quarta-feira, 8 de maio de 2019

FBF RECONHECE RAFLE SALUME COMO PRESIDENTE DA LIF-LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL


Resultado de imagem para rafle salume

Agora é oficial. A  FBF (Federação Bahiana de Futebol), homologou nesta quarta-feira, 08, e reconheceu de fato e de direito o advogado Rafle Salume (Foto) como o novo presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol. 
Ao ser eleito e aprovado pela maioria dos votos dos presidentes dos clubes filiados a entidade, o pleito vinha sendo contestado pelo presidente anterior Gideon Oliveira (Geladeira), mas, nesta quarta-feira a FBF, através do seu presidente  Ricardo Nonato Lima, reconheceu as eleições e deu ganho de causa a nova diretoria que já assumiu de imediato a Liga Itabunense de Futebol.
Ao ser questionado sobre as propostas de trabalho, o novo gestor da entidade, Rafle Salume disse que o maior objetivo dele é unir forças entre os desportistas, empresários, a sociedade em geral e seus aliados em apoio aos clubes filiados que há anos vêm sofrendo com a falta de comprometimento de gestores anteriores.
Sobre as competições, Salume disse que vai se reunir com toda sua diretoria com o objetivo de elaborar um grande Campeonato Amador na cidade e em seguida formar uma boa seleção para, não só disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol, como também chegar entre as melhores colocadas, e, quem sabe até ao titulo de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário