Eleito o melhor jogador do mundo em 2015, o argentino Lionel Messi não votou em nenhum dos finalistas ao prêmio para levar a Bola de Ouro.
O voto do argentino para o primeiro lugar foi dado ao uruguaio e companheiro de Barcelona Luis Suárez. Neymar ficou em segundo na preferência do argentino, e o espanhol Andrés Iniesta, em terceiro.
Neymar, por sua vez, votou em Messi como o melhor do ano. Suárez ficou em segundo de acordo com o brasileiro, e o croata Ivan Rakitic, outro do Barça, em terceiro.
Cristiano Ronaldo também optou pelos companheiros de time. O favorito dele foi o francês Karim Benzema, com o colombiano James Rodríguez em segundo, e o galês Gareth Bale, em terceiro. Todos atuam no Real Madrid.
Messi, 28, conquistou a sua quinta Bola de Ouro nesta segunda (11), em Zurique, na Suíça. Ele recebeu 41,33% dos votos e desbancou o português Cristiano Ronaldo, que havia vencido as últimas duas edições do prêmio e teve 27,76% dos votos na atual. Neymar, que pela primeira vez chegou à final da premiação, acabou em terceiro, com 7,86%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário