quinta-feira, 15 de junho de 2017

Kleber dá soco, cospe em adversário e é expulso em empate do Coritiba com o Bahia
Gabriel Xavier desfalca o Vitória contra o Sport
Corinthians se reapresenta sem dupla da Seleção Brasileira
Petros fica perto de acertar com o São Paulo
Palmeiras oficializa contratação de Bruno Henrique
Levir cogita poupar jogadores do Santos no Brasileirão
Trauco e Guerreiro voltam ao Flamengo contra o Fluminense
Fluminense
Botafogo já trabalha de olho na Chapecoense
Vasco terá volta de Luis Fabiano diante do Avaí
William Pottker sente lesão e desfalca o Inter por 30 dias
Loco Abreu é contrato por clube da segunda divisão chilena
Time alemão anuncia contratação de jogador do Internacional
Presidente do Bragantino é baleado em tentativa de assalto em São Paulo




Kleber dá soco, cospe em adversário e é expulso em empate do Coritiba com o Bahia
Escalado no ataque do Coritiba, Kleber já não teria muitos motivos para comemorar nesta quinta-feira (15), após passar em branco no empate por 0 a 0 contra o Bahia, no Couto Pereira. Mas tudo foi ainda mais desastroso. Em um dia de fúria, ele se envolveu em polêmicas desde o início e acabou expulso pelo árbitro Wagner Reway.
Com menos de dez minutos, Kleber deu uma cotovelada em Zé Rafael.
Mas Kleber não agrediu apenas Zé Rafael. Incomodado com as reclamações de Edson, ele deu um soco na cara do volante adversário dentro da área. A "sorte" dele naquele momento foi que o trio de arbitragem não observou o lance e, por este motivo, não o puniu. Mas em outro lance, Kleber acabou sendo expulso, prejudicando o Coritiba



Palmeiras oficializa contratação de Bruno Henrique, que fica até 2020
O Palmeiras oficializou nesta quinta-feira pela manhã a contratação de Bruno Henrique. O volante ex-Corinthians assinou contrato com o clube alviverde até 2020 e volta ao futebol brasileiro após sua curta passagem pelo futebol italiano, onde defendeu o Palermo.
Com as lesões de Arouca e Felipe Melo, o Palmeiras conta apenas com Thiago Santos e Tchê Tchê para o ofício de volante.

Presidente do Bragantino é baleado em tentativa de assalto em São Paulo
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, de 59 anos, foi baleado no pescoço em uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (15) no bairro Perdizes, em São Paulo. Ele está internado em um hospital da capital.
O presidente foi abordado por dois criminosos em uma moto na avenida Sumaré. Os assaltantes queriam a carteira do presidente do clube. Marco Chedid entregou a carteira, mas mesmo assim foi alvejado.

William Pottker sente lesão e desfalca o Inter por 30 dias
Um problema para o técnico Guto Ferreira, do Internacional. O atacante William Pottker sofreu lesão muscular na coxa esquerda, e de acordo com a assessoria de imprensa do Inter, o período estimado de recuperação é de 30 dias.
Sem o atacante, a tendência é de que Nico López recupere a titularidade nos próximos confrontos.

Loco Abreu é contrato por clube da segunda divisão dchilena
O atacante Loco Abreu, de 40 anos anunciou que irá defender o Deportes Puerto Montt, com quem vinha negociando nos últimos dias. A equipe disputa a Primeira B no Chile, equivalente à segunda divisão do país.
O ex-jogador do Botafogo chega assim à sua 25ª equipe.
Loco Abreu assinou contrato por seis meses, com salário de US$ 10 mil por mês, além de moradia e deslocamento.


Time alemão anuncia contratação de jogador do Internacional
William é oficialmente jogador do Wolfsburg. Nesta quinta-feira (15), o clube alemão anunciou o lateral direito do Internacional como seu novo reforço. A nota oficial do time europeu ainda informa que o contrato assinado vai até 2022.
A transferência do lateral direito já estava acertada há meses e foi oficializada nesta quinta-feira


Bahia empata com o Curitiba e conquista primeiro ponto fora de casa
O Bahia somou o seu primeiro ponto fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o Esquadrão ficou no 0 a 0 nesta quinta-feira (15), pela sétima rodada da competição nacional.
Com o resultado, o Bahia agora tem dez pontos conquistados.
A próxima partida do tricolor será no domingo (18), às 16h, contra o Palmeiras, na Fonte Nova.


Gabriel Xavier desfalca o Vitória contra o Sport
O técnico Alexandre Gallo, do Vitória, tem um problema para o duelo contra o Sport. O meia Gabriel Xavier foi expulso no empate em 2 a 2 com o Botafogo e terá que cumprir suspensão na partida diante da equipe pernambucana. Cleiton Xavier e Yago disputam a vaga.
Vitória e Sport medem forças no domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, válido pela oitava rodada do certame nacional.
Com cinco pontos, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Corinthians se reapresenta sem dupla da Seleção Brasileira
O Corinthians se reapresentou, ainda sem o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho, que estiveram com a Seleção Brasileira. A dupla, que era esperada nesta quinta-feira, demorou a chegar ao aeroporto de Guarulhos e só se juntará ao restante dos companheiros nesta sexta-feira, último trabalho antes da viagem para Curitiba. Na capital paranaense, o Timão encara o Coritiba, às 11h (de Brasília) do domingo, no Couto Pereira.

Petros fica bem perto de acertar com o São Paulo
O São Paulo está cada vez mais próximo de anunciar Petros como seu novo reforço para a temporada. O clube do Morumbi enviou uma proposta ao Betis para adquirir 50% dos direitos econômicos do volante. A resposta deve sair em breve e o jogador está otimista em relação ao desfecho positivo da negociação.
Especula-se que o clube espanhol gostaria de receber ao menos 2,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões), pelo jogador de 28 anos de idade





Mina e Borja se reapresentam, mas Dudu é baixa em treino do Palmeiras
Mina e Borja estão de volta ao Palmeiras. A dupla, que estava servindo a seleção colombiana, se reapresentou nesta quinta-feira, mas não participou das atividades com bola. Outra baixa no treino foi o camisa 7 Dudu, que segue em recuperação de uma lesão na virilha.
Mina e Borja voltam ao time neste domingo contra o Bahia, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Já Dudu, a tendência é que ele não encare o Bahia.

Levir cogita poupar jogadores do Santos no Brasileirão
O técnico Levir Culpi cogita poupar parte dos titulares do Santos contra a Ponte Preta, sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Vários jogadores saíram de campo exaustos na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro.
O técnico admite a preocupação com o aspecto físico e diz que vai conversar com os demais integrantes da comissão para ver o que pode ser feito no decorrer da temporada.


Trauco e Guerreiro voltam ao Flamengo contra o Fluminense
O elenco se reapresentou nesta quinta-feira para um trabalho regenerativo e nesta sexta-feira à tarde o técnico Zé Ricardo começa a projetar o time para o clássico contra o Fluminense. Neste jogo o Flamengo contará com o retorno do lateral-esquerdo Trauco e do atacante Paolo Guerrero, que estavam servindo à seleção peruana em amistosos internacionais. O lateral-direito Pará, com dores na perna direita, será reavaliado. Já o zagueiro Juan, preservado diante da Ponte Preta, pode voltar a ser utilizado pelo treinador.
A preparação para o clássico será encerrada com um trabalho no sábado pela manhã.

Fluminense

Botafogo já trabalha de olho na Chapecoense
Após empate por 2 a 2 com o Vitoria, no Barradão, o Botafogo chegou a nove pontos, mas se mantém na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e foi direto para um trabalho regenerativo. A equipe já volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Vasco terá volta de Luis Fabiano diante do Avaí
O elenco vascaíno participou de um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, ainda em Chapecó. Depois a delegação retornou ao Rio de Janeiro e o elenco foi liberado em seguida. Para a partida contra o Avaí, o técnico Milton Mendes vai contar com o retorno do atacante Luis Fabiano, que foi preservado diante da Chapecoense e reaparece no comando de ataque. O plantel volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã e depois começa o período de concentração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário