terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


Elenco do Bahia faz último treino antes de viajar para o Uruguai
Vitória realiza trabalho físico e técnico de olho na Juazeirense
Corinthians repete escalação para decisão na Copa do Brasil
São Paulo inscreve zagueiro para o Paulistão
Depois de Vitão, outra promessa do Palmeiras entra na mira do Barcelona
Santos insiste na contratação de Jobson, do Red Bull
MP e Flamengo discordam de valores e não chegam a acordo para indenização de vítimas
Refôrço vindo da Inglaterra é apresentado no Fluminense
Botafogo encara Defensa y Justicia para seguir na Sul-Americana
Vasco tenta manter embalo diante do Serra-ES pela Copa do Brasil
Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol
Insatisfeito no Real Madrid, brasileiro Marcelo pode pintar naa Juve de Cristiano Ronaldo
Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians
Depois de Vitão, outra promessa do Palmeiras entra na mira do Barcelona
Ferj proíbe duelos entre Vasco e Flu no Maracanã até acordo por setor
Em teste, Pietro Fittipaldi estreia na F1 e Brasil volta a ter representante na pista
Jogadores do Fluminense não treinam em protesto por salários atrasados

Em teste, Pietro Fittipaldi estreia na F1 e Brasil volta a ter representante na pista
O Brasil voltou a ter um representante nas pistas da Fórmula 1 nesta terça-feira. Devido a um problema com o assento do dinamarquês Kevin Magnussen, a montadora norte-americana Haas decidiu lançar o piloto de testes e desenvolvimento Pietro Fitiipaldi para participar do segundo dia dos testes da pré-temporada da categoria, na Espanha.
O brasileiro, neto do bicampeão Emerson Fittipaldi, entrou no fim do teste e finalizou, no circuíto de Barcelona-Catalunha com o tempo de 1:21s, pior marca entre os 12 pilotos que estavam na pista. Magnussem, apesar da curta participação, garantiu o terceiro melhor tempo, com 1:19s.


VOCÊ SABIA...
Que, apesar da seca de títulos expressivos que se arrasta desde 2013, o Flamengo está no Top-10 das equipes do continente sul-americano.
Em enquete realizada pelo jornal Marca, da Espanha, o Rubro-Negro carioca aparece entre as dez principais equipes do continente, superando até mesmo o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Contudo, o Santos é o melhor brasileiro no ranking, ficando em terceiro.
De acordo com a pesquisa, o Flamengo é o sétimo melhor time da América do Sul, enquanto o Palmeiras é o nono colocado.



MP e Flamengo discordam de valores e não chegam a acordo para indenização de vítimas
Em nota oficial, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho informaram que não chegaram a acordo com o Flamengo para fechar os valores indenizatórios às vítimas do incêndio que matou 10 atletas no Ninho do Urubu.
De acordo com o comunicado, os valores ficaram abaixo "daquilo que as instituições entendem como o minimo razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos".

Arthur Caíke celebra acerto com o Bahia e deve estrear diante do Fortaleza
O atacante Arthur Caíke foi apresentado oficialmente no Fazendão. Desde as últimas três semanas em treinamento, o novo jogador tricolor comemorou a sua chegada ao clube e projetou um ano "brilhante".
Regularizado na CBF, o atacante não poderá jogar contra o Liverpool do Uruguai nesta quinta-feira (21), pela Copa Sul-Americana, mas ele pode entrar em campo no próximo domingo (24), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Ferj proíbe duelos entre Vasco e Flu no Maracanã até acordo por setor
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) publicou na segunda-feira resolução que proíbe a realização do clássico entre Fluminense e Vasco no Maracanã em competições organizadas pela entidade. O veto terá validade até que os dois clubes entrem em acordo sobre a localização de suas torcidas no estádio.

Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol
A boa fase de Gustagol pegou muita gente de surpresa no Corinthians. Ciente de que os gols do centroavante podem atrair interessados na próxima janela de transferência, a diretoria do Timão está trabalhando para renovar logo com o artilheiro. O novo vínculo ainda não foi assinado, mas as conversas estão avançadas e, em breve, o clube deverá anunciar uma extensão de contrato e um aumento salarial ao jogador.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.945
LOCAL: JUNDIAI/SP
DIA: TERÇA-19/02/2.019
PROBLEMAS TÉCNICOS EM BRASÍLIA

QUINA: CONCURSO 4.906
PROBLEMAS TÉCNICOS EM BRASÍLIA

DUPLA SENA: CONCURSO 1.904
PROBLEMAS TÉCNICOS EM BRASÍLIA

TIMEMANIA: CONCURSO 1.296
04-22-26-36-50-68-72
Time do Coração: Ceará/CE

DIA DE SORTE: CONCURSO 115
07-08-13-16-18-21-22
Mês da Sorte: Fevereiro


Insatisfeito no Real Madrid, brasileiro Marcelo pode pintar naa Juve de Cristiano Ronaldo
Em má fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo se reuniu com a diretoria da agremiação merengue para definir o seu futuro. O brasileiro se encontrou com um dos diretores do clube para falar sobre sua decepção com o momento ruim, e acredita que a melhor opção é mudar de cenário. E a primeira opção pode ser a Juventus da Italia, onde joga Cristiano Ronaldo.
Sendo assim, as horas do brasileiro no Real Madrid podem estar contadas, mesmo com seu contrato terminando somente em 2022.

Jogadores do Fluminense não treinam em protesto por salários atrasados
Após a derrota para o Vasco na final da Taça Guanabara, o elenco do se reapresentou nesta terça-feira (19). No entanto, não houve treino. Os jogadores fizeram uma paralisação por conta de salários atrasados. O grupo se recusou ir a campo.
O diretor executivo de futebol, Paulo Angioni confirmou o protesto e as pendências financeiras do clube.
Paulo Angione não escondeu que o Fluminense tem uma pendência com 13º de 2018, salário de janeiro e duas premiações. A mais recente é a Copa do Brasil. Além de alguns direitos de imagens.

Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians
O zagueiro Bruno Méndez foi aprovado nos exames médicos e está liberado para assinar contrato com o Alvinegro. Revelado no Montevideo Wanderers, o jogador deve firmar um vínculo por cinco anos com o clube do Parque São Jorge.
Capitão da seleção uruguaia no Sul-Americano Sub-20, Méndez chamou atenção mesmo quando convocado para defender a seleção principal de seu país nos amistosos contra França e Brasil, no fim do ano passado.

Depois de Vitão, outra promessa do Palmeiras entra na mira do Barcelona
Além de Vitão, o Palmeiras pode perder para o Barcelona um dos melhores jogadores brasileiros Sub-20 em 2018. O lateral-esquerdo Luan Cândido, que recebeu o prêmio de destaque da categoria, também está na mira do clube espanhol.
A expectativa é de que o Maior Campeão do Brasil consiga ao menos 20 milhões de euros (R$ 84,31 milhões na cotação atual) por Luan e Vitão.



Elenco do Bahia faz último treino antes de viajar para o Uruguai
O Bahia fez nesta terça-feira (19) o seu último treino antes de viajar para Montevidéu, onde vai enfrentar o Liverpool do Uruguai nesta quinta-feira (21), às 19h15, no estádio Luis Franzini, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Fora das atividades, o volante Elton, o atacante Rogério e o centroavante Fernandão revezaram entre academia e fisioterapia. Após realizar uma operação no pé direito, o atacante Marco Antônio deu início a fisioterapia.
O Esquadrão de Aço deve contar com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto.

Com treino em dois turnos, Vitória realiza trabalho físico e técnico de olho na Juazeirense
Dia de trabalho intenso para os jogadores do Vitória, já de ligado no confronto contra a Juazeirense, domingo (26), às 16h, em Juazeiro, válido pelo Campeonato Baiano. O técnico Marcelo Chamusca dividiu as atividades em dois períodos. No turno matutino, o foco foi a parte física. O período da tarde foi dedicado a parte técnica.
O zagueiro Edcarlos iniciou tratamento no departamento médico por conta de um desconforto muscular.

Corinthians repete escalação para decisão na Copa do Brasil
O técnico Fábio Carille vai dar sequência ao trabalho e não mexerá na escalação do Corinthians para o desafio desta quarta-feira, contra o Avenida-RS, na Arena de Itaquera. O time que iniciou o clássico com o São Paulo, no último domingo, começará jogando o desafio válido pela segunda fase da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília).
O Timão terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Junior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol.

São Paulo inscreve zagueiro para a disputa do Paulistão
O São Paulo inscreveu o zagueiro Walce, revelado nas categorias de base do clube, no Campeonato Paulista. O defensor, que estava defendendo a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, se junta a Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Lucas Kal e Rodrigo como as principais opções para o setor.
Os outros três jogadores do São Paulo que estavam no Chile com a Seleção já estavam inscritos no Campeonato Paulista: Igor Gomes, Luan e Jonas Toró. 

Sem Felipe Melo e com joia da base, Palmeiras se reapresenta na Academia
A terça-feira foi de reapresentação do elenco do Palmeiras, que iniciou a preparação para encarar o Santos.
Em virtude da folga de segunda-feira, até mesmo os atletas que enfrentaram a Ferroviária no último domingo, foram a campo nesta terça. A única baixa foi o volante Felipe Melo, que fez trabalhos físicos na parte interna do CT.
Por outro lado, uma das novidades foi a presença do jovem Lucas Esteves, lateral do Sub-20, que esteve com o elenco principal.

Santos insiste na contratação de Jobson, do Red Bull
O Santos prevê uma nova reunião pela contratação de Jobson, do Red Bull Brasil, na próxima sexta-feira.
O contrato de Jobson vai até o fim de 2020, mas há um acordo pela saída facilitada a um grande clube do futebol brasileiro.
Jobson, de 23 anos, também recebeu sondagens de Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, porém, prioriza o Santos.

Flamengo planeja bom começo de Taça Rio
O Flamengo tinha o planejamento de conquistar o título da Taça Guanabara, e assim garantir matematicamente vaga nas semifinais do Estadual. Porém, acabou eliminado pelo Fluminense e agora vai recomeçar todo o caminho na Taça Rio. A estreia é contra o Americano domingo, às 17h, no Maracanã. Os flamenguistas entendem que é muito importante começar bem o torneio, pois mais na frente ele vai se encontrar com a Copa Libertadores.

Refôrço vindo da Inglaterra é apresentado no Fluminense
O Fluminense apresentou nesta terça-feira o volante Allan, de 21 anos. O jogador pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e assinou contrato com o Tricolor carioca por seis meses. Com possibilidade de renovação pelo mesmo período.
Na coletiva, o atleta disse que trabalhar com o técnico Fernando Diniz foi um dos motivos pelo qual escolheu o Fluminense.

Botafogo encara Defensa y Justicia para seguir na Sul-Americana
O Botafogo luta para confirmar a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, quando nesta quarta-feira, visita o Defensa y Justicia a partir das 21h30 (de Brasília), na Argentina.
Na partida de ida os brasileiros ganharam por 1 a 0 e agora, jogam com a vantagem do empate.
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Erik; Kieza
Técnico: Zé Ricardo

Vasco tenta manter embalo diante do Serra-ES pela Copa do Brasil
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira para medir forças com Serra às 21h30(de Brasília), em Cariacica (ES), no confronto único pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Vasco dessa vez não tem vantagem do empate. Caso aconteça a igualdade, o classificado será conhecido nos pênaltis.
VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Bruno César e Marrony; Maxi López
Técnico: Alberto Valentim



Nenhum comentário:

Postar um comentário