quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jogador do Colo Colo de Ilheus é contratado pelo Vitória da Conquista para a Série D do Brasileiro
Bahia acerta com meia-atacante Fernandinho
Técnico do Vitória não joga a toalha na Copa do Nordeste
Corinthians
São Paulo decide operar o pé de Rodrigo Caio
STJD nega recurso do Palmeiras sobre final do Campeonato Paulista
Santos, com time reserva perde para Luverdense, mas avança na Copa do Brasil
Com diretoria satisfeita, Barbieri ganha confiança no Flamengo
Lateral se machuca e só volta ao Fluminense após a Copa do Mundo
Jefferson não crava aposentadoria e deixa Seleção no passado
Clássico contra o Flamengo é visto como jogo de risco no Vasco
Goleiro Buffon faz neste sábado sua última partida pela Juventus Conmebol pune, por dois jogos, atacante do Corinthians
Tite convoca seis jovens de clubes da Série A para completar os treinos da Seleção
Neymar treina com bola pela 1ª vez após cirurgia no pé direito
Proposta irrecusável pode tirar técnico Fábio Carille do Corinthians
Goleiro nascido em Itabuna acerta com a Juazeirense



Você Sabia...
O Brasil teve a sua permanência na vice-liderança confirmada nesta quinta-feira (17), quando a entidade voltou a atualizar a sua listagem.
A seleção brasileira tem 1.384 pontos e continua atrás da líder Alemanha, com 1.544.

1) Alemanha, 1.544 pontos
2) Brasil, 1.384
3) Bélgica, 1.346
4) Portugal, 1.306
5) Argentina, 1.254
6) Suíça, 1.179
7) França, 1.166
8) Espanha, 1.162
9) Chile, 1.146
10) Polônia, 1.128



Goleiro Buffon faz neste sábado sua última partida pela Juventus
O experiente goleiro italiano Buffon anunciou que vai fazer seu último jogo com a camisa da Juventus neste sábado (19), às 10h no horário de Brasília, contra o Verona, em Turim, pelo Campeonato Italiano, cujo título ficou com a própria Juventus, pela sétima vez consecutiva.
Apesar de anunciar que será o último jogo com a camisa da Juve, Buffon, de 40 anos, ainda não decidiu se vai pendurar as luvas neste final de semana. A imprensa italiana revelou que o Sporting, de Portugal, sondou o arqueiro. Além do clube português, estão de olho na contratação de Buffon, PSG, Real Madrid, Liverpool e times dos Estados Unidos, Argentina e da China.


DUPLA SENA: CONCURSO 1.789
LOCAL: CAMPOS NOVOS/SC
DIA: QUINTA-17/05/2.018
1º sorteio: 06-14-15-16-38-40
2º sorteio: 02-08-22-24-26-41

Técnico do Vitória discute com torcedores no aeroporto
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi cobrado por um grupo de torcedores nesta quinta-feira (17), no aeroporto de Salvador, após o revés por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA). Depois de ser questionado sobre a escalação do time, o comandante Rubro-negro rebateu, dizendo que o treinador é ele e bota quem ele quiser.

QUINA: CONCURSO 4.681
47-67-71-79-80
Tite convoca seis jovens de clubes da Série A para completar os treinos da Seleção
O técnico Tite convocou nesta quarta-feira seis jogadores sub-20 de clubes da Série A para participar dos treinamentos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Foram chamados: O zagueiro Vitão (Palmeiras), os laterais Vitinho (Cruzeiro) e Weverson (São Paulo), e os atacantes Brenner (São Paulo), Marrony (Vasco) e Robinho (Vasco).
Os jovens participarão de atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 24 e 26 deste mês. 


TIMEMANIA: CONCURSO 1.181
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUINTA-17/05/2018
08-34-37-44-48-72-80
Time do coração: Náutico/PE

Após vexame no Maranhão, Vitória demite Diretor de Futebol
O Esporte Clube Vitória definiu nesta quinta-feira (17) a saída do Diretor de Futebol Erasmo Damiani, após cinco meses e quatro dias no clube. A demissão do profissional acontece justamente após a derrota de 3 a 0 sofrida para o Sampaio Correa, no maranhão, na última quarta-feira.


Túlio Maravilha entra para calçada da fama do Maracanã
Ídolo do Botafogo ganha homenagem no estádio e lembra gol marcante na Libertadores de 96


Proposta irrecusável pode tirar técnico Fábio Carille do Corinthians
Um dos bons treinadores da nova safra, Fábio Carille pode deixar o Corinthians nos próximos dias. Pelo que se notícia na imprensa, uma proposta milionária e irrecusável do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teria balançado o comandante corintiano. Ele receberia quatro vezes mais do que recebe atualmente no Timão e por um contrato longo, de dois ou três anos.
Se Carille não aceitar, o Al-Hilal vai em busca do técnico português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal.

Neymar treina com bola pela 1ª vez após cirurgia no pé direito
O atacante Neymar voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (17) pela primeira vez após a cirurgia no pé direito. O craque brasileiro trabalhou normalmente com o restante do elenco do Paris Saint-Germain (PSG). Mas ele só vai retornar aos gramados no amistoso da Seleção Brasileira contra a Croácia no dia 3 e 10 de junho.

Jogador do Colo Colo de Ilheus é contratado pelo Vitória da Conquista para a Série D do Brasileiro
O Vitória da Conquista, que luta para se classifica para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Gianlucas, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Baiano pelo Jequié e a Série B do Baiano com a camisa do Colo-Colo.
Defendendo o clube de Ilhéus, Gianlucas jogou sete partidas e marcou quatro gols.

Goleiro nascido em Itabuna acerta com a Juazeirense
A Juazeirense anunciou a contratação do goleiro Thiago Passos para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 32 anos, já está em Juazeiro. 
Nascido em Itabuna, o novo goleiro do Cancão de Fogo foi revelado pelo Vitória. Ele acumula passagens por América-RN, Ipatinga-MG e pelo futebol paulista, atuando em times como Ponte Preta, Mirassol e São Caetano. 
A Juazeirense encara o Náutico neste sábado (19), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro.

São Paulo decide operar o pé de Rodrigo Caio
A lesão de Rodrigo Caio não é tão simples quanto se imaginava. Na noite dessa quinta-feira, o São Paulo confirmou que o zagueiro terá de passar por uma cirurgia no pé esquerdo para corrigir uma instabilidade nos ligamentos. O procedimento será feito já nesta sexta-feira, em São Paulo.
O beque de 24 anos torceu o pé nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Bahia acerta com meia-atacante Fernandinho
O Bahia acertou com o meia-atacante Fernandinho para reforçar o Sub-23. O atleta de 20 anos chega inicialmente para disputar o Brasileirão de Aspirantes, no entanto, o técnico Guto Ferreira tem dado oportunidades para alguns jovens jogadores no time profissional, como é o caso do volante Flávio.
Fernandinho foi revelado pelo Sampaio Corrêa e passou pela base do Noroeste e da Ponte Preta, além de conquistar o título do Brasileiro de Aspirantes pelo Internacional em 2017.

Bahia não terá jogadores do Palmeiras por força de contratos
O Bahia enfrenta o Palmeiras no sábado (19), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. E como é sabido, o Tricolor PODE, mas não DEVE ter à disposição o meia Allione e o lateral-direito João Pedro, por força de contrato, afinal, ambos estão no Fazendão emprestados pelo clube paulista.
Caso queira utilizar ambos os jogadores diante do Palmeiras, o Bahia teria que pagar uma multa prevista em contrato de aproximadamente R$ 200 mil por atleta escalado. Portanto, é muito improvável que os dois estejam em campo neste sábado contra o ex-clube.

Técnico do Vitória não joga a toalha na Copa do Nordeste
O revés do Vitória por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), não abateu o técnico Vagner Mancini.  O treinador acredita na reviravolta no confronto de volta, no Barradão. O time Rubro-negro precisa vencer pelo placar de 4 a 0 para carimbar uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Se o resultado repetir, o duelo será decidido nos pênaltis.
O jogo de volta no Barradão está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 19h. Porém, antes o Leão tem um compromisso pelo Brasileiro, contra o Ceará, domingo (20), às 11h, também dentro de casa.

Conmebol pune, por dois jogos, atacante do Corinthians
O Tribunal de Disciplina da Conmebol impôs nesta quinta-feira uma suspensão de dois jogos ao atacante Emerson Sheik por causa da expulsão do atleta no duelo contra o Independiente, no dia 2 de maio, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores.
O atleta já não enfrentou o Deportivo Lara, na Venezuela, nesta quinta-feira, e também fica de fora do jogo contra o Millonarios, na próxima quinta-feira, em Itaquera.

Diego Souza pode voltar ao São Paulo contra o Santos
Recuperado de edema na região posterior da coxa esquerda, o atacante Diego Souza está de volta ao São Paulo. O atacante voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira e está liberado para o duelo deste final de semana, contra o Santos.
Artilheiro do Tricolor na temporada, com cinco gols, Diego Souza balançou as redes nos dois últimos jogos que disputou: no empate em casa contra o Atlético-MG (2 x 2), pelo Brasileiro, e na vitória sobre o Rosário Central, pela Sul-Americana.

Santos, com time reserva perde para Luverdense, mas avança na Copa do Brasil
Com um time reserva, o Santos perdeu por 2 a 1 para o Luverdense nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, mas se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil depois dos 5 a 1 na Vila Belmiro, na semana passada.

Os gols do Luverdense foram maracados por  Paulo Renê e Itaqui. O gol santista, que abriu o marcador, foi contra, através de Paulinho, contra suas próprias redes.


STJD nega recurso do Palmeiras sobre final do Campeonato Paulista
Nesta quinta-feira, o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Ronaldo Botelho, negou com opção de recurso, o mandado de garantia do Palmeiras sobre a final do Campeonato Paulista de 2018 diante do Corinthians. O Palmeiras reclama interferência externa em um lance considerado decisivo da partida.
Com o pedido, o Palmeiras tentou fazer com que o STJD “obrigasse” o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo a julgar o mérito da alegação. Mas o STJD negou o recurso.

Com diretoria satisfeita, Barbieri ganha confiança no Flamengo
Nas últimas semanas, com os bons resultados do Flamengo em campo, começou a discussão sobre a efetivação ou não do técnico Maurício Barbieri. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua diretoria evitavam dar um posicionamento claro sobre o assunto. Mas todos agora demonstram uma satisfação com o treinador.
A verdade é que o Flamengo aguarda a parada do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo de 2018, para analisar a situação do comandante.
No sábado, o Flamengo faz clássico com o Vasco, às 19h(de Brasília), no Maracanã.

Lateral se machuca e só volta ao Fluminense após a Copa do Mundo
O técnico Abel Braga terá um desfalque para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Ayrton Lucas realizou exame de imagem que mostrou uma lesão de grau na coxa. Com isso, o jogador só deve retornar aos gramados pelo Fluminense após a Copa do Mundo.
Ayrton Lucas sofreu a lesão no clássico contra o Botafogo, na segunda-feira.

Jefferson não crava aposentadoria e deixa Seleção no passado
O goleiro Jefferson, do Botafogo, que por muitos jogos foi o goleiro titular da Seleção Brasileira, perdeu a chance com Tite, ficando de fora do Mundial. Nesta quinta-feira, Jefferson desejou sorte aos companheiros, Alisson, Ederson e Cassio, convocados por Tite, mas deixou o tema Seleção Brasileira no passado.
O goleiro, de 35 anos, que vinha confirmando a aposentadoria para o fim deste ano, agora deu a entender, pela primeira vez, que pode mudar de opinião.

Clássico contra o Flamengo é visto como jogo de risco no Vasco
O Vasco segue se preparando para o clássico contra o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. A partida vem sendo tratada como de alto risco pelo Cruz-Maltino, que atravessa um momento turbulento.
Os maus resultados aumentaram ainda mais a necessidade de um triunfo no clássico.
O meia Thiago Galhardo, livre de lesão na coxa direita, voltou a treinar com o grupo e fica à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário