segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Presidente do Bahia não confirma permanência de Gilberto no Fazendão
Técnico Marcelo Chamusca é apresentado pelo Vitória
Corinthians oficializa contratação de volante do Fluminense
Atacante Caicedo, do Equador, é o novo alvo do São Paulo
Palmeiras sofre assédio de Vasco e Atlético/MG pelo meio-campista Guerra
Muricy Ramalho, hoje comentarista esportivo, revela contato do Santos para voltar a ser treinador
Flamengo confirma participação em torneio nos EUA
Conversas do Fluminense com Corinthians por Sornoza avançam
Botafogo desiste e Brenner volta para o Internacional
Goleiro Martín Silva recebe ofertas de Libertad e Cerro e negocia rescisão com o Vasco
Melhor do mundo, Marta se torna 1ª mulher a deixar marca na calçada da fama do Maracanã
Vitória quer disputar jogos como mandante na Arena Fonte Nova
Mesmo com dores, Neymar viaja para partida decisiva do PSG
Botafogo acerta ida de volante para o Palmeiras
E Atenção: Flamengo acerta com Abel Braga e prepara anúncio de técnico para esta terça-feira


VOCÊ SABIA...
Que está será a segunda passagem do técnico Abel Braga, pelo Flamengo? Em 2004, Abel comandou a equipe em 44 jogos e deixou o clube no meio do Brasileirão, com a conquista do Campeonato Carioca no currículo. Naquele ano, também foi o treinador no vice-campeonato da Copa do Brasil, quando o Flamengo perdeu a final para o Santo André.



QUINA: CONCURSO 4.847
LOCAL: CRICIÚMA/SC
DIA: SEGUNDA-10/12/2.018
24-29-56-64-68
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 11/12/2018 - R$ 2.000.000,00

Quadra - 4 números acertados
65 apostas ganhadoras, R$ 5.895,56

Terno - 3 números acertados
4969 apostas ganhadoras, R$ 115,97

Duque - 2 números acertados
117199 apostas ganhadoras, R$ 2,70


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.748
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: SEGUNDA-10/12/2.018
01-03-05-06-07-09-10-11-12-17
18-19-21-22-25
15 acertos
2 apostas ganhadoras, R$ 892.596,18
CONTAGEM - MG e NITEROI - RJ

14 acertos
490 apostas ganhadoras, R$ 1.601,42



LOTECA: CONCURSO 830 
DIAS: 08 e 09/12/2.018


JOGO 7-
 TOULOUSE-FRA- X LYON-FRA-( SORTEIO-COLUNA UM)
JOGO 8- 
SAINT-ÉTIENNE-FRA- X MARSEILLE-FRA- ( SORTEIO-COLUNA UM)

**** PREMIAÇÃO: *****
1º (14 acertos)= = Estimativa de prêmio R$ 1.000.000,00
2º (13 acertos)= 
14 = R$4.365,53





Melhor do mundo, Marta se torna 1ª mulher a deixar marca na calçada da fama do Maracanã
A brasileira Marta fez história mais uma vez. Eleita pela sexta vez a melhor jogadora de futebol do mundo, ela se tornou a primeira mulher a deixar a marca dos pés na Calçada da Fama do Maracanã, nesta segunda-feira (10).  
Em seu discurso após a premiação, Marta afirmou que espera que a homenagem sirva como incentivo para as mulheres, não só no futebol feminino.

Vitória quer disputar jogos como mandante na Arena Fonte Nova
O vice-presidente do Vitória, Francisco Salles, revelou nesta segunda-feira (10), que o clube quer mandar jogos na Arena Fonte Nova na temporada 2019.
A diretoria do Vitória alega que a Arena Fonte Nova, é um patrimônio do povo baiano está à disposição dos clubes da Bahia, e não só do Esporte Clube Bahia.
Francisco Salles ainda não descartou recorrer à Justiça, caso o pedido não seja atendido.

Seleção tem dificuldade para encontrar adversários de nível para amistosos em 2019
A seleção brasileira não está tendo facilidade para encontrar adversários de bom nível técnico para os primeiros amistosos de 2019. As duas partidas do mês de março estão previstas para acontecer entre os dias 21 e 23 e 24 e 26. A Dinamarca, 10ª colocada no ranking da Fifa, foi o primeiro selecionado a dizer "não" ao Brasil. Já a Alemanha, na 16ª posição, ainda não deu uma resposta.

Mesmo com dores, Neymar viaja para partida decisiva do PSG
Nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem duelo decisivo diante do Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Dúvida para a partida, Neymar viajou com o grupo para a Sérvia, e, portanto, deverá estar em campo no duelo.
Na tarde desta segunda-feira, o PSG divulgou fotos do embarque da equipe, e foi possível observar o brasileiro entrando no avião e, posteriormente, já no aeroporto na Sérvia, atendendo aos fãs que estavam no local.

Flamengo acerta com Abel Braga e prepara anúncio de técnico para esta terça-feira
O primeiro ato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo tem nome e sobrenome: Abel Braga. Dois dias após vencer a eleição do clube, a nova diretoria acertou os detalhes com o treinador que será o comandante do Rubro-Negro em 2019. A tendência é que o Flamengo faça o anúncio oficial nesta terça-feira.
Veja mais notícias do Flamengo
Abel chegou a ser procurado pelo Santos, mas deu prioridade ao Flamengo.

Corinthians oficializa contratação de volante do Fluminense
O Corinthians oficializou nesta segunda-feira a contratação do volante Richard, que estava no Fluminense. O atleta de 24 anos foi aprovado em exames médicos e assinou vínculo com a equipe do Parque São Jorge até o final da temporada de 2022.
O jogador foi um dos destaques do Fluminense nessa temporada com 57 partidas e quatro gols marcados.


Botafogo acerta ida de volante para o Palmeiras
O Botafogo acertou a venda de parte dos direitos federativos do volante Matheus Fernandes ao Palmeiras, por 3,5 milhões de Euros (aproximadamente R$ 15,5 milhões). A notícia foi confirmada pelo diretor-geral da base alvinegra, Manoel Renha, nesta segunda-feira.
O Botafogo tinha proposta do Genoa, da Itália, mas preferiu a oferta palmeirense e seguir com uma parte dos direitos do atleta, já de olho em uma futura negociação. 

Presidente do Bahia não confirma permanência de Gilberto no Fazendão
Em entrevista à imprensa da capital, nesta segunda-feira, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani falou sobre a negociação para renovar o contrato do atacante Gilberto. E o mandatário tricolor afirmou que ainda não é possível garantir a permanência do camisa 9 no Fazendão.
Segundo o dirigente, o Bahia quer que ele fique, Gilberto também quer continuar, mas existe uma distância financeira entre ambas as partes.
O Bahia se reapresenta para a temporada 2019 no dia 3 de janeiro. O primeiro compromisso do time de Enderson Moreira está marcado para o dia 16, contra o CRB, pela Copa do Nodeste.

Técnico Marcelo Chamusca é apresentado pelo Vitória
O novo técnico do Vitória, Marcelo Chamusca foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (10), no Barradão.  O treinador comemorou o acerto e falou dos motivos de ter aceitado a proposta do Leão.
O novo comandante rubro-negro não quis revelar quantos reforços o time precisa para a próxima temporada, mas acredita que o desafio será muito grande em 2019.
Na próxima temporada, o Vitória irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Romero revela que conversa sobre renovação com o Corinthians só irá acontecer em 2019
Passando suas férias nos Paraguai, o atacante Ángel Romero não deve conversar com os dirigentes do Corinthians sobre a sua renovação contratual neste ano. Com seu vínculo se encerrando no meio da próxima temporada, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
O atleta revelou que foi procurado pelo Corinthians para renovar o seu contrato, porém o camisa 11 declarou que só deve sentar para conversar com o clube no início de 2019.

Atacante Caicedo, do Equador, é o novo alvo do São Paulo
O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Marcos Caicedo, do Barcelona de Guaiaquil. O jogador, inclusive, passou a seguir o clube paulista nas redes sociais, aumentando as especulações em torno de uma possível negociação.
Outro indício de sua saída do Barcelona foi uma mensagem publicada no Instagram, na semana passada. Em tom de despedida, Caicedo fez agradecimentos e citou os bons e maus momentos no Barcelona de Guaiaquil.

Palmeiras sofre assédio de Vasco e Atlético/MG pelo meio-campista Guerra
O Palmeiras tem recebido diversas sondagens sobre a situação de Alejandro Guerra. O meio-campista não tem sido tão aproveitado no Alviverde e desperta o interesse de equipes do Brasil e de fora. O atleta está nos planos de Luiz Felipe Scolari para 2019, mas poderá ser negociado com uma condição: que a proposta seja de compra.
No Brasil, Vasco e Atlético-MG já demonstraram interesse em contar com o futebol do venezuelano. Os dois times, no entanto, pretendiam contar com o meia por empréstimo.

Muricy Ramalho, hoje comentarista esportivo, revela contato do Santos para voltar a ser treinador
Muricy Ramalho revelou nesta segunda-feira, que foi procurado pela diretoria do Santos para assumir o cargo de técnico deixado por Cuca.
O ex-técnico aparece como um dos nomes que despertam o interesse do presidente José Carlos Peres. Abel Braga era prioridade, mas acertou com o Flamengo nesta segunda.
Hoje, Muricy Ramalho é comentarista esportivo na TV.

Figueirense e Santos acertam renovação de Matheus Ribeiro
O Figueirense acertou com o Santos a renovação do contrato de empréstimo do Matheus Ribeiro. O acordo até o fim de 2019 será anunciado nos próximos dias.
A Ponte Preta fez uma proposta oficial, mas o lateral-direito havia se comprometido a dar prioridade para o clube de Santa Catarina e honrou sua palavra. Coritiba e Vitória também demonstraram interesse em Matheus Ribeiro.

Flamengo confirma participação em torneio nos EUA
Depois de confirmar Abel Braga como treinador, o elenco do Flamengo, que está de férias desde a semana passada, se reapresenta no dia 2 de janeiro e quatro dias depois, dia 6, já viaja para os Estados Unidos, mais precisamente para Orlando, para a disputa da Flórida Cup, tradicional torneio amistoso de pré-temporada. Em 10 de janeiro o time enfrenta o Ajax da Holanda e em 12 de janeiro duela com os alemães do Eintracht Frankfurt.

Conversas do Fluminense com Corinthians por Sornoza avançam
As tratativas que podem levar o meia equatoriano Junior Sornoza ao Corinthians estão perto de um desfecho. O Flu abriria mão de seu jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2019, por uma quantia em dinheiro mais o empréstimo sem custos de dois jogadores.
O clube paulista já concordou com o negócio, e inclusive pagará os salários dos dois jogadores que serão cedidos ao Tricolor. O próximo passo é definir os dois nomes dos jogadores.

Botafogo desiste e Brenner volta para o Internacional
O atacante Brenner não vai permanecer no Botafogo na próxima temporada. O jogador será devolvido ao Internacional ao fim de seu contrato, que se estende até 31 de dezembro. O Glorioso vai permanecer com 20% dos direitos federativos do atleta para caso de futuras negociações, conforme foi acordado no ano passado, quando o jogador desembarcou em General Severiano oriundo de uma transação que levou o meia Camilo para o Beira-Rio.

Goleiro Martín Silva recebe ofertas de Libertad e Cerro e vai negociar rescisão com o Vasco

Reserva na reta final do Campeonato Brasileiro depois que Fernando Miguel foi efetivado na equipe titular, Martín Silva corre o risco de nem se reapresentar ao Vasco no dia 3 de janeiro. Diante dos últimos acontecimentos, o uruguaio se viu com o caminho livre para procurar outro clube, apesar de ainda ter contrato. Cerro Porteño e Libertad, ambos do Paraguai, já fizeram propostas consideradas vantajosas, e seu empresário vai negociar a rescisão com o Vasco da Gama.

6 comentários:

  1. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 Euro. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de 65,000.00 Euro por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Animado. Boa sorte. Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir
  2. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.obrigado E-mail: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir
  3. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de 270,000.00 Euro por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir
  4. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 Euro e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir
  5. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martin, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 Euro. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Euro por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir
  6. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1(929)267-7281

    ResponderExcluir