domingo, 11 de abril de 2010

O REI DO VIDRO ELÉTRICO É CAMPEÃO DA COPA VERÃO PINT CAR DE NANÁ, EM FERRADAS


Foi emocionante a final da Copa Verão Pint Car, disputada neste domingo, 10, no campo de Ferradas, entre O Rei do Vidro Elétrico e L. C. França. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e nas cobranças penais deu O Rei do Vidro Elétrico, que venceu por 6 a 5 e conquistou a competição de 2010.
O Rei do Vidro Elétrico chegou ao titulo de forma invicta. Em sete jogos realizados a equipe comandada pelo técnico Cláudio, conseguiu cinco vitórias e dois empates.
Após a partida, o presidente campeão, Zé Vieira, recebeu das mãos do organizador Naná, a importância de R$. 1.500 mil, troféu pelo título e trinta medalhas que foram distribuídas para os seus jogadores. O time do L. C. França, que foi vice campeão, foi beneficiado com uma cota de R$. 500 reais e medalhas. O terceiro colocado foi o time dos Feras do Dalila, que recebeu um troféu.
A imprensa local que acompanhou a competição, será homenageada na próxima quarta-feira, 14, no clube da USEMI, a partir das 20:00h. A promoção é da empresária Leninha, proprietária da Auto Moto Escola Regional, que reconhecendo o nosso trabalho, estará entregando placas aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário