segunda-feira, 23 de abril de 2018

Brumado se diz preparado para ser titular no Bahia contra Botafogo-PB
Jogador que estava no São Paulo é contratado pelo Vitória
Jogadores poupados contra o Paraná, reforçam o Corinthians contra o Vitoria
Everton lamenta empate no Ceará e mira entrosamento no São Paulo
Sem o meia Guerra, Verdão faz último treino antes de viajar para a Argentina
Convocado para seleção sub-20, Yuri Alberto desfalca o Santos
Flamengo embarca para a Colômbia sob protestos
Período no rival afasta Conca do Fluminense
Botafogo garante empate com o Sport nos acréscimos com Lindoso
Técnico do Vasco estuda esquema mais ousado para decisão contra o Racing
Advogados de Scarpa seguem confiantes e veem Fluminense intransigente
Dois jogadores do Vitoria são vetados para jogo com o Corinthians
Luis Fabiano volta a vestir a camisa da Ponte e inicia recuperação física
Jogador do Botafogo passa por cirurgia no joelho e recebe alta nesta terça-feira
Inter oficializa contratação do lateral Zeca por quatro temporadas
TJD arquiva inquérito, mas Palmeiras deve recorrer sobre a final do Paulistão

Eduardo Bahia diz que chegou ao limite e deixa comando técnico do Galícia
Eduardo Bahia não é mais técnico do Galícia. O treinador entregou o cargo no último domingo (22). O Azulino foi goleado por 6 a 0 pelo Atlético de Alagoinhas no sábado (21), em Pituaçu, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com a derrota, o time soteropolitano não tem mais chances de classificação para a decisão da competição e brigar pelo título e pelo acesso à elite do futebol baiano no ano que vem.


Você Sabia...
Que Julio Cesar é o terceiro goleiro que mais vestiu a camisa do Flamengo?
Ele defendeu as cores rubro-negras em 286 jogos. Julio César só fica atrás
de Cantareli, que fez 557 jogos e Zé Carlos, que realizou 352 partidas pelo Mengão..


Jogador que estava no São Paulo é contratado pelo Vitória
O zagueiro Aderllan compareceu nesta segunda-feira (23) no CT do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato com o rubro-negro. O atleta de 29 anos pertence ao Valencia, da Espanha, e estava emprestado ao São Paulo. O clube paulista repassou o seu empréstimo até o fim da temporada.
Caso o Leão queira contratar o jogador em definitivo, terá que desembolsar cerca de R$ 16,8 milhões.


Luis Fabiano volta a vestir a camisa da Ponte e inicia recuperação física
Luis Fabiano voltou a vestir a camisa da Ponte Preta nesta segunda-feira, quando iniciou o processo de recondicionamento físico no clube. O primeiro passo foi passar por testes e exames para o departamento médico.
O jogador de 37 anos, vai trabalhar pelos próximos 45 a 60 dias em busca de reunir condições para retomar a carreira. Se for aprovado depois desse período, a tendência é que Luis Fabiano assine contrato para defender a Macaca na sequência da temporada.


Jogador do Botafogo passa por cirurgia no joelho e recebe alta nesta terça-feira
Leandro Carvalho foi operado com sucesso nesta segunda-feira na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O Botafogo informou que a cirurgia no joelho direito foi um sucesso. Ele receberá alta nesta terça.
Um dos reforços do Alvinegro para a temporada, o atacante vinha sendo titular nos últimos jogos, mas queixava-se de dores desde que sofreu uma pancada contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Oprazo de recuperação de Leandro Carvalho é de 30 dias.


Advogados de Scarpa seguem confiantes e veem Fluminense intransigente
Os advogados de Gustavo Scarpa quebraram o silêncio nesta segunda-feira. Por meio da assessoria de imprensa do atleta, os defensores do meia emitiram uma nota oficial reafirmando a confiança em vencer o caso e apontando o clube carioca como intransigente.
Os advogados garantem que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense.


Inter oficializa contratação do lateral Zeca por quatro anos
Demorou, mas, enfim, está oficializado. Após superar todos os trâmites burocráticos, Zeca é o mais novo reforço do Inter. O lateral, de apenas 23 anos de idade, assinou contrato de quatro anos e foi oficializado no site do clube nesta segunda-feira.
Como Eduardo Sasha, emprestado pelo clube gaúcho ao Peixe, começou a se destacar, surgiu a possibilidade de envolvê-lo na negociação. Para liberar Zeca, o Santos queria um vínculo mais longo com o atacante e o Inter aceitou.


TJD arquiva inquérito, mas Palmeiras deve recorrer sobre a final do Paulistão
O processo do Palmeiras alegando interferência externa na final do Campeonato Paulista, disputada contra o Corinthians, no Allianz Parque, foi arquivado nesta segunda-feira pelo procurador Marcelo Monteiro, do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).  O caso, no entanto, pode ser reaberto caso o Verdão apresente novos fatos.


Dois jogadores do Vitoria são vetados para jogo com o Corinthians
O técnico Vagner Mancini recebeu notícias nada boas do departamento médico. O lateral-esquerdo Juninho passou por exame de imagem nesta segunda-feira (23) e foi diagnosticado com uma lesão no adutor da coxa esquerda. Já o volante Rodrigo Andrade teve um problema semelhante. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa e permanecerá fora de combate. A dupla não tem previsão de retorno.


Brumado se diz preparado para ser titular no Bahia contra Botafogo-PB
Mesmo com o gol marcado da vitória, marcado aos 49 minutos do segundo tempo contra o Santos, o atacante Júnior Brumado se diz preparado para ser titular no próximo compromisso do clube diante do Botafogo-PB, às 21h45, em João Pessoa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Ele sabe que sua escalação depende do técnico Guto Ferreira, mas, ele também lembra que o mais importante é ajudar a equipe.
Após o confronto pelo Nordestão, o tricolor encara o Atlético-PR no próximo domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Mancini lamenta revés do Vitória, mas valoriza atuação no segundo tempo
O Vitória perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 domingo (22), em Belo Horizonte (MG), mas o técnico Vagner Mancini, admitiu que sua equipe apresentou um futebol no segundo tempo, apesar da derrota. 
Com o resultado, o Vitória caiu para a 15ª posição no Campeonato Brasileiro e possui um ponto conquistado.
O próximo compromisso do Leão é pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time Rubro-negro encara o Corinthians, quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão.


Jogadores poupados contra o Paraná, reforçam o Corinthians contra o Vitoria
O técnico Fábio Carille não escalou o Corinthians com força máxima, mas mesmo assim, o Timão goleou o Paraná por 4 a 0, em Curitiba. O treinador poupou Ralf, Maycon e Clayson do jogo na capital do Paraná, já de olho no confronto contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
O Corinthians encara o Vitória nesta quarta-feira (25), no estádio do Barradão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h30.


Everton lamenta empate no Ceará e mira entrosamento no São Paulo
Nono reforço do São Paulo para a temporada 2018, Everton estreou com a camisa tricolor no empate sem gols diante do Ceará, mas ficou claro que faltou entrosamento.
Apresentado na quarta-feira passada, o jogador realizou apenas dois treinos com o grupo. O técnico Diego Aguirre, preservando alguns atletas desgastados fisicamente, concedeu a titularidade a Everton.
O próximo compromisso do São Paulo, será contra o Fluminense, no domingo que vem, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.


Sem o meia Guerra, Verdão faz último treino antes de viajar para a Argentina
O meia venezuelano Alejandro Guerra até foi ao gramado, nesta segunda-feira. Entretanto, o jogador de 32 anos, que tem uma inflamação no quadril, não participou das atividades junto ao restante dos atletas em campo. Os titulares do triunfo por 1 a 0 diante do Internacional, fizeram trabalho regenerativo.
Apesar do fato, o meia poderá estar entre os relacionados para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.


Convocado para seleção sub-20, Yuri Alberto desfalca o Santos
Yuri Alberto foi convocado para período de treinos com a seleção brasileira sub-20 em maio. Dessa forma, o atacante desfalcará o Santos nas partidas contra o Grêmio (fora) e Paraná (casa) pelo Campeonato Brasileiro.
Entre os dias 7 e 14 de maio, a seleção treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
Yuri foi promovido ao elenco profissional em outubro, jogou quatro vezes e fez um gol no Campeonato Paulista.


Flamengo embarca para a Colômbia sob protestos
A delegação do Flamengo teve uma surpresa pouco agradável nesta segunda-feira, no embarque para a Colômbia, onde, na quarta-feira, o time enfrentará o Independiente Santa Fe pela Copa Libertadores. Seis torcedores foram ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, protestar contra a irregularidade do time no torneio continental.
O mais criticado, foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que precisou contar com o apoio de alguns seguranças para conseguir embarcar. A torcida pedia a saída do dirigente e o fim da apatia em campo. Os volantes Willian Arão e Jonas foram os mais xingados dentre os atletas e nem o técnico interino Maurício Barbieri foi preservado.
Sobre o time que vai a campo na quarta, ainda será definido nesta terça-feira. 


Período no rival afasta Conca do Fluminense
O meia argentino Darío Conca está disponível no mercado. O jogador, que rescindiu contrato com o clube chinês Shangai, vem mantendo a forma nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, sob a supervisão do preparador Ronaldo Torres. Nas redes sociais, grupos de torcedores do Tricolor fazem pressão pelo retorno do atleta de 34 anos. Apesar disso, a possibilidade de Conca voltar a vestir a camisa do Fluminense é quase zero. Isso porque, em 2017, ele aceitou proposta do Flamengo, onde teve atuação apagada. O fato repercutiu muito mal nas Laranjeiras.


Botafogo garante empate com o Sport nos acréscimos com Lindoso
No fechamento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Botafogo empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro.
Everton Felipe abriu o placar para o Sport. No entanto, o Botafogo empatou nos acréscimos, com Rodrigo Lindoso.
Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Série A. Os cariocas chegaram a dois pontos, já os pernambucanos anotaram seu primeiro tento.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Grêmio no sábado, no Nilton Santos. No dia seguinte, o Sport vai até Curitiba para enfrentar o Paraná.


Técnico do Vasco estuda esquema mais ousado para decisão contra o Racing
O Vasco volta as suas atenções para o compromisso decisivo da próxima quinta-feira, diante do Racing, da Argentina, em São Januário, pela Copa Libertadores. Apenas o triunfo vai manter vivo o sonho de disputar as oitavas de final. Por isso, o técnico Zé Ricardo pode usar um esquema mais ousado.
O meia Thiago Galhardo, que entrou bem diante da Chape, pode ganhar uma nova chance. Outro que tem chances, é o zagueiro Werley.
Pelo Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Santos, que aconteceria neste fim de semana, foi adiado para o dia 16 de julho, um dia após a final da Copa do Mundo da Rússia, justamente por conta dos compromissos dos dois times pela Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário