terça-feira, 20 de agosto de 2019

Após 'não' de Abel Braga, Fluminense mira em Dorival Júnior

Após 'não' de Abel Braga, Fluminense mira em Dorival Júnior

O Fluminense desejava acertar com Abel Braga para comandar o time. Porém, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, que assina um blog no site "Uol Esporte", ouviu 'não' do treinador que manteve a postura de assumir trabalhos em início de temporada. Com a negativa, o Tricolor carioca mira agora em Dorival Júnior, que está desempregado desde o final de 2018 quando deixou o rival Flamengo. Outro que também está no radar do Flu, mas tem poucas chances de assumir o time é Mano Menezes, que saiu do Cruzeiro recentemente.

O demitido Fernando Diniz e seus dois auxiliares tinham um custo mensal de R$ 300 mil. Apesar do currículo vitorioso, o trio Abel, Dorival e Mano são treinadores caros e a diretoria do Flu sabe que terá de desembolsar mais do que gastava com o comandante antecessor.

Dorival Junior passou pelo Fluminense em 2013. Ele comandou o time por cinco jogos na reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano e somou três vitórias, um empate e uma derrota. Neste ano, o Tricolor encontra-se na zona de rebaixamento da competição nacional na 18ª posição com 12 pontos. O time carioca volta ao gramado nesta quinta-feira (22) para encarar o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 21h30 no Itaquerão. O auxiliar técnico Marcão assumiu o comando da equipe interinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário