quarta-feira, 18 de setembro de 2019


Roger indica Élber como substituto de Lucca no próximo jogo do Bahia
Carlos Amadeu não resiste à derrota para o São Bento e é demitido pelo Vitória
Corinthians
Hernanes volta a treinar no São Paulo e não preocupa para duelo com o Botafogo
Ivan retorna e Gómez desfalca treino no Palmeiras
Sampaoli faz 1º esboço do Santos para enfrentar o Grêmio
Flamengo repete escalação contra o Cruzeiro no Mineirão
Fluminense contrata ex-lateral do Santos e zagueiro que estava na Turquia
Rescisão de Biro Biro com o Botafogo é publicada no Boletim da CBF
Vasco esboça time para enfrentar o Athletico-PR com volta de Pikechu
Sem Neymar, PSG vence o Real Madrid na estreia pela Champions
Atlético/MG
Promotoria faz denúncia contra mulher que acusa Neymar de estupro
Fundo chinês está dando ajuda financeira ao Botafogo
Fluminense contrata ex-lateral do Santos e zagueiro que estava na Turquia
Inter e Atlético/PR
E o Flamengo não para de se reforçar; Clube Rubro Negro está trazendo volante da Colombia


Sem Neymar, PSG vence o Real Madrid na estreia pela Champions
Neymar viu da arquibancada do estádio Parque dos Príncipes a estreia do Paris Saint-Germain (FRA) na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18), contra o Real Madrid (ESP).
Enquanto o brasileiro cumpria o primeiro de seus três jogos de suspensão no torneio, coube ao argentino Di Maria, duas vezes, e ao belga Meunier marcarem os gols da vitória do PSG por 3 a 0.
O brasileiro do PSG foi punido pela UEFA por reclamar nas redes sociais da atuação da arbitragem no duelo contra o Manchester United (ING), nas oitavas de final da última edição do torneio. Ele só estará apto a jogar na terceira rodada da fase de grupos, contra o Club Brugge (BEL), em 22 de outubro.


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.866
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUARTA-18/09/2.019
01-02-03-04-05-10-11-12-13-14
16-20-21-23-25

Atlético/MG

QUINA: CONCURSO 5.075
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUARTA-18/09/2.019
15-23-47-70-75

Promotoria faz denúncia contra mulher que acusa Neymar de estupro
O Ministério Público do Estado de São Paulo fez uma denúncia contra Najila Trindade, a mulher que disse ter sido estuprada por Neymar. A Promotoria a acusa de denuncia caluniosa, afirmando que ela sabia que não havia sido estuprada, e extorsão.
Caso a Justiça receba a denúncia, Najila passará a ser ré. O advogado de Najila, Cosme Araújo, afirmou que só poderia comentar depois que tiver acesso à cópia da denúncia.

MEGA SENA: CONCURSO 2.189
04-11-16-22-29-33

Fundo chinês está dando ajuda financeira ao Botafogo
A diretoria do Botafogo vem sofrendo para conseguir colocar em dia a folha salarial. Esta semana conseguiu pagar os salários de junho e a maior parte de julho, além de normalizar a situação com os funcionários. A grana foi obtida de uma maneira no mínimo curiosa: um Fundo de Investimento da China emprestou o dinheiro.
Nos últimos dias empresários chineses visitaram o clube interessados em conhecer a história do Botafogo e saber como anda o processo para que o futebol do clube vire empresa.

LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 5.424
1º) 12.463 - 500.000,00

Van desfalca o Vitória contra o Atlético-GO
O lateral-direito, Van, do Vitória, está fora do confronto contra o Atlético-GO. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo nesta terça-feira (17), durante o revés por 2 a 0 para o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e terá que cumprir suspensão.
Sem Van, o técnico Carlos Amadeu tem duas opções contra o Atlético-GO: Matheus Rocha e Wellison.
Vitória e Atlético-GO se enfrentam na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova,  pela 24ª rodada da Série B.

Médico do Vitória praticamente veta Everton Sena contra o Atlético-GO
O zagueiro Everton Sena, do Vitória, está praticamente fora do jogo contra o Atlético-GO. É o que afirma Wilson Vasconcelos, médico do clube. O atleta precisou ser substituído por Zé Ivaldo após sentir dor na coxa, ainda no primeiro tempo da partida diante do São Bento, na última terça-feira (17), em Sorocaba (SP). O jogo terminou com revés do Leão por 2 a 0.

Carlos Amadeu não resiste à derrota para o São Bento e é demitido pelo Vitória
Carlos Amadeu não é mais treinador do Vitória. O técnico foi demitido do comando do Rubro-negro nesta quarta-feira (18), menos de 24 horas depois do revés por 2 a 0 para o São Bento, na última terça-feira (17), em Sorocaba.
No post, Amadeu diz que sai do clube de “cabeça erguida” e relembrou seu aproveitamento de 48%, o qual ele frisa que tirou o Vitória da zona de rebaixamento da Série B.

E o Flamengo não para de contratar; Clube Rubro Negro está trazendo volante da Colombia
O volante colombiano Fredy Guarín se aproximou de um acerto com o Flamengo. A diretoria do clube carioca intensificou as negociações após o aval do técnico português Jorge Jesus, que pretende contar com o jogador de 33 anos e que está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Shanghai da China. O jogador optou por não permanecer no futebol asiático.
Nos últimos dias o Flamengo aguardou o desfecho, sem sucesso, de uma negociação do jogador com o Boca Juniors, da Argentina, clube que Guarín defendeu em 2005. O Flamengo acertou as bases salariais com o jogador e agora falta apenas chegarem a um consenso em relação ao tempo de contrato.

Fluminense contrata ex-lateral do Santos e zagueiro que estava na Turquia
Nesta quarta-feira, o Fluminense anunciou as contratações do lateral-esquerdo Orinho e do zagueiro Luccas Claro. Orinho estava sem clube após seu vínculo com o Santos terminar em maio. Já Luccas Claro, que estava no futebol da Turquia, foi formado na base do Coritiba
Os dois atletas assinaram contratos até o final de 2020 com o Fluminense.

Roger indica Élber como substituto de Lucca no próximo jogo do Bahia
Élber deve ser o substituto de Lucca contra o Corinthians neste sábado (21), em São Paulo. O camisa 7, que vem sendo reserva nos últimos jogos, foi testado em uma atividade de ataque contra defesa nesta quarta-feira (18), no Fazendão.
Fora da atividade, o atacante Rogério e o lateral-esquerdo Giovanni fizeram um treino físico sob o comando do preparador físico Paulo Paixão.
Em processo de recuperação, o zagueiro Ernando revezou entre fisioterapia e academia. Já o volante Elton, que vai passar por uma cirurgia no joelho, resumiu o seu dia ao tratamento.

Sem o técnico Carlos Amadeu, Vitória começa a trabalhar visando o Atlético/GO
Já demitido, o técnico Carlos Amadeu desembarcou com o elenco do Vitória em Salvador nesta quarta-feira (18) e evitou falar com a imprensa. Amadeu assumiu o Vitória no início do mês passado. O profissional deixa a equipe na 15ª posição da Série B, com 24 pontos.
O auxiliar Bruno Pivetti assume interinamente a equipe até que um novo profissional seja contratado.
O próximo jogo do Vitória é contra o Atlético-GO, terça-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Corinthians

Hernanes volta a treinar no São Paulo e não preocupa para duelo com o Botafogo
O São Paulo segue firme se preparando para o duelo com o Botafogo, no próximo sábado, às 11h (de Brasília), no Engenhão. Nesta quarta-feira, Hernanes voltou a treinar com o restante do elenco e não demonstrou qualquer limitação. Desta forma, ele deve viajar ao Rio de Janeiro para a primeira partida do Tricolor no 2º turno do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, novamente de manhã, e logo na sequência já viaja ao Rio de Janeiro. Na sexta, o elenco comandado por Cuca faz uma atividade no CT do Fluminense.

Ivan retorna e Gómez desfalca treino no Palmeiras
O Palmeiras deu continuidade à preparação para encarar o Fortaleza. Nesta quarta-feira, Mano Menezes comandou uma atividade na Academia de Futebol com a presença de Dudu, mas sem Iván e Gustavo Gómez no campo.
Dudu, por sua vez, treinou normalmente depois de ser ausência na terça-feira. O camisa 7, porém, é desfalque certo contra o Botafogo, uma vez que está suspenso. Já Mayke e Ramires, entregues ao departamento médico, fizeram exercícios a parte.

Sampaoli faz 1º esboço do Santos para enfrentar o Grêmio
O técnico Jorge Sampaoli fez o primeiro esboço do Santos para enfrentar o Grêmio. Sem Diego Pituca, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, Sampaoli observou Felipe Jonatan no meio-campo. Mas o treinador conta com o titular Pituca para a partida do sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, frente o Gremio.
Com Gustavo Henrique suspenso, Luan Peres e Felipe Aguilar, disputam a posição.

Flamengo repete escalação contra o Cruzeiro no Mineirão
Dentro de campo o elenco segue se preparando para o duelo contra o Cruzeiro previsto para este sábado, às 11h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela vigésima rodada do primeiro turno. Sem nenhum problema para o confronto, Jorge Jesus vai repetir a escalação que derrotou o Santos por 1 a 0 no último fim de semana, se mantendo na liderança do Brasileirão. Nesta quinta-feira o plantel trabalha na parte da tarde.

Fluminense trabalha a marcação para ter maior sucesso no segundo turno do Brasileiro
Passada a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, o time carioca agora trabalha pesado para ter um segundo turno de Campeonato Brasileiro um pouco mais tranquilo, longe da área da degola. Mas todos esperam que o time melhore o sistema defensivo, e o trabalho nos treinos tem sido muito feito nesta direção.
O primeiro compromisso do Fluminense no segundo turno do Campeonato Brasileiro será o duelo contra o Goiás, domingo, às 19h (de Brasília), em Goiânia.

Rescisão de Biro Biro com o Botafogo é publicada no Boletim da CBF
Nesta quarta-feira (18), foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a rescisão de contrato do atacante Biro Biro com o Botafogo. O jogador, que sofreu um problema cardíaco durante um treino, não chegou a entrar em campo pelos alvinegros e vai seguir com o tratamento para tentar voltar aos gramados.
Biro Biro chegou ao Botafogo durante a parada da Copa América e ficou no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro. No entanto, na semana seguinte, o atacante voltou a sentir o problema durante uma atividade no Nilton Santos.

Vasco esboça time para enfrentar o Athletico-PR com volta de Pikechu
O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, comandou um trabalho tático nesta quarta-feira e esboçou o time para o duelo contra Athletico-PR, domingo, às 17 horas (de Brasília), em São Januário. O treinador promoveu apenas uma modificação em relação à formação que derrotou a Chapecoense por 2 a 1. O lateral-direito Yago Pikachu, que cumpriu suspensão contra os catarinenses, retorna na vaga do paraguaio Raúl Cáceres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário