O treino do Fluminense, na manhã desta terça-feira, nos Estados Unidos, teve uma presença inusitada:Wellington Nem. O atacante do Shakthar Donetsk, que negocia o retorno ao Tricolor, visitou antigos companheiros - também participante do Torneio da Flórida, o time ucraniano trabalha igualmente na IMG Academy, em Bradenton. A negociação, para ser finalizada, depende de resposta dos dirigentes europeus: eles avaliam se vão cobrar pelo empréstimo ou pedir algum jogador do time brasileiro.
Nem alegou não ter liberação para poder dar entrevistas. Durante a visita, conversou com membros da comissão técnica. Levou mais tempo ao encontrar o diretor executivo Fernando Simone e o centroavante Fred. Na conversa, chegou a brincar. Disse que esperava enfrentar o atual time no próximo dia 17 - Flu e Shakthar se enfrentam pelo Torneio da Flórida. Um otimismo compartilhado pelo Tricolor.
Flu e Nem acertaram salário ainda no Rio, em encontro do vice de futebol, Mario Bittencourt, com o atleta e seus representantes. O clube carioca está disposto a envolver jogador no negócio embora não saiba qual interesse ao Shakthar. O desejo é retornar o Brasil, em 21 de janeiro, com o novo reforço na delegação.
O Flu já contratou Diego Souza, Henrique, Richarlison e Felipe Amorim. Renato Chaves, zagueiro da Ponte Preta, está acertado embora não tenha sido anunciado. O atacante seria o último reforço ao time de Eduardo Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário