, Palmeiras treina visando confronto contra o Atlético-MG
Uribe volta a treinar com bola no Santos; Jobson não vai a campo
Flamengo
Dupla de zaga reforça o Fluminense no clássico vovô
Barroca não deve resistir à derrota para o Fluminense
Vasco
Na volta de Messis, Suárez marca dois golaços e Barcelona derrota a Inter de virada
Federação define datas do Campeonato Carioca 2002; América está de volta
Torcedores do Botafogo invadem treino, e técnico Eduardo Barroca blinda jogadores
Atacante do Corinthians passa por cirurgia e só volta em seis semanas
Bahia contrata atacante do Juventude
Ponte Preta anuncia acerto com meio-campista do Timão
Justiça autoriza estreia de goleiro Bruno no Poços de Caldas





FBF define os confrontos da 3ª fase do Intermunicipal

A Federação Bahiana de Futebol definiu os confrontos da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal. Esta etapa da competição será disputada por 32 seleções, sendo que 24 delas conquistaram as vagas diretas e as outras oito avançaram como biônicas.
Os jogos de ida dos confrontos vão acontecer no próximo domingo (6), às 15h. Enquanto os jogos de volta no outro domingo (13), no mesmo horário. O empate no placar agregado leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Confira os duelos:





LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.872
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUARTA-02/10/2.019
01-02-06-08-09-13-14-15-17-19
20-21-22-23-25


QUINA: CONCURSO 5.087
02-11-24-39-73

MEGA SENA: CONCURSO 2.194
08-16-20-21-31-34


LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 5.428
1º) 33.077 - 500.000,00


Torcedores do Botafogo invadem treino, e técnico Eduardo Barroca blinda jogadores
Depois da invasão no CT do Cruzeiro, nesta quarta-feira foi a vez de torcedores do Botafogo invadirem o treinamento da equipe no Nilton Santos. Cerca de 15 botafoguenses furaram o esquema de segurança para protestar contra o atual momento vivido pelo Glorioso no Campeonato Brasileiro.
Durante a invasão, o técnico Eduardo Barroca evitou que os torcedores tivessem contato com seus atletas. Chamando a responsabilidade para si, o comandante alvinegro teve de lidar com alguns botafoguenses mais exaltados. Um deles, inclusive, chutou objetos que estavam na beira do gramado.

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil sub-17 encima do São Paulo
O Palmeiras conquistou a versão sub-17 da Copa do Brasil durante a tarde desta quarta-feira. No Estádio do Pacaembu, o time alviverde conseguiu reverter a vantagem do São Paulo e garantiu o título nacional com um triunfo por 2 a 0.
Na primeira partida da final, disputada no Estádio do Morumbi, o São Paulo havia ganho por 3 a 2.

Sornoza é convocado pelo Equador e desfalca Corinthians contra São Paulo
O meio-campista do Corinthians Sornoza foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção do Equador. A equipe sul-americana disputará amistoso contra a Argentina no próximo dia 13, por isso, o meia desfalcará o Alvinegro no clássico contra o São Paulo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece na mesma data.

Na volta de Messis, Suárez marca dois golaços e Barcelona derrota a Inter de virada
No Camp Nou, o dia começou difícil para o Barcelona, mas Luís Suárez garantiu a vitória sobre a Internazionale, nesta quarta-feira. Em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Liga dos Campeões, os catalães derrotaram os italianos por 2 a 1, de virada, com dois belos gols do centroavante uruguaio Suarez. Os visitantes abriram o placar com Lautaro Martínez.

Federação define datas de início e fim do Campeonato Carioca; América está de volta
O Campeonato Carioca de 2020 já tem data para começar. A Ferj divulgou nesta quarta-feira, o início e o fim do estadual do ano que vem. A primeira fase será disputada entre os dias 5 e 19 de janeiro.
A quarta-feira também marcou a volta do América à elite do futebol carioca. Com empate em 1 a 1 em Moça Bonita contra o Bonsucesso, a tradicional equipe avançou para a final do Carioca Série B1 e se garantiu na Série A em 2020.




Justiça autoriza estreia de goleiro Bruno no Poços de Caldas
O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi liberado pela Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC, no próximo sábado, em amistoso contra Independente, às 15h (de Brasília), no Estádio Benedito de Oliveira, o Bandolão.
O clube chegou a enfrentar “questões judiciais, junto à Federação Mineira de Futebol, mas conseguiu a liberação. O contrato entre o goleiro Bruno e clube Poços de Caldas foi firmado em agosto, mas só autorizado nesta quarta-feira.

Atacante do Corinthians passa por cirurgia e só volta em seis semanas
Nesta quarta-feira, o atacante Everaldo, do Corinthians, passou por uma cirurgia no púbis. O procedimento, realizado em São Paulo, foi conduzido pelo médico do Timão, Joaquim Grava, e pelo médico do clube, Ivan Grava.
A operação foi realizada com sucesso, e, de acordo com o próprio clube, Everaldo deve retornar em cerca de seis semanas.

Negueba assina contrato com Vitória até dezembro de 2020
Contratado pelo Vitória no início de setembro, o atacante Negueba assinou contrato com o clube nesta quarta-feira (2) e foi anunciado oficialmente pela agremiação. O acordo é válido até dezembro de 2020, com opção de prorrogação. O jogador de 19 anos lesionou o joelho e ainda não estreou pelo Leão. Recuperado, ele integra o grupo na manhã desta quinta (3).

Bahia contrata atacante do Juventude
O time de transição do Bahia vai ganhar reforços para a disputa da Copa Baiana de Aspirantes. Um deles é o atacante Maurício Caprini, de 21 anos, que disputou a Série C pelo Juventude.
Caprini é de Caxias do Sul e foi revelado pelo próprio Juventude. O atleta também teve uma passagem pelo Athletico-PR.

Ponte Preta anuncia acerto com meio-campista do Timão
A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, o acerto com Ángelo Araos, meio-campista que pertence ao Corinthians. O chileno realizará exames médicos na quinta-feira e, caso seja aprovado, assinará contrato com a Macaca. O jogador chega para reforçar a equipe campineira na reta final da Série B.


Reservas e sub-23 do Bahia fazem coletivo movimentado no Fazendão
Nesta quarta-feira (2), o Bahia voltou a treinar de olho no jogo contra o Athletico-PR, no próximo sábado (5), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Avaí fizeram um treino regenerativo.
Em campo, o técnico Roger Machado comandou um treino coletivo entre os reservas e o time sub-23. Destaque para o golaço de Luciano Buiu e para Rogério, que já treina normalmente e também balançou a rede.

Vitória escaldo com reforços para jogo desta quinta diante do Sport
O Vitória encara o Sport nesta quarta-feira (2), na Arena Fonte Nova.
Recuperado de lesão muscular, Everton Sena vai para o jogo. O lateral-direito Van e o meia Ruy, que eram dúvidas, também estão liberados para jogar.
VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.
Técnico: Geninho

Pato tem conversa com Diniz, mas ainda é dúvida no São Paulo
O técnico Fernando Diniz teve uma conversa em particular com Alexandre Pato no treinamento desta quarta-feira. Se recuperando de um estiramento na coxa direita, o camisa 7 do São Paulo tem poucas chances de pintar como novidade no confronto com o Fortaleza, entretanto, aparentemente o novo comandante tricolor ainda não o descartou completamente.
Durante essa semana, Pato vem treinando com o restante do elenco, mas com uma carga de intensidade menor.

Sem quarteto, Palmeiras treina visando confronto contra o Atlético-MG
O Palmeiras voltou aos treinamentos nesta quarta-feira visando o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em São Paulo. Mayke, Luiz Adriano, Marcos Rocha e Willian ficaram na academia fazendo um trabalho especial de condicionamento físico, mas não preocupam.
Miguel Borja sentiu em uma dividida no final do treino e precisou ser atendido, porém logo em seguida andou normalmente.
O Verdão volta a treinar nesta quinta-feira, pela manhã.

Uribe volta a treinar com bola no Santos; Jobson não vai a campo
Uribe voltou a treinar com bola nas atividades do Santos nesta quarta-feira e deve ficar à disposição contra o Vasco, sábado, em São Januário.
Um desfalque na atividade foi Jobson, entregue ao DM. Mas o volante não está em alta com o técnico Jorge Sampaoli e nem foi para o banco de reservas no último jogo.
O atacante Marinho, suspenso contra o CSA, fica à disposição do Peixe.

Dupla de zaga reforça o Fluminense no clássico vovô
Jogadores do Fluminense seguem trabalhando de olho no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. Para este compromisso, além de Digão, o técnico interino Marcão terá o retorno do também zagueiro Frazan, que também cumpriu suspensão automática diante do Grêmio.
O plantel do Tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira, quando deverá ser definido o time que vai participar do duelo contra os botafoguenses.

Barroca não deve resistir à derrota para o Fluminense
A pressão sobre o técnico Eduardo Barroca cresceu muito nas últimas semanas e se o Botafogo perder para o Fluminense, dificilmente a diretoria sustentará o treinador.
Barroca está sendo cobrado por não conseguir fazer o time ter um bom desempenho ofensivo e por exagerar em toques para o lado.
O presidente Nelson Mufarrej é contra a mudança, mas sofre pressões para a chegada de um nome mais experiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário