quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bahia tem desfalque na lateral para enfrentar o Tupi

 De volta a Salvador, Bahia segue preparação para enfrentar o Tupi
Já em Salvador após o revés para o Londrina, o elenco do Bahia continuou nesta quinta-feira (6) a sua preparação para enfrentar o Tupi, no próximo domingo (9), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Diante do time mineiro, o Esquadrão não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o lateral-esquerdo Juninho, o lateral-direito Tinga, o zagueiro Éder e o meia Rômulo são opções para a posição.

Marinho deve ser desfalque no Vitória contra a Ponte Preta

Vitória se reapresenta de olho na Ponte Preta; Marinho deve ser desfalque para o jogo
Após o revés por 1 a 0 para o Grêmio, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6) no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o confronto diante da Ponte Preta.
O atacante Marinho, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio por conta de um problema na posterior da coxa, realizou tratamento no departamento médico. Na sexta (7), ele fará um exame de imagem, mas a tendência é que fique de fora do confronto com a Ponte.
O duelo com a Ponte Preta será disputado na próxima quinta-feira (13), às 19h30, no Moisés Lucarelli, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Corinthians vence Ituano em jogo-treino e Cássio volta a treinar com bola 
Cássio foi o destaque durante o treinamento desta quinta-feira, voltando a treinar com bola após a lesão no ombro esquerdo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O dia seguinte do empate em 0 a 0 do Corinthians contra o Atlético-MG foi de trabalho na academia para os jogadores titulares na partida. Enquanto isso, os reservas e quem realizaram um jogo-treino contra o time do Ituano no CT Joaquim Grava. Vencendo por 3 a 1, os suplentes aproveitaram a oportunidade para deixar uma boa impressão ao técnico interino Fábio Carille.
O grande destaque desta quinta-feira de treinamento no CT Joaquim Grava, no entanto, ficou por conta de Cássio. O goleiro voltou a treinar com bola após sua lesão no ombro esquerdo e sinalizou que deve estar pronto para atuar na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Basta saber se o técnico Fábio Carille optará pelo retorno do campeão mundial em 2012 ou se manterá Walter na meta alvinegra.


Aposentado como técnico, Muricy revela desejo de voltar ao São PauloConhecido por sua sisudez, Muricy Ramalho deixou o Tricolor pela última vez em abril de 2015, em comum acordo com a diretoria (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Inativo desde maio devido a problemas de saúde, Muricy Ramalho começa a planejar seu retorno ao futebol. E o São Paulo é uma das possibilidades. Aos 60 anos, ele revela o desejo de voltar ao clube pelo qual foi tricampeão brasileiro (2006 a 2008), mas em uma função diferente da de treinador.
Muricy Ramalho deixou o Flamengo no fim de maio após sofrer uma fibrilação atrial – espécie de arritmia cardíaca. No início de junho, anunciou a aposentadoria como técnico de futebol. Ele já havia passado pelo mesmo problema em 2014, quando comandava o Tricolor paulista.
Diogo Barbosa tem chances de jogar no domingo pelo Botafogo
Se recuperado da entorse que sofreu no jogo contra o Corinthians, Diogo Barbosa tem chances de jogar (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O elenco do Botafogo segue se preparando para a partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Figueirense, em Florianópolis (SC). A boa notícia na atividade desta quarta-feira, foi a presença do lateral esquerdo Diogo Barbosa, poupado nos primeiros treinos da semana por conta de dores no tornozelo direito.
Diogo Barbosa não trabalhou com os demais companheiros, mas deu voltas ao redor do gramado e mostrou que não sente mais dores na região.

Fora de campo o clube teve uma boa notícia, pois conseguiu as últimas certidões negativas de débito e assim poderá finalmente começar a receber os valores pelo contrato de patrocínio firmado com a Caixa Econômica Federal.

Para seguir bem no Brasileiro, Flu busca esquecer derrota para o Santos
Levir Culpi pede foco nas próximas rodadas (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
O Fluminense viu sua série de três vitórias consecutivas ser interrompida na noite da última quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Santos. O resultado deixou o time parado nos 46 pontos, permitindo a alguns rivais a aproximação na luta pelo G-6, zona de classificação para a Copa Libertadores.
Apesar de tropeço, os tricolores adotaram a estratégia de assimilar o mau resultado e projetar o futuro.

Zé Ricardo adota mistério no Flamengo
Resultado de imagem para ze ricardo
O técnico Zé Ricardo trabalha o Flamengo para escalar o melhor time para o confronto com o Santa Cruz no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. O treinador voltou a comandar atividades no Ninho do Urubu, mas ainda não deu pistas da equipe que pretende colocar em campo.
O lateral esquerdo Jorge, desfalque por conta de acúmulo de cartões amarelos, vai ceder seu posto ao meia Chiquinho, que mais uma vez será improvisado no setor. Na outra lateral, a direita, Pará segue como titular, retornando de suspensão.
No ataque, Felipe Vizeu vai ser mesmo o centroavante titular. 


Após ser ultrapassado pelo Atlético-GO, Vasco liga o sinal de alerta
Jorginho pediu reação rápida ao Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Técnico Jorginho preocupado com a situação do Vasco

A derrota de 3 a 1 para o Paysandu, na noite de terça-feira, tirou o Vasco da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, ligou o sinal de alerta no Cruzmaltino, que estacionou nos 51 pontos e acabou sendo ultrapassado pelo Atlético-GO, que superou o CRB por 2 a 1 em Maceió, e chegou aos 52.
O próximo compromisso do Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Londrina na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela 30ª rodada. Para este compromisso, a equipe deve contar com o retorno do meia Nenê, que cumpriu suspensão na derrota para o Paysandu, e se junta à delegação nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário