por Gabriel Rios
Foto: Divulgação
O atual presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foi convocado mais uma vez pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. No seu lugar, o atual vice-presidente Ricardo Lima assume interinamente a Federação.
Ednaldo Rodrigues ao lado de Neymar, craque da seleção Foto: Divulgação / FBF
Ricardo, que será o próximo presidente da entidade após ter sido eleito por aclamação no dia 3 de abril, terá sua primeira experiência no comando da FBF. Ele assume o cargo em 2019 e seu mandato irá até 2023. Já Ednaldo, também em 2019, assume a função de vice-presidente da CBF, ao lado do futuro presidente Rogério Caboclo.
Ednaldo acompanhou a seleção nas copas de 2002 e 2006, além de chefiar a delegação brasileira em outras três oportunidades em amistosos. O mandatário da FBF agradeceu o convite da CBF.
Ednaldo e Marcelo após amistoso do Brasil Foto: Divulgação / FBF
“Fico muito lisonjeado com o convite da CBF. Estive nas Copas de 2002 e 2006 junto com a Seleção. Depois, fui chefe da delegação brasileira em três oportunidades. Agora, sigo novamente a convite da CBF para a Copa da Rússia. Mais uma vez poderei representar o futebol baiano, clubes e Ligas filiadas à FBF. Estou bastante otimista com relação ao sucesso da nossa Seleção", disse.
Ednaldo Rodrigues e Gabriel Jesus Foto: Divulgação / FBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário